Set Me Free From Afraid To Love You escrita por uchiha rsa-san


Capítulo 1
Retorno


Notas iniciais do capítulo

nova historia, e eu quero agradecer a todos que estão lendo minhas outras fics e deixando reviews, pois foi isso que me motivou a criar mais esta historia. não citerei nomes, para não criar confusoes, mas se quer saber a quem eu agradeço, procure os reviews das minha historias!! à todos que estão ali, meu MAIS SINCERO AGRADECIMENTO!!!

* agora, oque interessa: a fic. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46132/chapter/1

O sol já brilhava logo cedo. Sasuke olhou para o relógio: 6:30 da manhã.

Era cedo, mas ele já ia se levantar, queria ficar pronto logo para o que aconteceria em poucas horas.

-Que droga, é difícil levantar assim! – estava muito silencioso, o único barulho que se ouvia vinha lá de baixo, da cozinha. Ele não gostava de levantar no silêncio então ligou o som e foi pro banheiro, que tinha no próprio quarto.

 

iijina riuu

issai yurusu jakuhai

rasukyuutai mo yondeoita

dakara puriizu kizu mi puriizu kizu mi ALL NIGHT

(é tão fácil

a juventude perdoar tudo

eu chamei o esquadrão de resgate

então por favor me beije, por favor me beije a noite toda)

 

Aquela era a sua banda preferida, era uma das que mais gostava. Tomou uma ducha bem refrescante e saiu animado do banheiro. Foi até o espelho pequeno e arrumou um pouco os cabelos espetados. Cantava, não, quase gritava de euforia.

 

datenshi no mahou ka koakuma no chachina no itazura

tsumaranaukunacchau mae ni

soore de houre

(seria mágica de um anjo que caiu do céu, ou maldade de um monstro?

antes que fiquemos entediados

vamos deixar pra lá)

 

-Sasuke!! Pare de gritar, quer acordar todo mundo?!

A Tia Tsunade, como costumavam chamá-la, já gritava da cozinha, irritada com o barulho.

-Não! Vou continuar!!

E desceu as escadas de dois em dois degraus, gritando:

 

bouringubooru ibutsu na sonzai daro

shouchi no suke

kowaresoude...

(essa bola de boliche. Agente leva vidas tão estranhas

vocês precisam entender

vamos esmagar isso...)

 

Então quando ele chegou na cozinha, Tsunade lançou uma colher de pau em sua direção, ele se abaixou rapidamente, em tempo de livrar a testa da pancada.

-Yamete!!! Tia Tsunade!!!

-Espera, nada! Por que é que você está tão animado assim hoje? Tem estado assim há algum tempo já...

-Ué, não é você que vive dizendo que eu sou muito frio e chato, e arrogante e nem sei mais o quê?? Então! – pegou uma maçã e sentou-se na cadeira, mordendo ela e colocando os pés em cima de outra cadeira – devia ser a primeira a achar isso uma coisa boa!

-Não vai ser nada bom pra você se não tirar os pés dessa cadeira! Vamos, sai daí, Sasuke!!

Ele saiu correndo, gargalhando, antes que ela o acertasse com uma frigideira.

 

Tsunade não achou graça. Havia muito tempo que Sasuke não ria daquele modo. O que estaria acontecendo?

 

Pra todos, ele poderia estar parecendo animado e confiante, mas não era exatamente aquilo que sentia. Estava nervoso. Como estaria ela? Nervosa? Calma? Confiante de si? Isso não parecia muito com Sakura, embora na TV ela parecesse outra garota. Mas ele esperava que aquele fosse apenas o lado artístico dela. Sakura com certeza continuava a mesma pessoa.

Chegaria com certeza com aquele sorriso tímido que o deixava louco, certamente ela não esperaria que ele a abraçasse para comemorar a volta, mas era isso que ele faria assim que a visse.  E aí? Como ela reagiria? Ficaria brava? Desmaiaria? Ele não fazia idéia da reação dela, mas suas atitudes já estavam planejadas.

“Dependendo de como as coisas acontecerem, eu arrumarei um ensejo e beijarei ela. Veremos”.

 

Bateram na porta. Tenten, que já tinha se levantado com a barulheira de Sasuke, foi abrir a porta.

-Sakura-chan!!!!!

 

Quando ele ouviu aquele nome, seu coração disparou.  Nunca imaginou que sentiria aquilo quando o momento chegasse, pensou que agiria com calma, mas pelo jeito, seria difícil manter o controle.

Levantou e sentiu as pernas fracas. “Mas que droga é essa?” Foi andando e respirando fundo. Já podia ouvir as vozes de Tenten, Tia Tsunade e... Sakura.

Entrou na sala. E se espantou com o que viu.

 

-Olá Tenten! – dissera Sakura quando a amiga abriu a porta.

-Sakura-chan!! Você está linda!!!

-Ah, obrigada amiga!!!!!

