Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar escrita por autorasantiis


Capítulo 13
A Mess Of My Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461489/chapter/13

Logan Henderson

Eu sabia que minha vida estava uma bagunça, e por incrível que pareça, está uma bagunça a muito tempo e eu nem ao menos tinha notado isso. O fim do meu casamento, a Melissa surgindo na minha vida, meu novo casamento, as notícias, o humor estranho da minha esposa. E no meio de tudo aquilo, eu nem fazia ideia de como me salvar de tudo aquilo.

Eu encarava a tela do celular, enquanto Carlos perguntava alguma coisa e Kendall verificava se eu estava bem, mas eu não estava, e ter a confirmação da causa de toda a bagunça da minha vida era mais um item adicionado a minha lista e ela estava superlotada.

Me levantei, catei meus pertences e deixei o estúdio do Carlos, o Kendall me chamava, mas eu não conseguia parar e ouvi-lo, era mentalmente incapaz daquilo.

Assim que peguei a estrada, comecei a batucar os dedos no volante, em partes pela minha impaciência e outra simplesmente por estar nervoso demais.

Depois que voltei de viagem, as coisas pareciam mais do que estranhas pra mim, eu parecia ter acordado para a vida e tudo aos meus olhos parecia suspeito.

Estacionei o carro de uma vez, sai, batendo a porta com tudo e entrando em casa de uma vez. A voz de Melissa se sobressaia, enquanto ela parecia estar na cozinha. Caminhei até lá, mas ainda tive tempo de ouvir ela dizer algo, antes de eu entrar no seu campo de visão.

— Logan – ela diz assustada, mais branca que um papel – querido, achei que só voltaria à noite.

Não disse nada, apenas continuei a encarando, e ela parecia nervosa.

— Lembra do Jason? Trabalhamos juntos naquela série – ela diz apontando para o homem, que eu sinceramente, nem queria saber quem era.

— Podemos conversar a sós? – pergunto, apenas por educação, mas o tom da minha voz estava implícito que aquela era uma pergunta retórica, ou seja, ela não tinha a opção de negar.

— Querido, estou com visita, seria rude da minha parte – ela diz meio sem graça, ela sabia, e queria fugir do assunto, mas ela não escaparia.

— Tá bom então, já que não quer que seja a sós, eu digo aqui mesmo – respiro fundo e a encaro, colocando todo meu ódio naquelas palavras – eu quero o divórcio.

Melissa arregalou os olhos, parecendo pasma, como se nunca esperasse aquelas palavras da minha boca.

— Logan, o que...

— Você é uma falsa, mentirosa e manipuladora – digo irritado, ainda a mirando e ignorando a tal visita – como foi capaz de se vender? De acabar com o meu casamento, por causa de fama? Por causa de dinheiro?

Ela ri de escárnio, finalmente deixando a máscara de boa moça cair.

— É, eu fiz tudo isso, mas sabe qual foi a melhor parte? Me vingar daquela vagabunda – ela diz irritada e eu franzo o cenho, o que era aquilo agora? – eu não me vendi por fama, como você acha, quer saber por que eu fiz tudo aquilo Logan?

Não, eu não queria saber, mas ela disse mesmo assim e eu apenas neguei, sem ao menos acreditar naquelas palavras.

— Você é podre Melissa – digo a olhando de cima a baixo e negando – pode ficar com tudo, eu não quero nada que me lembre você.

E assim fui para o quarto, peguei minhas malas, coloquei todas as roupas que couberam e tratei de sair daquela casa. Eu não aguentaria mais um segundo com ela, não suportaria olhá-la e saber que destruí tudo que construí por estar sendo manipulado, por estar fazendo parte de uma vingança ridícula.

Flashback On

— Eu quero o divórcio – ouvi a Kristy dizer, enquanto tinha o rosto marcado por lágrimas.

Não estávamos bem há um bom tempo e aquilo só parecia se prolongar.

— Pode ao menos me explicar o porquê? – perguntei, mas eu desconfiava que ela tinha outra pessoa na vida dela.

— Acho que não somos mais compatíveis, não estou feliz ao seu lado – ela enxuga a lágrima e pega as malas dela - eu volto pra buscar a Marisol depois.

Kristy caminhou na direção da porta, mas eu a segurei, fazendo-a olhar para mim.

