O mundo surreal de Katheryne escrita por Ponyo


Capítulo 11
X- O Plano


Notas iniciais do capítulo

Hey õ/ Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460956/chapter/11

–Kathe tente ser um pouco mais delicada. - Disse Lysandre com a mão em minha cintura.

Estamos... Bom, pelo menos eu estou tentando dançar uma típica valsa de Eldarya, enquanto Lysandre está obviamente se saindo perfeito. Estou aqui há quatro dias, e absolutamente TUDO que ele fez se saiu bem mas isso não é irritante, pelo contrário, o deixou ainda mais bonito.

–Deseja dar uma pausa Katheryne? -Disse Lysandre, acho que ele percebeu que meus pensamentos então a mil.

–Desculpe, só estou um pouco distraída... Mais tarde voltamos a treinar está bem?

–Como preferir. -Lysandre segurou minha mão e me guiou até seu escritório, sem solta-lá nenhuma vez. Sentamos nas cadeiras e começamos a planejar todo o plano nos mínimos detalhes, não deixando absolutamente nada de lado.

–Já imaginou a confusão que tudo isso irá gerar? Em um dia o futuro rei de Eldarya morre, no outro aparece a "Herdeira Perdida", iram-lhe odiar e vão começar os boatos em que foi você que mandou o matar.

–O que iram fazer? Me matar? -Comecei a sorrir maldosamente. - Vou virar imperatriz de Eldarya, ninguém não poderá nem sequer tocar em um único fio de cabelo meu, sem contar que eu mesma posso muito bem me proteger, já que serei a primeira mestiça a subir ao trono.

Lysandre me encarou por alguns segundos e sorriu de lado.

–Eu adoro isso em você. Em um momento é inocente como uma criança de 10 anos, no outro seus olhos ficam assustadores, como se estivesse pronta para para matar qual quer um em seu caminho. Mas estranhamente, você fica incrivelmente sexy quando isso acontece. Poderia usar isso sempre ao seu favor.

–Do mesmo jeito que você usa seu meio sorriso?

–Eu não sei do que está falando. -Lysandre se levantou e foi em direção a uma prateleira da estante, para pegar o mapa de Eldarya. Me levantei e o segui.

–Sabe sim! Você o usou contra mim para que eu aceitasse aprender aulas de dança com você. -Coloquei meus braços cada um de um lado da cabeça de Lys, o prendendo e obrigando ele a olhar para mim. É meio difícil já que ele é bem mais alto que eu.

Lysandre abaixou sua cabeça deixando nossos rostos próximos um do outro, não conseguia desviar meus olhos dos deles, e como se eu tivesse presa a eles, e algo me diz que ele também não. Ele aproximou seus lábios nos meus e me beijou. E todos meus pensamentos foram embora.

(...)

Dia da Festa em comemoração ao Novo Rei, 21h30min.

–Estão todos prontos? Espero que sim, pois a partir de agora não tem mais volta. -Disse para os oitos soldados de Elite em minha frente, estávamos em um pequeno quarto de hospedes, tínhamos escolhido ele para servir de passagem secreta de ida. O quarto era afastado da festa e bem isolado, não tinha como ninguém nos ver saindo por ele. - Boa sorte, todos já sabem suas posições.

Os soldados sairão primeiro e foram fazer o que cada um foi designado. Fiquei um tempo no quarto para recapturar novamente tudo que eu iria fazer. Se eu estou com medo? Eu estou me cagando. Céus! Eu iria matar o rei e tomar seu lugar! E para piorar, o palácio está cercado de guardas! E não não simples guardas qualquer, são guardas treinados a vida inteira.

Ajeitei meu vestido, ele é bonito mas não consigo me mover direito, afinal eu estou com outra roupa por baixo dele, logo após eu fugir jogarei este no rio. (N: Kathe pintou o cabelo de preto e colocou aplique para ficarem bem maiores, e por ultimo lentes verdes. Ela está com os cabelos lisos até a coxa, repartidos no meio. Bem estilo chinês mesmo.)

Respirei fundo por alguns minutos e sai finalmente do quarto, chegou a hora.

(...)

Vicktor estava muito bem vestido e arrancando suspiros de várias mulheres, mas não dei a mínima pois estou sinceramente muito mais ocupada vendo a coroa feita de ouro puro em sua cabeça. Finalmente, depois de uma hora esperando, ele está sozinho tomando um copo de vinho, essa é minha hora de colocar o plano em prática. Fui em sua direção.

–É uma grande honra ser convidada para este evento, Rei Vicktor. -Disse sorrindo e com sotaque chinês. Levantai minha mão e ele aceitou a beijando.

–Muito obrigada. Desculpe, mas já te vi antes? Estou com a leve impressão de já termos conversado antes.

