Solidão escrita por Jiraya ero


Capítulo 1
Capítulo 1 Banido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46103/chapter/1



Naruto Uzumaki foi banido.

Lembro-me do dia como se fosse ontem. Naruto Sasuke tinha trazido para casa após uma missão de longo prazo. Foi completamente inesperado e não planejado, mas que ele fez. Tsunade ficou furioso. Ela disse-lhe tempo ao tempo que Sasuke estava em todos os livros de bingo e considerado uma ameaça. Se ele foi encontrado e capturado em seguida, ele seria executado. Naruto enlouqueceu. Ele não quer que ele seja executado. Ele perdeu completamente sua mente. Ele gritou com o meu mestre. Ele fechou os punhos sobre a mesa e gritou para ela.

Quando ele foi arrastado para fora do escritório, ele mesmo bateu Shizune. Ele bateu nela. Não era como ele em tudo. Naruto estava obcecado com a casa trazendo Sasuke. Audiência que Sasuke ia ser executado atirou do telhado. Ele foi completamente louco e gritou e bateu quem tentou acalmá-lo. Ele - ainda me bateu. Ele me assustou em uma maneira. Naruto tinha realmente me atingiu. Em todos os meus dias de conhecê-lo, eu nunca pensei que ele me bateu. Quando eu penso de volta ao dia em que ele foi banido Ainda me lembro de seu rosto.

Tsunade gritou com ele no portão. Ela bateu-lhe na cabeça uma vez. Ela jogou uma sacola de roupas e comida para ele antes de pedir sua cabeça. Lembro-me do olhar na cara dele quando ela pediu para ele. Naruto tinha trabalhado tão duro para ganhá-lo. Lembro-me que ele hesitou muito antes de tomar-lo. E quando ele entregou a ela que eu poderia dizer que ele estava a ponto de estourar em lágrimas. Ele olhou para o chão de vergonha e antes que ele se virou para ir embora para sempre, ele olhou para mim. Seus olhos estavam cheios de tristeza e pesar. Ele disse algo para mim - mas eu não ouvi-lo. I wish I did.

Eu não ficaria surpreso se eles encontraram o corpo dele um dia. E na autópsia, descobriu que foi suicídio. Ele amava este lugar. E ele amava as pessoas que nele - mesmo que todas elas rejeitadas quando ele era jovem. Eu também não ficaria surpreso se ele ainda estava vivo - que vivem em algumas outra aldeia em algum lugar, trabalhando duro para ser o seu Kage. Eu posso até imaginar uma garota de cabelos rosa outros bater na cabeça dele quando ele estava agindo estúpido, e alguns outros de cabelo negro ficar em silêncio em torno deles.

Eu me pergunto se ele pensa em nós. Gostaria de saber se toda vez que a menina de cabelos rosa bate na cabeça dele - ele pensa de mim. Gostaria de saber quando o cara de cabelo preto chama-lhe um dobe ele pensa de Sasuke. Será que ele pensa de cada vez que Tsunade seu Kage grita com ele depois que ele puxa uma brincadeira ou conta uma piada? Existe um pervertido de um homem velho lá para falar com ele e ensinar-lhe lições de vida toda aqui e ali? Eu até me pergunto - se toda vez que ele entra em seu apartamento - ele pensa do seu verdadeiro lar.

Konoha

Eu me pergunto o que ele faria se descobrisse Sasuke não foi executado. Será que ele gritar e gritar como antes? Ou - ele iria sorrir e dizer que ele é feliz? Foi só depois que ele deixou que Tsunade reparou mudança no Sasuke. Ela decidiu dar a ele uma chance e cancelar a execução. Perguntei-lhe muitas vezes para que Naruto volta para casa, mas ela recusou. Sasuke agora estava Hokage - principalmente no lugar da cabeça da junta. E eu era seu assistente. Ever sentido Naruto esquerda, Ele mudou de atitude. Sasuke estava agora mais como um Naruto mellow. Ele sorrir e rir comigo. E ele mesmo contar uma piada aqui e ali.

Gostaria de saber se Naruto ainda sorri - e se ele faz - que faz ele sorrir? Será que ele sorria para aquela menina de cabelos cor de rosa da sua aldeia nova? Será que ele ainda tem amigos? Quem sabe - I wish I did. Talvez ele tenha vivido em que uma nova aldeia, que foi fundada cerca de um ano ou dois atrás. Agora que eu penso sobre ele - foi desafiadoramente dois anos. Foi chamada de Hidden aldeia Shadow - enquanto seus Kage foi chamado o Yōkaikage. Acho que eles precisavam de algo Kage desde já significava sombra.

