Solidão escrita por Jiraya ero


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46103/chapter/2




Eu me pergunto se ele vive lá. Kagegakure, a aldeia escondida nas sombras. Se ele faz ali vivem - quanto tempo ele está morando lá, então? Gostaria de saber se ele tem amigos. Ou será que ele ainda - louco? Eu quero saber todas as respostas, mas, ninguém sabe ... ou ninguém está me dizendo. Naruto onde você está? Eu quero te dizer como me sinto, mas o desconhecido está me impedindo de fazê-lo. Eu desejo que você poderia simplesmente sair quando estamos no nosso caminho até lá e dizer Olá. Eu desejo que você poderia se encontrar com o nosso caminho e não há sorriso, perguntando-nos como tudo tem sido ao longo dos últimos quatro anos.

... Porque você não pode fazer isso?

~ * ~

Sakura estava cansada. Eles estavam viajando a noite toda, é claro, mas eles também não o fizeram para Kage da manhã só porque foram perdidos. Ela estava começando a entender por que ele estava escondido nas sombras. Sai olhou para um pequeno mapa que tinha como eles pularam de árvore em árvore e olhou-a. Ele não disse nada como as árvores passou, nem mesmo quando ele olhou para cima e ao redor. Então, depois de mais três minutos ou assim, Sai tem toda a sua atenção e parou. "O portão de Kage deveria ser assim ..." Ele parou e apontou ligeiramente para a direita. Sasuke assentiu com a cabeça e logo fez o seu caminho nesse sentido.

Hesitante no início, Sakura logo em seguida os dois. Ela vinha pensando a noite inteira se Naruto estava lá. E se ele foi? Será que ela faça o que ela está dizendo a si mesma para fazer os últimos quatro anos? "Finalmente" Sasuke resmungou, recebendo a atenção da pinkette's. Ela olhou para cima e viu uma maneira portão pequeno. Não era sequer a metade do tamanho do portão da folha. Mais como uma porta grande.

"Isso levou para sempre ..." Sakura murmurou enquanto caminhava. "O portão é tão pequeno que ..." Ela então murmurou enquanto olhava por cima do ombro. Então ela olhou para trás para a frente e parou para que ela não topar com o Hokage - que haviam parado de si mesmo.

"O portão é tão pequeno, porque eles não querem que este lugar foi encontrado." Sasuke disse-lhe que ele olhou para o prédio mais próximo. "É por isso que eles chamam de aldeia escondida dentro das sombras - porque é difícil de encontrar." Ele apontou para o pequeno portão por trás deles. "Eles têm uma pequena porta para que a aldeia não é apenas nos abrir dizendo 'Come on in' - é tão pequena que é escondido ... entende?" Sasuke perguntou, enfrentando os dois.

Sakura e Sai, tanto com a cabeça e ele acenou de volta. "Assim, mesmo se ele está escondido nas sombras ..." O pinkette começou como todos eles andaram. Ela olhou para cima e ao redor. "Isso não significa que este lugar é ruim?" Ela olhou para Sasuke e viu-o assentimento. Sakura então começou a olhar em volta novamente. O Yōkaikage estava certo que o lugar era realmente bonito. Parecia que a aldeia estava cheia de jardineiros. Havia muitas flores e plantas. Alguns que Sakura não tinha visto em sua vida. 'Naruto gostava de jardinagem ...' Ela pensou na tristeza leve.

"Certo ..." Sasuke começou como ele parou de andar. Ele virou-se para enfrentar seus dois guardas. "Eu estou indo ir dentro desse prédio por alguns minutos." Disse-lhes apontar. "Eu vou estar se perguntando onde encontrar o Yōkaikage, e algumas outras coisas." Ambos com a cabeça e caminhou para dentro. Sakura olhou para o sinal. Parecia um daqueles informação.

"Vou procurar um hotel."

Sakura olhou e viu Sai a pé com uma onda. Ela acenou de volta, embora ele não podia ver e, em seguida sentou-se num pequeno banco ao lado do edifício Sasuke estava dentro Ela balançou a cabeça em resposta disse que Olá a ela como eles caminharam por. Todos olharam gentil e amigável. Mas alguns parecia um pouco significam, mas que era apenas a aparência. Sakura viam ser agradável aos outros. Ela até viu um homem que foi banido de Konoha há alguns anos atrás. Ela não podia acreditar no que estava vendo, quando ela o viu dar um cookie para uma menina pequena. Ele foi banido por fazer exatamente o oposto do que isso. "Quem é este Yōkaikage .... Ele está realmente mudado essas pessoas ...".

