E se... ? escrita por Lady


Capítulo 20
1º Tentativa


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá minha gente !!!!!! Como é bom ter o Nyah! de volta >.
Divirtam-se ! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/20

Faltava uma semana para o baile e quase todos os magos da Fairy Tail estavam desesperados para arranjarem um par. Eu estava no balcão debruçada como sempre faço e tomava um delicioso suco de laranja.

– O que foi Lucy ? – perguntou Mira.

– Nada Mira – falei – Só estava pensando no que Natsu vai fazer para convidar a Luna.

– Realmente – pensou a albina – Natsu não tem nenhuma experiência em chamar uma garota para sair, imagine para convidar para um baile !

– LUCE !! – como um furacão Natsu arrombou a porta e correu até o balcão, onde eu me encontrava assustada com tamanha urgência daquele ser.

– O que foi Natsu ?! Alguém morreu ?? – perguntei estranhando o desespero dele.

– Você tem que me ajudar Luce !! – falou – POR FAVOR !

– C-Calma Natsu, fale mais devagar porque não estou entendendo nada ! – falei.

– Me ajude Luce !! – implorou.

– Hai hai – falei – Vamos até minha casa que é mais calma, para você poder me explicar o que aconteceu e talvez quem sabe eu vá te ajudar !

– Arigatou Luce ! Sabia que você não me negaria ajuda ! – falou sorrindo e correndo até minha casa.

– Mais devagar baka !! – gritei tentando acompanhar o ritmo da corrida.

Chegamos a minha casa e Natsu como sempre subiu pela janela. Assim que entrei, ele estava sentado em minha cama com um ar pensativo e imediatamente me preocupei, afinal, é muito raro Natsu pensar em algo.

– O que foi Natsu ? Estou começando a ficar preocupada – falei me pondo a sua frente.

– ... – ele estava corando ?! – Luce, e-eu... e-eu...

– Natsu, respira fundo e pensa no que quer me dizer para eu poder entender – falei.

– MeajudaachamaraLunaparaobaile – falou tudo de uma vez.

– O que ? – perguntei tentando entender o ele havia falado.

– Me a-ajuda a c-chamar a Luna p-para o baile – falou gaguejando.

Assim que ele disse isso imediatamente lembrei aquela conversa que tive com a Mira e realmente, ninguém nunca viu Natsu chamar uma garota para sair, nunca sequer teve uma namorada então era normal ser inexperiente no assusto ‘relacionamentos’. Ele estava mais vermelho que os cabelos da Erza e me olhava esperando uma resposta minha.

– Claro que eu vou te ajudar Natsu ! – sorri.

– Sabia que podia contar com você Luigi – falou me abraçando.

– É LUCY !! BAKA NÃO SABE NEM MEU NOME ?! – gritei socando-lhe a cabeça.

– Ai !! Claro que eu sei seu nome Luce... – tentava falar.

– LUCYYYYYYYY – gritei e soquei a cara dele com meu punho, ele bateu na parede e eu pude ver um fantasminha voando acima da cabeça dele.

Enquanto ele estava dormindo/desmaiado tomei banho, escrevi um capitulo do meu romance e quando já era duas da tarde ele ainda não havia acordado, então comecei a me preocupar. Eu não havia batido nele com força tanta para ele estar desmaiado até agora. Lembrei que Natsu adora comer então resolvi fazer alguma coisa para comer e ver se assim ele acordava.

Como eu ainda não tinha almoçado resolvi preparar o almoço. Depois de uma hora a comida já estava pronta e eu já havia pensado num meio de Natsu convidar a Luna.

– NATSU !!!!! – gritei.

– Ah Luce me deixe dormir mais um pouco – resmungou.

– Vou comer tudo então – falei indo à cozinha.

– Vai ficar ainda mais gorda se comer demais – falou.

– DO QUE VOCÊ ME CHAMOU ?!? – gritei com uma veia saltada.

– D-De l-linda, m-maravilhosa, d-diva – falou gaguejando.

– Acho bom – falei – Vamos comer logo.

– E então Luce ? Pensou em alguma coisa ? – Natsu perguntou.

– Pensei sim – afirmei – Já são quatro horas certo ? Daqui a pouco nós vamos até a guilda e você irá chamar a Luna para dar um passei contigo. Vocês vão andar até o parque e se sentarão no banquinho perto da cerejeira ao lado do rio. Eu vou sussurrar o que você deve dizer e você repetirá tudo. Entendeu ?

– Aye sir !! – falou animado.