Sasuke e Yōkaikage já estavam falando uns com os outros. Lembro-me de pé em seu escritório aqui e ali e vê-lo sorrir para uma mensagem. Sasuke me disse que o Yōkaikage foi engraçado. Isso foi uma coisa boa para ouvir falar de um "demônio" Kage. Em uma maneira que sempre me fez pensar de Naruto e suas piadas. Eu nunca riu alto - mas por dentro eu estava sempre rindo rígido. Eu não queria que ele a ouvir - mas agora eu gostaria que ele me ouviu rir de suas piadas.

Sua expulsão mudou todos. Ela mudou Sasuke. Ele ainda me mudou. Eu era apaixonada por ele - mas eu não iria aceitar. E agora que ele foi - me fez pensar em como eu perdi. Eu deveria ter dito a ele antes que fosse tarde demais. 'Sakura-Chan ele está por perto! "Ele dizia:' Eu vou trazê-lo para casa desta vez!" Eu sempre balançou a cabeça para ele quando ele sorriu e disse aquelas palavras. Por que não poderia ter apenas realizado - que não me importo mais. Eu não queria mais Sasuke - Eu queria que ele. Eu não podia dizer isso ....

Mas agora Sasuke estava de volta e eu lhe disse - cara a cara - que eu não o amava mais. Eu disse a ele que não me interessava mais e nem era Ino. Ele sorriu. Acho que ele ficou aliviado que ele não tem Ino e eu beijando o chão que ele andou sobre anymore. Fiquei aliviado também. No momento em que eu penso dele - Eu prefiro beijar o chão Naruto seguiu em frente. Ele resgatou Sasuke e ele fez isso para mim - mesmo quando eu queria dizer a ele para fazer isso por outras razões, já que eu não fiz exatamente o quer em casa por mais tempo. Eu nunca cheguei a dizer-lhe que embora. I wish I did.

Mas agora ele se foi e tem sido de quatro anos. Tenho vinte anos agora. E assim ele é - se ele não está morto. Eu sei que por causa de seu aniversário é só um par de meses após o meu - sete para ser exato. Outubro é o seu décimo aniversário. Eu silenciosamente celebrá-lo em casa para ele, esperando que em algum lugar lá fora - ele está comemorando muito - o pensamento de todos nós. Eu sei que ele pensa de mim de alguma forma. Quando ele me bateu - Eu vi na cara dele que ele odiava ele no momento. Eu sei que ele não quis dizer isso. Ele estava apenas com raiva de Tsunade, não mais ninguém. Acabei de receber em seu caminho. Tentei dizer-lhe para se acalmar e tudo aconteceu de lá.

Sinto falta dele. Eu quero que ele casa, e eu sei que em algum lugar no fundo Tsunade desejava que ela não tinha banido ele. Sasuke sente a falta dele também. Eu deveria ter uma lista de todas as pessoas que sinto falta dele e entregá-lo a Tsunade - que agora faz parte do conselho da aldeia desde Sasuke tomou seu lugar - e ver se ela está convencido o suficiente para deixar Sasuke Naruto vamos voltar para casa. Mas, se Naruto vinte demasiado, o que se ele é casado agora? Eu gostaria que ele não é assim que se faz em casa - Eu posso lhe dizer como me sinto.

Talvez eu vou pedir para Sasuke ir em uma missão só para patrulhar lado de fora da aldeia. Talvez eu possa ir verificar como todos os outros aliados aldeias estão a fazer e ver se viver de Naruto em nenhum deles. E se ele for, eu estou indo desafiadoramente para lhe dizer. Eu estou indo a pé até seu rosto e respirar fundo e dizer: - Naruto Uzumaki .... I love you.

Eu sempre te amei ....

~ * ~

Sakura bocejou com a mão sobre a boca enquanto andava pelo corredor. Ela estava a caminho do escritório de Sasuke com um café na mão. Ela nunca soube que ele gostava de café. Ela achou o primeiro dia foi Hokage. Ele pediu para tomar um café e ela foi para ir buscá-la, é claro - mas estava confuso quando ela fez. O pinkette abriu a porta e caminhou para dentro com um sorriso no rosto. "Good Morning Sasuke." Ela cumprimentou depois de fechar a porta. Ela se aproximou e definir o café para baixo.