As duas deram um abraço de velhas amigas e entraram. Logo, Tia Tsunade veio recebê-la.

-Ah, Sakura!! Que menina linda você se tornou!!! Eu estava com muita saudade!!

-Eu também Tia Tsunade!!!!

Logo chegaram Lee e Hinata, Também desciam as escadas Kiba e Shikamaru.

 -Caramba, Sakura-san!!! O que é isso, hein? – dizia Kiba, avaliando as formas da garota.

Sakura fez uma volta para mostrar que se sentia contente.

-Pra vê, não é? Quem era magrinha como eu!!

-Ah, Sakura, estava com saudade!!! – Shikamaru deu um abraço em Sakura, que foi retribuído com força.

-Eu também tive saudades, Shika-kun!!!

Então, quando se soltou do abraço de Shikamaru, Sakura viu Sasuke na porta dos fundos, olhando meio que assustado.

-Sasuke! Vem aqui, o que você está esperando?? Quero te dar um abraço!!

 

Ele não esperava vê-la de tal modo. Sakura quase nem falava com os meninos, ela era muito tímida! O que tinha acontecido?? E também, o modo como ela abraçara os meninos, ela não era daquele jeito!!

Ele não sabia se ficava mais pasmo com seu jeito ou com seu corpo. Sakura, quando tinha doze anos, era magrinha e pequena. Era frágil. Mas agora, tinha pernas grossas que mostrava num short que ia até a metade da coxa. Sua cintura era delineada por uma regata bem colada. Os cabelos estavam grandes e caíam por cima dos seios; se tornaram mais vermelhos, perdendo a coloração rosa que tinham antes, É claro que ele já vira tudo aquilo, mas pensava que era coisa da TV. Não. Sakura era realmente daquele jeito.

-Eu terei que ir aí, é?? Não queria andar com esse salto, mas já que você me obriga...

Ela dissera aquilo tão calmamente! Ela tomaria a iniciativa de abraçá-lo? Mentira, não podia ser verdade. O salto que usava era de uma sandália preta. Desde quando ela sabe andar de salto alto?? Foi aí que descobriu a verdade: desde que deixou você, Sasuke. Ela não é mais a mesma. E pelo jeito, não será mais. Agora, ela não era mais a Sakura Haruno que você conhecera. Agora é Sakura, A Cantora da Moda. A cantora que todo mundo ouve e gosta. Aceite. Conforme-se.

Quando percebeu que ela realmente viria em sua direção, desencostou a mão da porta e saiu andando.  Seu passo parecia muito desanimado até pra ele, não se reconhecia. Será que ela o reconheceria?

 

Sasuke estava tendo uma atitude estranha. Ficara avaliando-a da porta, sem se aproximar. Sakura pode ver os olhos dele percorrerem ela dos pés a cabeça, como quem desconhece alguém. Mas quem estava diferente era ele. Avaliando-a, ele nunca fizera isso. Teria ele se interessado por ela nesse meio tempo? Agora não importava mais. Era fácil reconhecer a beleza física, mas ela esperava que ele reconhecesse a beleza interior dela, mas isso antes de ela ir embora e mudar de vida. Agora, não queria mais ser reconhecida por ele. Não mais. Sentiu-se melhor quando sentiu o abraço frio dele. Ótimo. Continua o mesmo. Melhor ainda. Minha vida agora é diferente. Eu até poderia esperar que ele visse que eu ainda sou a mesma por dentro, mas... ora: ver a beleza interior de alguém é algo muito longe das capacidades de Sasuke. Ele ainda é o mesmo idiota arrogante.

Ficaram conversando na sala durante um bom período. Ela satisfizera a curiosidade dos meio-irmãos, porque era assim que ela s considerava: meio-irmãos. Então pediram que ela cantasse, ela aceitou.

 

Foi difícil pra Sasuke ficar ouvindo Sakura contar as coisas que aconteceram, ela realmente mudara muito. Ele perdera a coragem de fazer o que tinha planejado. Pelos seus modos, se ele a beijasse receberia muita porrada em troca.

Apenas ouviu ela contar as coisas da nova vida que tinha. E depois, ouviu ela cantar:

 

I'm holding on your rope,
Got me ten feet off the ground
And I'm hearing what you say, but I just can't make a

 sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down, but wait
You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around, and say...

That it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

(Eu estou me segurando na sua corda
Estou a 3 metros do chão
E eu estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não consigo emitir um som
Você diz que precisa de mim
Depois você me derruba, mas espere...
Você diz que sente muito
Não imaginava que eu me viraria e diria...

Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais).

 

Imaginou se ela não estaria cantando pra ele. A voz suave, calma, afinada. Ela cantava de olhos fechados. Talvez não quisesse vê-lo.

Esqueça, Sasuke. Agora é só uma ilusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UOu!! gostaram? não?
deixem um review de critica, sugestão ou apoio!!!

obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Me Free From Afraid To Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.