–Não se lembra de mim Vicktor? Sou eu, Rose!- Tentei fazer um sorriso sexy e me aproximei dele, por favor acredite. Por favor acredite. Por f... -Nós nos conhecemos MUITO bem. Já vim aqui algumas vezes antes, mas era apenas uma secretária e hoje sou uma das diplomatas da Divisão de Huntrys da Nova China.

–Rose! Desculpe não ter reconhecido você, o que é estranho já que com toda certeza lembraria de alguma mulher tão linda quanto você. -Vicktor aproximou-se também e beijou demoradamente minha bochecha. O Desgraçado nem sequer sabe quem é Rose. Afinal, eu inventei ela.

–E que tal uma dança? Depois poderíamos ir para um lugar mais... Privado?

–Adoraria.

Vicktor me guiou até o meio do salão e começamos a valsar a mesma dança que Lys tinha-me ensinado. O salão era enorme e luxuoso, com muito iluminação e com grandes janelas que deixavam a lua a mostra. Havia várias pessoas com roupas maravilhosas e com cargos importantes.

A maioria das pessoas estavam com seus pares dançando junto com a gente. Fiz com que ficássemos um pouco afastado das outras pessoas e passei meus braços em volta do pescoço de Vicktor.

–Vicktor -Sussurrei em seu ouvido manhosamente. - Eu quero um beijo, pode ser rápido, mas eu quero um, agora.

–Podemos fazer isso no meu quarto.

–Por favor Vicktor, apenas um beijo. -Aproximei meus lábios do dele e o beijei. Vicktor retribuiu sem questionar e depois de 15 segundos, desgrudei nossos lábios o assustando. Continuei com a voz manha e baixa, apenas para que Vicktor ouvisse e retirei uma pequena película de meus lábios.

–Gostou? Deu trabalho conseguir criar um veneno que fosse transmitido pelos lábios e apenas afetar o alvo mas Lysandre, seu grande "amigo" Rei de Atlantis me ajudou muito. Ele mata muito rápido e é indolor. Você se lembra de mim, Vicktor? Acho que as últimas palavras que tinha dito para mim eram "Não conseguiria nem chegar na floresta de Eldarya, seria morta antes". Doce ironia não?

Primeira parte do plano concluída.

–Elizabeth???

–Na verdade é Katheryne, eu menti meu nome.

Vicktor se afastou rapidamente, mas quando ia gritar "Guardas" toda a atenção do salão foi para um lustre central que caiu e pegou fogo. Um guarda foi tentar apagar o fogo, mas caiu morto por uma bala. Todos olharam na direção do tiro e gritaram quando virão um Honlux, um dos meus soldados.

Começou uma troca de tiros intensiva e todos os convidados estavam tentando fugir. Antes que Vicktor conseguisse similar alguma coisa apareceu dez de seus guardas o escoltando para longe da confusão, mas dois de meus outros soldados apareceram e os atacaram.

Segunda parte do plano concluída.

Aproveitei a confusão e alguns convidados fugindo e comecei a correr para o segundo andar, ouvi gritos e lágrimas, e por ultimo pessoas gritarem "O rei está morto!" e "Não foi por tiro! ".

Os tiros começaram a ficar mais fortes e percebi que os outros soldados também tinham entrado no meio. Cheguei no terceiro andar e fui em direção pela última porta do corredor, entrei no grande escritório e fui em direção ao guarda-roupa. Passei pela entrada secreta e comecei a esperar pelos soldados. Espero que tenham sobrevivido.

Ouvi passos e percebi que não eram deles, eram de soldados Huntrys procurando pelo assassino e mais algum Honlux. Desci as escadas da passagem secreta rapidamente e fazendo o menos barulho possível. Acabei chegando a um enorme corredor e fui em direção a saída, se meus cálculos estiverem certos, chegarei a floresta de Eldarya em duas horas.
Terceira parte do plano concluída. A missão foi um sucesso.

Sentei na frente da margem do rio, e comecei a retirar meu aplique no cabelo. Era fácil já que estava preso apenas por grampos. Comecei a desabotoar o vestido e ficando com apenas a roupa que estava por baixo, uma saia rodada marrom e um espartilho preto. e retirei minhas lentes de contato verdes. Joguei tudo no rio para que sumisse junto com "Rose".

E finalmente, eu estou pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Na verdade é exatamente nisso que estou com dúvida. Eu tenho uma média de 100 visualizações por capitulo, mas nos quatro últimos que postei ganhei AO TODO 29 visualizações, então por favor sejam sinceros. Esses últimos ficaram muito ruins? Eu extrapolei e ficou sem sentido ou algo assim? Eu estou muito preocupada quanto a isso. Acham que eu devia mudar algo? Por favor, peço que realmente sejam sinceros