Battlefield escrita por A Stupid Lamb


Capítulo 1
The Song.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460966/chapter/1

“Espero que seja realmente importante essa reuniãozinha, eu estava indo me encontrar com uma garota e” O grandão aparou, entre a porta e a sala, abrindo um sorriso bobo ao encontrar os olhos verdes da menina. Ele saiu correndo e tomou a menina nos braços, a envolvendo em um abraço apertado. “Senti tanto a sua falta”

“E eu a de vocês” Ela disse, sorrindo, mas já com algumas lágrimas lhe escorrendo pela face.

Fechei a porta, andando o mais devagar possível, formulando em minha mente como faria o que estava prestes a fazer.

“E então, baixinha, o que você quer de tão importante?”

Respirei fundo, encarando o grandalhão que parecia radiante ao rever a loira. Fechei os olhos, reunindo toda a coragem possível.

“Venham comigo”

Os levei até o pequeno quarto que eu fazia de estúdio, esperei que eles se acomodassem nas cadeiras e fiquei de frente para eles. Fiquei de cabeça baixa, engolindo as teimosas lágrimas que queriam sair.

“Desde quando a pequena diva da Broadway sente vergonha ou medo de cantar?” A voz doce da menina que eu amo, desencadeou as lágrimas e eu comecei a chorar descontroladamente.

“Ajuda se ficarmos pelados?” Tanto eu como a outra garota o encaramos assustadas. “O que? Estou falando isso para ajudar, não porque sempre imaginei vocês duas nessa situação, juntas” Ele deu de ombros.

“Ah claro, e eu não fui um pirata na outra vida” Revidou a menina, revirando os olhos.

“E como você tem certeza que foi?”

“EI” Interrompi, sabia que quando eles começavam, dificilmente paravam. “Tem algo importante que quero compartilhar com vocês”

Eles se ajeitaram na cadeira e eu sabia que aquela era a minha chance. Respirei fundo mais uma vez e dei o play no pequeno radinho e fechei os olhos, me deixando ser guiada apenas pela introdução da música.

E então, comecei a cantar, com todo o amor que tenho guardado no meu coração.

It's easy to fall in love
But it's so hard to break somebody's heart
What seemed like a good idea
Has turned into a battlefield

Once lust has turned to dust
And all that's left has held breath
Forgotten who we first met
What seemed like a good idea's
Turned into a battlefield

We both know it's coming
Does illusion count for something we had?
The surface tension's gotta break
One drop is all it takes to flood out this lie

You and I, we have to let each other go
We keep holding on, but we both know
What seemed like a good idea's
Turned into a battlefield

Peace will come when one of us puts down the gun
Be strong for both of us
No, please, don't run, don't run
Eye to eye we face our fears
Unarmed on battlefield

We seemed like a good idea
We seemed like a good idea

No blood will spill if we both get out now
Still it's hard to put the fire out
What seemed like a good idea's
Turned into a battlefield

Feelings are shifting like the tide
And I think too much about the future
What seemed like a good idea's
Turned into a battlefield

We both know it's coming
Does illusion count for something we had?
The surface tension's gotta break
One drop is all it takes to flood out this lie

You and I, we have to let each other go
We keep holding on, but we both know
What seemed like a good idea's
Turned into a battlefield

Peace will come when one of us puts down the gun
Be strong for both of us
No, please, don't run, don't run
Eye to eye we face our fears
Unarmed on battlefield

We seemed like a good idea
We seemed like a good idea
We seemed like a good idea
We seemed like a good idea

Quando terminei, demorei um pouco para abrir os olhos. Quando o fiz, encontrei a ambos chorando, o grandalhão de forma mais contida. Sorri, sentindo minhas próprias lágrimas caírem de forma descontrolada.

“O que acharam?”

O grandalhão se levantou, me abraçando forte.

“Que você está certa, não dá pra continuarmos com isso” Olhamos para a loira, que parecia que ia secar de tanto que chorava. “Pelo menos, ela não está correndo” Sorri.

“E nem vou” Ela disse por fim, se juntando a nós “Vocês tem certeza disso?”

Eu e o menino nos entreolhamos e meneamos com a cabeça em seguida, confirmando.

“Eu não estou mais aguentando toda a pressão” Ele disse por fim.

“Então estou com vocês”Ela pegou minha mão e a dele, sorrindo encantadoramente. “Serei forte e estarei com vocês pelo tempo que for”

Nos abraçamos e, naquele momento, eu sentia que um peso enorme saia das minhas costas e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.

Eu iria me libertar de uma mentira, poderia voltar a ser eu, a falar com minha lady sem medo.

Era isso que aquele momento me prometia, mas não foi isso que o futuro me permitiu ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bem curtinha, mas estava com isso na cabeça e precisava compartilhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.