Battlefield escrita por A Stupid Lamb


Capítulo 5
Primeira pequena conversa.


Notas iniciais do capítulo

É pequenininho e definitivamente não é o melhor, sinto muito por isso, mas foi o que deu para fazer na correria. Ele é mais para dizer que não abandonei a fic, só ando sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460966/chapter/5

Terminamos nosso lanche em silêncio. Eu evitando olhar para a menina, mas sabendo que os olhos da menina eram fixos em mim.

“Eu nunca fiquei com ela” A menina disse por fim.

“Eu não te perguntei” Eu ainda não olhava para ela.

“Você julgou errado, eu também não sou a galinha da cidade”

Olhei para ela, uma sobrancelha arqueada.

“Não é o que parece”

“As pessoas me cantando ou me abraçando constantemente, não quer dizer que eu fique com elas.”

“Por que? Você... Você tem alguém?”

Sabia que deixara alguém em NY, sabia que era errado investir na menina, mas era impossível negar o efeito que ela tinha em mim.

“Eu tinha” Ela sorriu. “Acabamos tem uma semana”

“Quanto tempo namoraram?”

“Fomos noivos por dois anos”

“Noivos?” Disse, visivelmente surpresa.

“Sim” Ela suspirou. “Mais pra agradar a família do que qualquer outra coisa”

“Sua família não aceita?”

Ela apenas meneou com a cabeça, os olhos ficaram brevemente marejados. Segurei a mão dela, sorrindo tranquilizadora para a menina.

“Eu te entendo” Ela sorriu torto, tristemente. “Eu namoro um garoto de fachada e uma menina”

“Você namora?”

Apenas meneei com a cabeça.

Ela puxou a mão, chamando a garçonete.

Estávamos dentro do carro novamente. Não tínhamos trocado uma só palavra e assim foi durante todo o caminho de volta.

Ela parou o carro de qualquer jeito na frente da casa, mas manteve as portas trancadas. Eu mantinha os olhos nela, enquanto ela encarava o volante.

“Qual o seu problema com estacionar o carro?”

Ela finalmente olhou pra mim, misteriosamente.

“Que tal sairmos hoje à noite? Poderíamos conversar melhor”

Sorri para ela, um pouco aliviada.

“Eu adoraria”

Ela sorriu amplamente, fazendo meu coração vacilar por um momento.

“Te pegou as sete pode ser?”

Meneei com a cabeça.

Ela destrancou a porta e eu sai, esperando o carro sumir de vista antes de entrar.

As horas se passaram lentamente depois que a menina me deixara aqui. Passei a maior parte do tempo escolhendo a roupa que iria usar, mas nada parecia perfeito o bastante.

Acabei escolhendo um vestido preto e simples, não muito grande nem muito curto, e uma maquiagem leve.

Eu estava sentada na escadinha, já que me sentia sufocada em casa, quando vi o carro tentando estacionar.

Eu sorria com as tentativas falhas da menina, que acabou estacionando de qualquer jeito.

Ela saiu do carro e eu me levantei, ainda mais admirada com a beleza encantadora da garota.

Ela vestia um blusão azul, com uma calça preta e um tênis.

“Oi” Ela disse timidamente ao se aproximar.

Eu a abracei, incapaz de controlar essa vontade.

“Nossa, você ta cheirosa” Cobri a minha boca mentalmente, sabendo que eu ficara corada.

“Não estava mais cedo?”

“Não é isso é que” Parei no meio da frase, olhando por cima do ombro da menina. “Você está sendo multada”

Ela olhou e deu de ombros.

“Me espantaria não ser”

“Você definitivamente comprou a carteira”

“Vamos”

Ela me deu a mão, me ajudando a descer as escadas.

Entrei no carro, sentindo meu coração acelerar assim que a menina deu a partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece um comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.