A garota olhou para Sakura e viu chegar em sua bolsa para seu livro. Depois de levar uma mordida do seu bolinho, ela se aproximou com um sorriso. Como Sakura puxou o livro, ela olhou e viu a menina estava segurando a mão dela para fora. "Olá!" Ela cumprimentou. Ela tinha cabelo castanho escuro curto que mal tocou seus ombros e tinha grandes olhos azuis. Ela usava uma espiga pequena Black Top e calção azul escuro.

"Oi ...."

Sakura se aproximou e apertou a mão raparigas. "Eu não tenho visto por aí." A menina disse que após as suas mãos se separaram. Então ela notou cabeça de Sakura e sorriu. "Oh! Isso explicaria isso! "Ela riu e apontou para a cabeça em seu cabelo. Foi o mesmo que Sakura, mas por alguma razão - não teve nenhum projeto sobre isso. Não é nada - apenas uma placa de metal branco. "Meu nome é Nani, eu sou o fundador do segundo Kagegakure".

"Em segundo lugar?" Sakura suspirou. A menina conhecida como Nani assentiu com um sorriso gigante. "B-mas você é tão jovem ..." O pinkette então murmurou. "Como você pode ser-"

"Eu sou obrigado dez anos ..." Nani murmurou. "E a razão pela qual eu sou fundador segundo é porque eu ajudei a Raposa-Sama um ... ..." Ela parou para pensar sobre qual palavra usar. ".... Pesquisar .... Este lugar." Ela sorriu e terminou seu cookie. "Ele me encontrou quando eu tinha oito anos e me ajudou a conseguir alguma comida. Então ele me levou para dentro - quase como sua filha. É por isso que todo mundo ama-me aqui! "Ela riu e apontou na distância. "Eu era apenas um órfão sujo com a memória a curto prazo perder ... Eu acho que ele se sentia mal."

Sakura olhou para onde ela apontava e viu um pequeno prédio de dois no final da estrada. "É que a mansão Yōkaikage's?" Ela perguntou. Nani balançou a cabeça e enfrentar ela novamente.

"Sim! É onde está seu gabinete ", disse. "Mas a nossa casa é mesmo ao virar da esquina." Ela cruzou os braços atrás das costas e sorriu com os olhos fechados. Sakura sorriu de volta. Ela gostava de uma garota. Ela então abriu seus grandes olhos azuis, seu sorriso ainda gessada em seu rosto. "Este lugar é formado por todos ou qualquer um que foi banido, quer de sua aldeia ou simplesmente deixou." Ela apontou para o homem que lhe deu o cookie. "Quando Raposa-Sama e eu deixá-lo participar - ele estava realmente dizer, mas Raposa-Sama sendo ele mesmo, claro mudou o modo como ele era e ele agora é um cara muito legal. Ele faz os melhores bolinhos! "

A menina começou a rodopiar em torno de estrelas nos olhos dela como ela imaginava os cookies macios o padeiro feito. Sakura riu como a menina fez isso. Então, Sasuke saiu e olhou para a menina mesmo. "Sakura ... quem é esse?" Ele perguntou como ele andou. Nani parou de girar e estendeu uma mão para a Hokage.

"Meu nome é Nani - o meu último nome me escapa neste momento - você deve ser o Hokage!"

Sasuke assentiu com a cabeça e apertou a mão a dez anos de idade. "Você não consegue se lembrar do seu último nome?" Ele perguntou. Nani concordou e tomou a mão. Ela balançou a cabeça, enquanto Sakura se levantou.

"Ela me disse que tem memória curta perder."

Sasuke assentiu com a cabeça e sorriu. "Acho que isso explica ele." Ele então disse. "E sim, eu sou o Hokage, o prazer de conhecê-lo." Nani sorriu depois que ele disse isso. "Eles falaram muito sobre você de lá - disse que o Yōkaikage foi o seu guardião ..." Ele sumiu como a morena assentiu com a cabeça pequena. Nani pegou um pequeno livro e um lápis depois de um momento e apontou para Sakura depois de um momento.