–------------------//-------------------

No final da tarde, eu resolvi botar meu plano em prática. Fomos até a guilda e Natsu chamou Luna para um ‘passeio’ no parque, tudo estava correndo como o planejado.

– Então Natsu, o que queria comigo ? – perguntou Luna, eles estavam caminhando até o parque e o baka do Natsu não falou nada o caminho todo. NADA. Era um silencio totalmente desconfortável.

– ... – ele não sabia o que dizer, era baka mesmo...

– ... – depois do inevitável silencio que Natsu, o idiota, impôs até Luna resolveu se calar.

Andaram em silencio até o parque e eu, que estava matando Natsu mentalmente, ia atrás a uma distancia segura, mas que me permitia ouvir o que conversavam, mas neste caso seria o que NÃO conversavam.

– Ahh e-eu... – Natsu tentou ‘iniciar’ uma conversa já no banco que lhe falei.

– O que foi Natsu ? – perguntou ela.

– V-Você... – gaguejava – O que achou do clima hoje ? – perguntou corado.

– ... – ela nada disse.

VOCÊ QUER FALAR SOBRE O CLIMA NATSU ???? Pelo amor de Kami-sama... Ele realmente não sabe nada sobre como chamar uma dama para sair... Talvez eu devesse chamar o loki para ensina-lo a arte da conquista...

– Ah o clima está muito bom hoje... – falou Luna tentando quebrar o clima pesado que se instalou graças ao rosado baka.

Natsu – sussurrei – Repita o que eu falar, entendeu ?

Ele pareceu me escutar e ganhou um pouco de confiança, acenou positivamente para mim então eu comecei a falar.

Luna, eu estava pensando – falei.

– Luna, eu estava pensando...

– Desde que eu te conheci eu comecei a sentir algo nascer dentro de mim

– Desde que te conheci eu comecei a sentir algo nascer dentro de mim...

– Sinto por você um carinho muito grande, você é alguém muito especial para mim

– Sinto por você um carinho muito grande, você é alguém muito especial para mim...

Nesta hora uma abelha enorme apareceu e começou a me rodear. Um problema: Eu tenho PAVOR de abelhas e esta imprestável resolveu voar justo do meu lado.

Sai daqui – falei tentando espanta-la.

– Sai daqui – repetiu Natsu, era uma baka mesmo...

Saii – falei espantando a abelha.

– Saii – repetiu Natsu.

Luna já não estava entendendo nada, só olhava Natsu como se ele fosse um louco.

MORRE SUA MISERÁVEL, IMPRESTAVEL, MALDITA NINGUÉM TE QUER VIVA – gritei e matei a abelha.

– MORRE SUA MISERÁVEL, IMPRESTÁVEL, MALDITA NINGUEM TE QUER VIVA – escutei alguém gritar e rezei para que não fosse quem eu estava pensando que era.

Virei-me e vi a seguinte cena:

1º Luna olhava espantada para Natsu.

2º Natsu estava com uma cara de quem sabe que acabou de fazer merda.

3º O baka tinha falado exatamente o que eu falei para a falecida (abelha assassina).

Eu não estava acreditando que ele havia repetido meu pequeno surto de raiva pela abelha. Quando eu falei para ele repetir tudo, eu não quis dizer literalmente tudo. Resultado: Luna saiu correndo totalmente assustada com as palavras de Natsu.

– BAKA !!! – gritei – PORQUE VOCÊ REPETIU AQUILO ???

– Você me falou para repetir tudo o que falava – disse me olhando.

– Você não percebeu que não era com você ???

– ... – parou e pensou – Verdade... Mas porque você disse tudo isso ?

– Você é uma anta mesmo ! – falei - Uma abelha apareceu e eu tenho um pavor de abelhas então eu a matei...

– Você sabe que quando se mata uma abelha o enxame inteiro ataca a pessoa não sabe ? – perguntou segurando a risada.

– O QUE ? – gritei, olhei para trás e vi varias abelhas voando em minha direção.

– HAHAHAHAHA – ria o rosado.

– NATSU !!!!!!! – gritei, mas aquele imbecil só ria.

– Boa sorte Luce !! – falou.

– MALDITO NATSU DRAGNELL !! VOCÊ ME PAGA !! – gritei já correndo das abelhas.

Neste dia eu corri como se o mundo fosse acabar. Corri com se minha vida dependesse disso. Corri até não aguentar mais. E pelo que eu pude notar, ajudar Natsu Dragneel na arte da conquista vai ser uma missão quase impossível !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:p