— Se sair por aquela porta, não tem volta Collins – digo firme, a fazendo sorrir e assentir, mas ela não estava feliz, eu não estava feliz, então por que estávamos terminando aquilo sem nenhuma explicação?

Kristy realmente foi embora, e como prometido, voltou para buscar a Marisol depois. Eu me sentia desolado, havia perdido o rumo, não só por perder meu casamento, mas também porque tudo parecia estar se quebrando, inclusive a minha confiança. O trabalho tava uma droga, estava em uma maré de azar e meu casamento estava destruído.

Uma semana depois, acordei com uma ressaca horrível, deitado na cama da Melissa, fechei os olhos com força, me sentindo realmente destruído, minha cabeça doía e não era pela bebida, era por ter cometido aquele erro.

Flashback OFF.

Duas semana depois, a Melissa me disse que estava grávida e eu acreditei, Caitlin tentou me avisar várias vezes, mas eu não a dei ouvidos. Minha vida estava sem rumo e eu não queria parar e pensar nela, por isso apenas segui o fluxo, deixei me levar sem de fato me importar com nada. A mãe da Melissa me obrigou a pedi-la em casamento, falando sobre fofocas e sei lá mais o que, que destruiriam a carreira da filha dela e blábláblá, então eu apenas a pedi em casamento e nos casamos, até chegar no ponto onde estamos.

Fechei os olhos com força, meu celular insistia em vibrar, nove ligações perdidas, eu estava hospedado em um hotel qualquer, enquanto estava deitado na cama, com uma garrafa de Vodka vazia na mão. Quando foi que eu passei de Superstar, a Instrumento de Vingança? Que tipo de piada cósmica era aquela? Não havia graça, eu não achei engraçado.

Eu me sentia afundando na areia do deserto, sendo engolido a cada movimento que eu fazia tentando me livrar. Abri os olhos e mirei o teto, minha vida está uma bagunça, eu sei, eu sou o causador de tudo isso por ter permitido.

A campainha tocou e eu grunhir, não queria ter que levantar-me, mas mesmo assim fui até lá e abri a porta, estranhando a face do homem a minha frente.

— Desculpe, eu te segui – ele diz e aponta para dentro – podemos conversar? – franzo o cenho, mal o reconhecendo – eu estava na sua casa, com a Melissa.

— Ah, o Jason – digo arrastado e suspiro, apenas o deixando entrar, afinal, o que esse estranho quer aqui? – você por acaso é o amante dela?

— Que? Não, jamais... – ele parecia sem graça, eu apenas dei de ombros e indiquei a pequena mesinha que tinha no quarto, onde ele se sentou na cadeira e eu me deitei de volta na cama, sendo incapaz de me manter sentado – eu, queria pedir desculpas.

— Pelo que? – esse daí tá viajando.

— As fotos que a Melissa usou para fingir que era você, era eu – ele diz e eu assinto, ele não tinha tanta culpa assim, provavelmente Melissa arquitetou tudo – eu não sabia para o que ela usaria, mas quando vi aquelas fotos publicadas, esperei você retornar de viagem, e fui confrontar ela.

— Fomos enganados parceiro, bem-vindo ao clube – solto o ar e recosto a cabeça na cabeceira da cama – não se martirize, está tudo bem.

— Você não parece bem – ele diz meio encabulado e eu apenas dou de ombros, fechando os olhos – devo ligar para alguém?

— Não, eu estou bem – eu digo simples e suspiro novamente, acho que está se tornando um hábito – ou pelo menos vou ficar, depois que eu pegar toda essa merda e consertar.

— O seu casamento, acha que ainda tem salvação? – ele pergunta e eu apenas nego, a probabilidade é que de fato não houvesse – se vocês foram vítimas de uma enganação, não acha que explicar para a Collins a faria se dar conta?

Ih, o maluco sabe da minha vida todinha mesmo hein.

— Eu só quero dormir – digo abrindo os olhos e o mirando.

— Certo, eu vou embora – ele se levanta e vai até a porta, mas para com a mão na maçaneta – mas antes – ele se vira pra mim – não desista dela, a vingança da Melissa não pode ter sido mais forte do que o amor de vocês.

Sorrio e agradeço, o vendo sair. Provavelmente a Melissa contou toda a verdade pra ele. Até um estranho sabia a verdade e eu não, como pude ser tão burro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.