Correntes: Atados pelo Sofrimento escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46140/chapter/1

-É por isso que odeio hospitais públicos! Por que, ao invés de pegarmos os exames de Bella no hospital de nossa cidade, temos que ir para o hospital da cidade vizinha? –Minha mãe bufava de raiva no banco do carona. Meu pai, a fim de evitar mais falatório por parte dela, ligou o som do carro. Eu, meu pai, Charlie, e minha mãe, Renée, estavam indo para Camp Pendleton North, a vinte e dois quilômetros de nossa cidade, São Marcos.

-Já deveria estar acostumada com isso, Renée. Ao menos conseguimos com que Bella fizesse o exame. Saberemos o porquê de suas constantes dores de cabeça. –Meu pai deixou a radio em uma estação que tocava música country. Eu me refugiei da voz um pouco irritante de minha mãe e daquela música horrível colocada pelo meu pai através de meu MP4. Era bom poder ouvir um bom blues ignorando o falatório, a música chata e a chuva torrencial que se chocava contra a lataria do carro. Encostei-me melhor em meu acento e fechei os olhos. A dor de cabeça estava controlada aquela manhã, o que era bom. Permiti-me fugir de tudo, pensando em absolutamente nada. Um barulho estrondoso ecoou chegando aos meus ouvidos. Eu abri os olhos atordoada e então eu não vi mais nada.

Eu sempre achei que aquele acidente de carro seria o fim de tudo, o fim de Isabella Marie Swan e não um recomeço.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!