Sasuke - com um sorriso - estendeu a mão e agarrou-a. "Good Morning Sakura" Ele então saudado de volta antes de tomar um gole. "Como você está nesta manhã?" Ele perguntou depois de defini-lo para baixo. Sakura suspirou. Ele sempre pediu isso. Ela sabia que estava chegando.

"Oh, eu estou bem ..." Sakura respondeu antes de fixar a mão em sua mesa. "Tal como sempre." Ele olhou e levantou uma sobrancelha. Ela tinha exagerado o 'sempre' um pouco demais. "Sasuke eu quero te perguntar uma coisa." Ela então murmurou com um sorriso leve. Ele acenou com a cabeça e definir sua caneta para baixo antes de enfrentar ela. "Posso ir para a missão?"

"Não"

Sakura baixou a cabeça. O assistente Hokage, nunca foi permitido em uma missão - a menos que fosse por algo realmente importante. "Tudo bem ..." Ela murmurou antes de se levantar em linha reta. "Never mind." Sasuke riu ligeiramente, com um pequeno sorriso e voltou a escrever sobre alguns documentos. Porque ele era um homem ocupado Sakura decidiu levá-la embora, mas algo começou bicando a janela. Ela e Sasuke tanto olhou e viu um pássaro. Era cinzento e branco e tinha uma mensagem em sua perna. "Uma mensagem?" Ela pensou. 'Enviados diretamente para ele?

"Ah ... eu me pergunto o que ele disse." Sasuke murmurou quando ele se levantou. Sakura levantou uma sobrancelha e assisti-lo abrir a janela. O pássaro empoleirado em seu próprio braço e tomou o pequeno pergaminho. Depois disso, o pássaro se volta empoleirado no parapeito da janela e ele voltou ao seu lugar. Sentou-se e desenrolou-lo. Sakura ainda se encontrava bem atrás dele olhando por cima do ombro.

"Isso seria ótimo Senhor Hokage. Mas peço que para esta reunião - você pode vir aqui em vez disso? A razão "porque" não é a sua preocupação no momento, mas eu humildemente pedir que você vem falar comigo pessoalmente aqui. Também seria um bom momento para dar uma boa olhada em volta da minha aldeia. Para ele estar escondido nas sombras - é um lugar bonito. "

'Senhor Yōkaikage'

Sakura levantou uma sobrancelha como Sasuke rolou a mensagem acima. Ele então pegou outro rolo a mensagem de volta. "O que você perguntar a ele?" Ela perguntou finalmente depois de um momento. Sasuke não respondeu à primeira, mas depois que rolou até que ele deu para o pássaro e olhou para ela.

"Pedi que me tornaria aliados." Sasuke disse-lhe que o pássaro voou. "Normalmente nós encontramos aqui desde que eu era a única a pedir, mas eu acho que ele quer que eu vá lá." Sentou-se e tirou um pequeno mapa. "Eu preciso levar duas pessoas para os guardas" Ele colocou uma mão no queixo e olhou para Sakura. Ela tinha as mãos juntas e sob o queixo como se estivesse em silêncio pedindo-lhe para pedir-lhe para vir. "Eu vou trazê-lo e ..."

"Traga-Sai." Sakura decidiu por ele. "Ele é perfeito para o trabalho." Ela então disse. "Ele era meu companheiro de volta quando Naruto ainda era ... .... Aqui." Ela sumiu com os olhos tristes e olhou para o chão. Sasuke notou sua depressão e definir uma mão em seu ombro.

"Tentar não pensar nele Sakura." Ele disse. Sakura olhou para cima e viu-o dando-lhe um pequeno sorriso. "Vou trazer Sai junto. Ok? "Ela concordou e voltou a olhar para o mapa. "Isso é Kagegakure onde é ..." Ele murmurou depois de algum tempo. Ela olhou para onde ele estava apontando no mapa. "É em torno de onde o país whirlpool costumava ser" Ele olhou pela janela. "Isso não é muito longe. Eu não esperava que fosse tão perto. "

"Whirlpool?" Sakura perguntou como ela olhou para o mapa ainda mais perto. Ela não tinha ouvido falar dessa aldeia antes. Mas desde que Sasuke referi-lo como "usada" para ser - ela adivinhou que era a razão. Ele Hokage sendo provavelmente ajudou o fato de que ele sabia que estava lá. "Parece ser sobre um dia de distância." Ela disse então que ela olhou para seu amigo de longa data. Ele acenou com a cabeça e olhou para o mapa novamente.

