DEATH NOTE: O Retorno de Kira 4ª Temporada escrita por Beyond B Nat


Capítulo 12
De volta ao normal


Notas iniciais do capítulo

Quase não foi, mas consegui, EBA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461443/chapter/12

Após esses dias, Shadow disse ao Leo:

– Está na hora de ser executado o meu plano que irá te libertar. faça exatamente o que eu disser: Aja como se tivesse enlouquecido, chegado ao seu limite e diga algo como "Não tem jeito, não é mesmo? Tudo continuará do mesmo jeito. Sim! Não é isso que vocês querem ouvir?Eu sou o R-Kira. Aliás, não seria tão bom se Near morresse, não é, Yagami Raito?"

"O quê? Por que ele quer que eu diga algo assim?" Leo pensou.

– Será apenas uma distração. Enquanto isso irei para sala onde eles o estão monitorando e os matarei.

"Matar?"

– Você quer sair daqui, não quer? Também não que chegar ao seu limite, realmente, e confessar tudo, não é mesmo? O que poderia acontecer com Julia?

Não tinha jeito, ele teria que fazer isso Então, daí Leo fez o que o sinigami mandou. Leonardo já tinha certa experiência pra atuar e fingiu por conta de alguns concursos de cosplay que participou, então não foi muito difícil se fazer de doido. Disse aproximadamente o que Shadow o mandou dizer, então esperou o shinigami voltar.

Alguns minutos se passaram, então Leo ouviu a voz do shinigami:

– Pronto, está tudo resolvido.

Ele tirou as vendas do garot e abriu as algemas.

– Como assim?

– Hu, eu disse que ia matá-los.

"O quê? Ele realmente os matou?"

– Venha para pegar suas coisas. - disse o shinigami entregando-ler umas chaves.

Leo destrancou a porta do quarto que foi mantido preso a seguiu o shinigami. Ele não podia acreditar. Não podia ter simplesmente acabado assim!

Abriu-se mais uma porta e Leo levou um susto. Vários homens e uma mulher estavam caídos no chão. Leo sentiu vontade de vomitar, mas consegui se segurar.

– Muito bem... Eu vi por aqui... - Shadow falou sozinho.

Como em alguém pode existir tanta frieza? Leo olhou e viu em uma das telas alguém caído. Mascara? Cabelos negros?

– Quem...

– É o Zeta. Eu já sabia quem ele era quando o Death Note ainda pertencia à Julia, mas não podia matá-lo naquele momento. Ah! Alí estão.

Leo se virou e viu o seu celular, suas chaves, sua carteira, seu casaco, sua máscara e a que tinha pego empretada e a katana também; Também estava lá a máscara do Shi.

Ele pegou seu celular, casaco e chaves e saiu daquele local.

Leo andou, andou, até suas pernas não aguentarem mais. Ele estava completamente perdido na rua.

– Acho que dá pra ligar pros meus pais...

– Tem certeza?

– Sim, eu consigo inventar uma desculpa.

A bateria estava muito fraca, mas devia dar. Ele ligou e não demorou muito para a ligação se atendida:

– Leo?!

– Mãe... - disse ele com a voz fraca.

– Pelo amor de Deus, onde você está?

– Não sei, tou perdido... Tou vendo um posto da petrobras a frente...

– Calma, matenha o celular ligado para podermos te achar.

Não dá... Alô? Merda.

A bateria do celular acabou, o jeito foi Leo andar até o posto e esperar que alguém aparecesse. Isso nem demorou tanto, ele avitou um carro da pólicia e chamou a atenção deste. Daí o levaram pra casa.

Seus pais ficaram alíviados ao vê-lo bem.

– Que bom! Estava-mos tão preocupados.

– Foi mesmo a Interpol que pegou você?

– An? Do que está falando?

– Realmente não foi?

– Não... Eram uns caras estranho...

– Eu te falei que não podia ter sido a Interpol. - a mãe falou pra pai dele.