"Eu preciso escrever o seu nome." Ela disse-lhe. "No caso de eu esquecer ... eu posso olhar aqui dentro." Ela apontou para o livro depois de uma pequena nota e Sakura assentiu.

"Haruno Sakura."

"Obrigado ..." Nani abriu o aparelho e escreveu em uma imagem pequena. Não era bom desde que ela tinha dez anos, mas estava perto o suficiente. Então ela escreveu o nome de Sakura para baixo antes de escrever assistente Hokage sob ele. Então ela apontou para Sasuke. "E vocês Hokage-Sama?

"Sasuke".

"Obrigado." Ela deu-lhe um pequeno arco-lo antes de rabiscos no caderno também. Ela escreveu seu nome para baixo antes de escrever Hokage abaixo dela. A morena soltou um sorriso, ela fechou o livro, mas alguém esbarrou em sua fazendo dela cair.

"Oh! Nani ... I'm so sorry! "

A mulher ajoelhou-se e ajudou a menina enquanto Sakura olhou para o notebook. Quando ele caiu, ele virou para uma página com um homem loiro rabiscou nela. Seus olhos ligeiramente alargado para os recursos. Cabelo espetado Blonde ... olhos azuis ... Nani pegou o notebook e encerrá-lo antes do pinkette poderia chegar ao nome. "Eu vou a cor que vocês mais tarde ..." Nani disse com uma risadinha. "I'll see you later!"

"Espere Nani!" Sakura chamado antes que a menina desapareceu. Os dez anos de idade virou-se e olhou para a mulher mais velha. "Se esta vila está cheia de pessoas que foram expulsos das suas aldeias, posso perguntar-lhe sobre uma determinada pessoa?" Nani balançou a cabeça e ela prosseguiu. "Há aqui um homem - chamado Naruto Uzumaki?

Sasuke olhou logo que o seu antigo companheiro de equipa foi mencionado. Ele viu a morena pequena definir uma mão no queixo para pensar. "Um ... não sei ... Esse nome é familiar desafiadoramente embora ..." Ela fechou os olhos e começou a pensar mais. "Eu ouvi isso em algum lugar."

"Sakura - nós precisamos de ir."

O pinkette olhou por cima do ombro e cabeça. "Alright Nani, não se machucar ok?" Ela perguntou. A menina disse que sim e disse adeus antes da pinkette andou fora. "Desculpe ... Sasuke." Ela murmurou como ela o Hokage e começou a andar. "Então ... o que você descobriu?"

"Eu descobri algumas coisas ...." Ele murmurou. "Essa menina é o fundador do segundo lugar, acredite ou não. Ela estava ali mesmo ao lado do Yōkaikage quando esse lugar foi fundada. "Sakura assentiu. Ela não queria interromper, dizendo-lhe que já sabia. "Além disso ... eu ouvi o Yōkaikage é um homem simpático. Ele não se sentar em torno de seu escritório todos os dias. Quando ele não tem nada para fazer, ele realmente deixa e se comunica com os aldeões. Ele conhece todos muito bem e é respeitado por todos. "Sasuke suspirou e olhou para o chão enquanto caminhava. "Eu até ouvi dizer que ele é um dos mais poderosos de todos os Kage ... mesmo se ele é novo. Ele está bem ali ao meu lado. "

"Isso é muito bom ...".

Sasuke assentiu com a cabeça e olhou para a sombra ANBU que estavam na porta da mansão de pequeno porte. "Olá" Ele cumprimentou. "Eu sou a Hokage - Foi-me pedido para vir se encontrar com o Yōkaikage." Ele então disse. Ambos olharam uns para os outros antes de acenando e deixar que ele e Sakura in "Onde é Sai?" O Uchiha perguntou finalmente.

"Ele foi encontrar-nos um hotel."

Sasuke assentiu com a cabeça mais uma vez e parou numa porta que dizia: 'Senhor Yōkaikage' no topo. Depois de um momento, Sakura bateu nele e deu um passo para trás. Apenas alguns segundos depois, a porta se abriu e uma morena deslizou para fora. Ela deu os dois um sorriso e um aceno de cabeça, e deixar em Sasuke, Sakura, mas antes de poder entrar, fechou a porta. "Sorry." Ela disse com um sorriso apologético. Assistentes "Nós não estão autorizados a participar da reunião."

