Não lembra de mim? escrita por Neka


Capítulo 4
Primeiro dia de aula! Parte 2: Aulas a tarde!


Notas iniciais do capítulo

UEHAUHEA -w- surpresas nesse cap.
É... Foi só pra ele aparecer mesmo :v não é um cap lá muito emocionante -w- e o prox tb não vai ser xD eu vou tentar colocar todos os personagens antes de começar uma história mais lecal 'u'
Ah, acho que também mudei um pouco a escrita... Sei lá xD ~tentando não deixar a leitura um tanto que chata~ (espero que eu consiga xD)
Mesmo assim, espero que gostem e boa leitura /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461348/chapter/4

Depois das aulas normais na parte da manhã, eu, Lire, Arme, Mari e as outras nos separamos já que cada uma tem uma aula diferente na parte de tarde.
E o que sobrou pra mim? Ir pra aula com Sieghart.

Já estávamos na sala e o professor ainda não havia chegado, quando notei que na sala não haviam só pessoas com espadas, mas tinha outras armas como lança.

—Não era espada? O que eles fazem aqui? —perguntei apontando para um grupo que estava com lança.

—Ah, essa escola é uma confusão atualmente… Essa aula não é mais usada só pra quem luta com espada, mas continua com esse nome… Claro que lança e qualquer outra arma se encaixa em outras aulas próprias pra elas, mas algumas não… Afinal cada um se entende com um tipo de arma e algumas delas tem poucos alunos, outras sem professor, ai tem que entrar em outras aulas… —Sieg explicou.

—Entendo… E qual o professor? —perguntei.

—Como vou saber? Ta vendo ele aqui na sala?

Me segurei pra não bater nele.

—E qual era o do ano passado?

—Depende, tem vários professores. —ele deu de ombros.

Certo, não vou ter grande ajuda perguntando pra ele, e realmente tem muitos alunos nessa aula, não estranho ser mais de um professor.

—ATENÇÃO! —alguém gritou, e toda a conversa na sala sumiu —Eu sou Gaicoz, o professor de vocês. Hoje eu só irei fazer testes pra ver como se saem, lutas um contra um… Irá por ordem alfabética.

—Parece que esse professor é bem direto. —falei baixo.

Assim aconteceu, já tinha assistido algumas lutas até que o professor fala:

—Elesis e…

Era minha vez, andei até um tatame que estava sendo as lutas, eu já estava com minha espada.

—Elsword. —o professor anunciou.

Me surpreendi com aquele nome, e me surpreendi mais ainda com o garoto que ficou na minha frente no tatame, um garoto ruivo de olhos vermelhos e um pouco mais baixo que eu.

No olhar dele não expressou surpresa, apenas me encarava sério.

Ele não tava surpreso ou feliz? Será que é o meu irmão mesmo, ou é outro Elsword ruivo de olhos vermelhos?

—Comecem! —Gaicoz gritou.

Ele foi correndo em minha direção com a espada, me atacou só que eu consegui desvia. Fez uma série de ataques, eu só estava esquivando e analisando os movimentos dele.

Com o estilo de luta, com certeza era meu irmão Elsword e não outro… Porque não reagiu quando viu sua irmã depois de quase sete anos?

Certo que haviam diferenças em seus ataques, afinal ele passou esse tempo treinando, mas ainda tinha bases no que eu havia lhe ensinado quando pequeno.

Ele não tinha aprendido tudo já que tinha fugido, então tentei usar algumas armadilhas desse estilo que nós dois usávamos. Ele caiu em todas.

—Podem parar! —o professor gritou em uma das vezes em que derrubei Elsword. —Agora vão… —ele continuou com a luta por ordem alfabética.

—Já começou lutando com o irmãozinho, é? —Sieghart falou quando sai do tatame, fui até ele.

—Parece que sim, mas não sei se é o Elsword meu irmão.

—Ele é uma cópia tua! Fisicamente e no estilo de luta! —Sieg explicou.

—Eu vi, mas não notou que ele nem se surpreendeu em me ver aqui?

—Vai que ele queria levar a luta a sério.

—Depois eu vou falar com ele. —me sentei no chão e fiquei assistindo as outras lutas até o professor falar:

—Amanha de manhã saem as notas, isso vale para alunos novos e antigos, até a próxima aula.

