Correntes: Atados pelo Sofrimento escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 23
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46140/chapter/23

Quando você é imortal, o tempo passa e você não percebe. Dias poderiam se equivaler a segundos, meses poderiam se equivaler a horas, anos poderiam se equivaler a fim de semana na casa de sua avó.

Eu não senti o tempo passar, não quanto tinha alguém como Edward em minha vida, ou melhor, em minha não-vida. Ele preenchia todos os meus dias com seu amor, seu companheirismo, seu corpo... E não sobrava tempo para sentimentos ruins, como o da perda, por exemplo.

Depositei a rosa vermelha em minhas mãos no tumulo daquele que fora meu amigo e pai por um curto tempo. Havia se passado quatro anos desde o meu suposto falecimento e um ano desde o falecimento de Billy Black.

-Sentirei sua falta, meu amigo. –Murmurei voltando a ficar de pé. Só havia duas pessoas no pequeno cemitério de Forks: eu e meu marido, Edward. Ao fita-lo ele me lançou um sorriso tristonho.

-Sinto muito. –Disse em detrimento da morte de Billy. Eu sorri.

-Eu estou bem. Certamente Billy está bem aonde quer que esteja. Conversando com meus pais, jogando bilhar com Charlie... Essas coisas.

-Jogar bilhar no céu? Essa é nova para mim. –Edward disse entre risos. Aproximou-se e me puxou para colar seus lábios aos meus. Apesar de estar ao seu lado, agora como sua esposa, há três anos, meu corpo sempre reagia como se aquela fosse a primeira vez que ele me tocasse. Uma sensação de êxtase.

-Devemos ir agora. –Ele falou segurando minha mão. Eu me deixei levar dando uma ultima olhada para o tumulo.

Seria sempre assim. Eu veria algum ente querido morrer, eu iria ao seu sepultamento, mas não sentiria dor. Não existe dor quando você está ao lado de sua alma gêmea, quando ela lhe diz palavras doces antes que a dor chegue, sufocando-as.

As novas correntes que me envolviam com Edward eram especiais, eram correntes do puro amor e contentamento das quais eu nunca iria me libertar. Eu sorri para isso.

As pegadas no chão representavam bem o que acontecia. Eu havia deixado Isabella Swan morta no falso tumulo e agora eu seguia para ser Isabella Cullen e nada mais.

FIM

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ai, a fic acabou. Gostaria de agradecer a todos que leram, aumentaram minha popularidade, deixaram reviews, recomendaram essa fic... Enfim! o/
Muito obrigada a todos. Eu não ia postar o final hoje, mas como vou ficar atarefada decidi acabar as fics que já estão para acabar. Agora uma propaganda básica: acompanhem minhas fics:

Lembre-me!
Não é mais um romance literário
Internato cullen: um amor avassalador
O lobo domado
Renascida
Doce despertar de um vampiro

Basta colocar o nome no item pesquisar e ver o nome jack-chan associada a ela, ou clicar na minha foto e ver meu perfil.

Beijos e vamos as outras fics agora. o/