– Então o que realmente aconteceu?

– Bem... Hum... Não consigo falar disso agora...

– Tudo bem. Vamos te deixar descançar aí você nos explica melhor.

– Tá...

Assim que Leo seguiu pro corredor para ir ao seu quarto, o homem disse:

– Devo adimitir, também achei estranho a interpol ter alguma coisa haver com o desaparecimento do nosso filho, mas se não foi isso então o que foi? E por que envolver a polícia internacional?

– Realmente é estranho, mas teremos que ter um pouco de paciencia pro nosso filho dizer o que sabe.

–----------

Ao entrar no quarto, Leo fechou a porta e ligou seu computador. Ele pode reparar que imagens voltaram a ser exibidas.

– Hum... Tudo voltou ao mormal...

Ele fechou o computador e deitou-se na cama. Depois de alguns segundos de olhos fechados, ele perguntou:

– Quem é Yagami Raito?

– Hum... O primeiro Kira, o verdadeiro.

– Por que queria que eu mencionasse esse nome?

– Hu hu, motivo particular. É quase como se... A morte deles fosse a vingança do Kira.

Leo estava confuso, mas decidiu perguntar mais nada. Sua cabeça estava cheia e ele ainda teria que bolar uma boa desculpa e, claro, convencer os seus pais a não pedirem para a polícia investigar. Deivido o cancaço de tudo, ele accabou dormindo.

No dia seguinte, ele contou "o que sabia" e de uma maneira que deixava explícisoto que se pedissem mais detalhes ele não conseguiria contar devido o trauma e não queria lembrar muito disso. Ele deu o melhor de si para convencer os seus pais a não investigarem nada, que ele estava com medo de que algo pudesse acontecer.

Deu trabalho, mas ele conseguiu convencê-los.

A tarde, no mesmo dia. Alguns dos amigos dele souberam que ele voltou, daí eles foram ao centro da cidade curtir um pouco.

– Cara! Explica melhor esse lance!

– Pô, dá pra explicar melhor isso não.

– Epa, e o que os caras fizeram com você? Cê tá muito pra baixo. Fizeram uma parada doida pra te baixar um demônio?

– What the fuck?

– Saaaaaaiê! Sai demônio em nome de Chesus!! - disse Alex colocando a mão em cima da cabeça de Leo e imitando a voz do pator metralha (mundo canibal).

– AAH! Não!

– É muito pecado! É muito pecado! TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ!!


– Para porra!

Alguns do grupo começaram a rir.

– Agora chega, você já está perdoado.

– Que merda, cara!

– Ha ha ha! Ei! Já ia me esquecendo de te falar, ouvi dizer que nesse tempo que você estave sumido a Julia teve um progresso.

– Sério?

– É. Tipo, não sei os detalhes, mas é de que ela começou a vez ou outra a se mexer, mas não é algo tão grande, é tipo reflexo.

– Que bom.

– Hum... Tou com uma vontade de tomar refri, tá afim?

– Epa! Eu quero!

– Eu também - disse Leo.

– Tá, vou comprar alí.

– Eu guardo um lugar pra gente.

Leo se afasta do grupo e senta numa mesa de uma lanchonete.

– Hum... Em quanto tempo será que Julia irá acordar?...

– Também estou curioso pra saber. - disse o shinigami.

– Bem... De qualquer jeito vou ter que ficar escrevendo os nomes até lá.

– Ao menos agora não há preocupação. Todos os que estavam comtra o poder de kira estão mortos, he he.

Era estranho de mais... Por que Shadow ficava tão feliz quando pensava nisso? Leo se sentia sujo, desconfotável com ele estando aí, fazendo algo tão terrível como matar e não tendo nada nem ninguém para pará-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pode ser que os próximos capítulos eu demore por que ultimamente tou só podendo digitar as fics nos domingos T-T (outros dias só com sorte)

Por favor, não me matem! D=

Até o/