Amor dos anjos caídos escrita por GPoison


Capítulo 1
Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Ainda não está totalmente terminado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461172/chapter/1

-Apenas experimente, entregue-se ao seu maior desejo- Disse-me ela envolvendo-me em seus braços, onde sem qualquer ressentimento levou seus lábios de encontro aos meus e antes que me desse seu beijo fatal disse-me palavras em um tom baixo com uma certa inocência- Entregue-se a mim.- Seu olhar maligno junto de sua voz angelical me fez perceber que não tinha mais volta, o paraíso estava a minha frente e o veneno da cobra maldita correndo por minhas veias.

6 de Setembro de 1997

Haviam poucos anos que estava na Terra, convivendo com os mortais, vendo suas vidas entrarem em decadência total, mas não podia fazer nada já que era meu papel; ficar e ser um bom “anjo da guarda”. Mas como todos sabem temos as tentações, pois bem nem todos conseguem fugir delas principalmente quando ela é um demônio.

Era uma noite de inverno, o bairro francês estava totalmente deserto; a rua estava molhada devido a garoa fina que caia do céu, as luzes das casas estavam apagadas e o silêncio do local totalmente agonizante. Eu estava parado no final da rua, um homem charmoso e sedutor, apenas esperando por um amanhã que demorava séculos para chegar. Estava tudo quieto, até pude ouvir uma voz ao longe, logo comecei a procurar pelo dono onde me deparei com uma moça, ela era uma criatura perfeita impossível dizer se era enviada do céu ou inferno. Seus cabelos louros enfeitavam seu rosto pálido dando-lhe um aspecto enlouquecedor. Seu batom vermelho borrado era única coisa que dava vida aquele rosto.

Ao me ver disse algo que não pude entender. Ela parecia estar bêbada, e ainda persisti em falar com ela me aproximei um pouco mais, tentando pará-la por alguns instantes.

-Não está com frio moça?-disse olhando diretamente em seus grandes olhos negros. Logo pude ouvir sua voz encantadora sair aos poucos de seus lábios borrados de batom.

-O que... Você tem com isso? Respondeu-me ela com certa dificuldade em pronunciar as palavras. Seu vestido preto lhe dava um ar provocante- Acha que vou aceitar algo de você? Está enganado!- O sorriso que apareceu em seu rosto me deixou completamente confuso. Ela não estava alterada, logo jogou seus cabelos para trás revelando seu rosto totalmente maligno com um toque angelical. Seus olhos verdes ficaram completamente negros, como se um pingo de tinta houvesse caído neles e se espalho por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!