Os alunos foram se retirando, fui acompanhada de Sieg até o pátio.

—Esse professor é bem direto. —comentei.

—Normal. —Sieg respondeu.

—Quais são os outros professores?

—Além do Gaicoz, tem o Gadosen e Astaroth… Não lembro de outro.

—E ai Sieg? —Um ruivo acenou para ele e foi se aproximando.

—Que foi? —Sieg respondeu.

—Nossa, sei lá eu só vim dizer que tem uma garota mó bonito na aula de luta. —Jin já estava do lado de Sieg.

—Então veio pra alguma coisa útil.

—Tem cabelos rosa e grandes e é tão linda, nem da pra acreditar que ta fazendo luta, e ela é boa nisso! —Jin falava.

—Não seria a Amy, seria? —perguntei.

—É esse mesmo o nome dela! —Jin falava.

—Aquela rosa do intervalo? —Sieg perguntou.

—Sim. —respondi.

—Vocês já a conheciam? —Jin perguntou surpreso.

—Ela é minha ‘colega de quarto’. —comentei.

—Me apresenta ela? —ele pediu com os olhinhos brilhando.

—Talvez… —respondi.

—E… Qual o seu nome? É nova aqui? Nunca tinha te visto. —ele me olhou confuso,

—Sou Elesis, entrei esse ano. —expliquei.

—É minha bisnetinha. —Sieg me abraçou pelo pescoço.

—Não fale isso em público. —dei um soco no rosto dele, o que o fez voar não tão longe.

—Acho que descobri porque vi Sieghart voando no intervalo. —Jin falou observando o moreno no chão.

Apenas sorri.

—Prazer, eu sou o Jin. —o ruivo se virou para mim —e eu não gosto muito de sair voando.

Nós dois rimos.

Ainda tinha um tempo até a próxima aula que eu tinha me inscrito, e tive que levar Sieg de novo a enfermaria.

—Você está se machucando muito hoje. —Tammy comenta.

—É… —Sieg responde olhando feio para mim —estou tendo um mal dia.

—Tente tomar mais cuidado o resto do dia. —Tammy acabou os curativos.

—Infelizmente não depende de mim. —ele se levantou da cadeira em que estava sentado.

—Depende sim. —falei.
Após sairmos da enfermaria o Sieg falou:

—Se depende de mim, eu quero passar o dia todo com a Tammy.
Apenas estapeei a testa, tentarei parar de bater nele… Tadinha da Tammy.

Voltamos para o pátio.

—Ainda tem tempo até a próxima aula. —Sieg comentou.

—Acho que vou procurar Mari, Lire, Arme, Aisha, e as outras. —falei.

—Porque não vai falar com o Elsword? —ele apontou para um certo ruivo sentado em baixo de uma árvore do pátio lendo gibi.

—Também serve.

Fui até lá.

—Oi Elsword! —cheguei perto dele.

Ele parou de ler o gibi e olhou para mim.

—Ah, oi… Elesis certo?

—Sim, não lembra? —olhei confuso pra ele.

—Nós só tivemos uma luta e o professor só falou seu nome uma vez, não sou obrigado a lembrar. —ele respondeu.

—Então tá…—o olhei estranhando —Quantos anos você tem?

—Treze.

—Você conseguiu entra assim tão cedo aqui?

—É… Sempre fui um prodígio. —ele falou se gabando.

—Esta aqui porque?

—Uma promessa.

Era impossível ele não ser meu irmão, mas…

—Bom, eu sou Elesis e prazer em conhece-lo. —sorri.

—Prazer é meu.

Nós ficamos lá conversando sobre o gibi que ele estava lendo, sobre as aulas, nada sobre o passado.

—Eu tenho uma aula agora… —olhava o horário num grande relógio que tinha no pátio, me levantei e fui em direção ao Sieg.

—Então até outra hora. —ele acenou.

—Até. —acenei.

Aquela aula foi um pouco mais chata, aula do professor Gadosen, mas ele falou que o professor Astaroth também daria aquela aula e como a matéria era nova foram só algumas explicações e teorias, não teve testes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? xD
É... Mais personagens novos -w-
Então... Eu não to lá com muita criatividade pra colocar os personagens '-' vou tentar xD então posso demorar pra postar o prox cap... (como eu acho que demorei pra postar esse (fora minha outra fic... e_e))
Bem, até o prox cap o/