"Oh ..." Sakura sorriu levemente e os dois pisou tanto para o lado. Sakura olhou por cima e conseguiu um bom olhar para o assistente Yōkaikage's. Ela tinha muito cabelo castanho claro, que atingiu sua cintura. A frente foi levemente encaracolados e na parte traseira foi totalmente reta. Seus olhos eram um castanho escuro e ela parecia que ela tinha sobre a mesma personalidade como ela. Depois de um momento, ela estendeu a mão com um sorriso. "Haruno Sakura."

A mulher olhou e sorriu antes de apertar a mão. "Estou Kanzi ChiiDo" Sakura sorriu. Este realmente sabia que seu sobrenome. Suas mãos se separaram, e ambos se apoiou na parede, em silêncio. "Então ...". Kanzi começou, os olhos na porta do Yōkaikage's. Sakura olhou e esperou por ela para continuar. "Você sabe o Hokage tempo?"

"Ah .... Sim." Sakura respondeu. "Eu o conheço desde a academia." Kanzi olhou para ela e levantou uma sobrancelha, juntamente com um "realmente ..." Sakura assentiu. "Sim ... eu tinha uma queda por ele por algum tempo depois disso, mas ela foi embora muito rapidamente, porque - Eu caí no 'verdadeiro amor' com alguém."

"É que 'Sr.' Haruno?"

Kanzi perguntou como ela esta brincando cruzei o braço de Sakura com seu cotovelo. Ambos riram um pouco, enquanto Sakura balançou a cabeça. "Não ..." Ela então disse que ela morreu rindo baixo. Kanzi's fez muito pouco e depois ela franziu a testa.

"Ah ...."

Ambos caíram em um silêncio constrangedor depois disso. "Você sabe o Yōkaikage por muito tempo?" Sakura perguntou depois de algum tempo. Ela figurou pedindo-lhe que desde que ela lhe pedira que "Kanzi balançou a cabeça e balançou a cabeça, ao mesmo tempo. "O que é que deveria ser - um talvez?

"Não ..." Kanzi respondida. "É um sim e um não." Ela então disse. "Eu o conheci quando ele era" Ela sumiu de pensar por um momento. "13 penso eu - não - 14." Ela fechou os olhos e inclinou a cabeça ligeiramente para trás. "Meus pais e eu deixei Suna quando eu era pequeno e nos mudamos para uma pequena aldeia em algum lugar na floresta. Um dia ele estava passando por nossa pequena aldeia em uma viagem, eo homem que ele estava com estava procurando por algo. O que o homem procurava era o que meu pai era dono, então é assim que eu conheci. Depois disso, tanto da esquerda e eu não queria vê-lo novamente até o ano passado. Ele me pediu para ser seu assistente e disse que meus pais poderiam vir morar aqui e eles nunca foram felizes para passar aqui. "

"Tem dois um casal?"

"Não." Kanzi respondida. Ela abriu os olhos e olhou para ela. "Eu tinha perguntado a ele se poderíamos ir a um encontro uma vez, mas ele disse que já estava no amor." Ela sorriu e levou as mãos mais perto de seu rosto depois de fechar os olhos. "Ah ... Como eu quero saber que menina que ela é ... ela tem 'não' como indício de sorte ela é. Ele é um cara tão legal ".

Sakura sorriu para a morena como a porta se abriu novamente. Sasuke saiu com uma expressão ligeiramente diferente em seu rosto; surpreendido em uma maneira. "Sasuke? Há algo de errado? "Ela pediu que a porta fechada. Ele balançou a cabeça devagar e fez o seu caminho até a porta para sair. "Aconteceu alguma coisa?"

"Eu vou dizer-lhe, no Hotel"

Sakura parou e levantou uma sobrancelha como o Hokage desapareceu em baixo. Ela olhou por cima do ombro e viu que Kanzi estava no escritório um pouco preocupados. Então, ela entrou e fechou a porta atrás dela. Percebendo que era suposto ser com Sasuke, Sakura virou-se e desceu as escadas rapidamente. O que poderia ser tão estranha para fazer Sasuke agir assim? Could it be - The Yōkaikage?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.