"Vai começar Sai." Sasuke ordenados depois de rolar o mapa acima. "Estamos saindo hoje." Ele então disse que ela fez seu caminho até a porta. "Nós vamos estar lá amanhã de manhã." Sakura balançou a cabeça e fez exatamente o que ele disse. Ela saiu pela porta e fez o seu caminho descendo as escadas. Depois de sair do prédio, ela rapidamente fez seu caminho para o referido apartamento do artista.

Quando ela chegou, ela bateu na porta - como qualquer outro visitante o faria. Ela esperou um momento, mas não obteve resposta. 'Por favor, me diga Ino não arrastá-lo para outra data .... Pensou na raiva. Ino teve um esmagamento do homem sem emoção. Ele não sabe exatamente o que era amor e era um pouco de medo dela para que ele deixe sua arrastá-lo para as datas. Finalmente a porta se abriu eo homem pálido, espiou para fora.

"Olá, Sakura-san ..."

Sakura sorriu e esfregou um de seus olhos cansados. Ainda era cedo na manhã. Ela também sorriu por causa do que ele chamou. Depois de anos de aturar 'bruxa', ela finalmente lhe chamar pelo seu nome há 3 anos. Um ano depois de Naruto esquerda. "Good Morning Sai." O pinkette cumprimentou. "Hokage-Sama precisa sair da aldeia e ele decidiu me levar e você junto." Ela lhes disse ele. Depois de ver o aceno ela continuou. "Prepare-se e eu vou te pegar no nosso caminho para sair, estamos saindo mais tarde hoje."

"Ok ..."

Sai fechou a porta e Sakura caminhava de volta para fora do complexo. Ela olhou para a porta e sorriu tristemente. Ela poderia imaginar Naruto pé na porta para que a última vez. Ela perguntou se ele voltou e ficou lá durante a noite - só de olhar para sua antiga casa. O pinkette desceu para o outro lado e logo chegou ao seu apartamento. Ela entrou e pegou um saco. Normalmente essas viagens teve um dia ou dois.

Sakura abriu seu armário e olhou para dentro. Ela pegou seu pijama e fui a pé, mas percebeu algo em cima. A banda estava descansando a cabeça no topo do armário sozinho. Seus olhos se estreitaram em tristeza e ela chegou até agarrá-lo. Depois de definir o pijama no saco ela se sentou em sua cama e soprou a poeira da banda de cabeça. 'Por que eu iria deixar sua banda cabeça ficar lá em cima e recolher poeira? "Mentalmente Ela perguntou como ela esfregou o metal que descansou no tecido preto. 'How - rude de mim ... ".

Segurando a estreita faixa de cabeça, Sakura fechou os olhos e sorriu. Foi Naruto. Alguns meses após seu banimento, Tsunade deu a ela. Ela sabia que nunca iria deixar Naruto voltar assim que decidiu dar a sua banda de cabeça para ela se lembrar dele. Ela escorregou da banda cabeça loira em sua bolsa e acabou definindo algumas outras coisas nela. Ela coletou algumas coisas para comer e beber - principalmente água - e, em seguida, defina a porta, é claro, não esquecendo o seu livro favorito.

"Olá, Sasuke." Ela cumprimentou logo que ela saiu do complexo. Sasuke tinha sido, aparentemente esperando por ela. Ele acenou com um sorriso e os dois começaram a andar. Eles estavam em silêncio durante toda a viagem até que chegou ao complexo do artista. "Eu vou começar Sai." Sasuke assentiu com a cabeça novamente e ela fez o que tinha dito. Logo ela e disse que o ninja saiu e todos eles indo para o portão.

"Vamos chegar amanhã de manhã." Sasuke disse aos seus guardas. "Ou seja, se nós não paramos para dormir no caminho ..." Ele parou de olhar para os dois. "Você quer continuar ou parar para dormir?"

"Eu acredito que parar para dormir levará muito tempo." Sai respondeu. "Seria mais fácil para se manter, porque, após a reunião que poderíamos ficar em um hotel e dormir logo em seguida." Olhou para Sakura para sua aprovação. Depois que ela concordou com a cabeça, olhou para Sasuke.

"Tudo bem então ..."

Depois Sasuke disse isso, ambos os guardas com a cabeça e todos eles decolaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.