A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 6
Fervo no banheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/6

Ok, era apenas um selinho, mas vindo de Hinata, eu considerei algo incrível.

Ela se afastou, e me olhou. A face cheia de culpa.

- E-eu... m-m-e desculpa – ela pediu, corada, e desviando os olhos – fiz sem pensar. Desculpa.

Foi quando olhei em volta, e notei muitos alunos prestando atenção em nós, incluindo o Uzumaki e a Haruno, está última com a face contraída de raiva. Deixara um sorriso de canto escapar, a Hyuuga era inteligente.

- Foi um prazer – disse alto e em bom som. Então a puxei pela cintura, e dei outro selinho, a deixando assustada – Vamos? – falei apontando para o refeitório.

- C-claro.


Estava sentindo meu estomago revirando, enquanto era arrastada – coisa que já está virando rotina – até o refeitório. Nos sentamos no lugar mais afastado, lado a lado. Evitei ao máximo encara-lo, mas podia sentir seus olhos sobre mim.

- Ei – ele chamou – não precisa ficar envergonhada. Eu sei que fez aquilo, por causa deles – apontou para o casal maravilha, sentados mais a frente – e eu não estou reclamando – terminou dando um sorriso de canto.

Senti meu rosto pegar fogo.

- O-ok.

E terminou assim nossa incrível conversa. Aproveitei que ele estava perdido em pensamentos, e o analisei. Ele realmente é muito bonito, não era como o Naruto que tinha feições de criança (e age como uma), ele tem o rosto másculo, é charmoso, e tem um corpo. Senti meu rosto queimar, tenho que parar de ter pensamento assim, estou virando uma tarada. Foi com esses pensamentos, que notei ele me olhando também. Me deixei perder naqueles olhos negros, não sei quanto tempo ficamos nos encarando, mas pareceram horas. Foi quando senti algo molhado em minha blusa.

- Sinto muito – fala uma loira que se não me engano se chama Ino, segurando uma garrafa de refrigerante, que por acaso despejou inteiro em mim – foi minha culpa, desculpa – ela parecia tão sincera. Eu apenas dei um sorriso, mostrando que estava tudo bem.

- Eu vou me limpar – falei para o Sasuke – já volto.

- Espere, vou com você – fala a loira, simpática.

- Não, Hinata eu acho melhor...

- Não se preocupe Sasuke, tudo bem. Volto rapidinho.

E segui para o banheiro, com a Ino em meu encalço. Quando cheguei lá, me dirigi a primeira cabine, que por acaso, não tinha como trancar. E não notei quando saíram três meninas de outra cabine, nem a Ino trancado a porta do banheiro.

Tirei o casaco, e fiquei apenas com a camiseta do colégio, que estava úmida e transparente. Fiquei de costas para a porta da cabine, estava começando a tirar a camiseta, e uma descarga de terror passou pelo meu corpo, quando uma mão fria tampou minha boca, pude sentir um forte puxão de cabelo também;

- Você não ficar como meu Sasuke – uma voz irritante gritou em meu ouvido, era a Sakura. E me arrastou pra fora da cabine, ergueu meu rosto, me fazendo encarar as outras meninas. Eu só reconhecia a Ino, que me olhava com um sorriso maldoso, e só sabia que as outras eram umas loucas, que viviam correndo atrás do Uchiha.

- Você realmente achou que iria me bater, agarrar o Sasuke em minha frente, e sairia impune? – ela berrou, chacoalhando meus cabelos, me fazendo cambalear. Eu apenas olhava aquilo com os olhos arregalados.

A Ino se aproximou e ergueu a mão, senti meu rosto arder. Ela deve ter dado uns cinco tapas, eu já estava com rosto adormecido de um lado. Meu Deus, essas garotas enlouqueceram. Tentei me soltar, iria mostrar aquela vaca, o porque das marcas no rosto da Sakura. Mas a Sakura puxou meus cabelos com mais força, e fez sinal para as outras garotas se prepararem, caso eu me soltasse. Achei melhor ficar quieta, aquelas duas pareciam lutadoras de sumo. Que medo.

- Porque não fala nada agora, Hyuuga – ela fala com a voz divertida – está com medo?

Imagina, só porque estou trancada em um banheiro, com uma rosada psicopata segurando meus cabelos, apanhando de uma loira enlouquecida, e com duas garotas me olhando como se quisessem me comer(não pensem besteira), e detalhe seminua, não tenho nenhum motivo para ficar com medo. Ironia off. AAAAHHH MANHÊE SOCORROOOO.

- Vocês – apontou para as duas – fiquem de olho na porta, ninguém pode entrar – e Ino me ajuda aqui.

Ajuda? Ajuda no quê? Eii por que estão me arrastando pra dentro da cabine de volta? Por quê a Ino está levantando a tampa da privada?

- Vamos ver se o Sasuke ainda vai te querer depois de você tomar um pequeno banho?

Eu só tenho uma palavra em mente: FERROU


Observei as duas irem em direção ao banheiro. Não estou gostando nenhum pouco dessa súbita solidariedade da Ino. Só a Hinata mesmo para não notar o sarcasmo presente nas palavras da loira.

Já se passaram alguns minutos desde que elas foram, quando tempo demora pra alguém limpar uma blusa? Aparentemente muito. Olhei ao redor, e vi o Uzumaki sozinho. Não estou gostando disso.

- Eii Naruto, cadê a Sakura? – uma garota gritou para a anta.

- Ela está no banheiro.

Eu não ouvi mais nada, minha mente ficou nublada. Hinata + Sakura + Ino + banheiro = Problema. Merda.


Eu me segurava com firmeza nas laterais da privada. Desesperada.

- É melhor você soltar, antes que eu quebre teus braços – sussurrou a Sakura, em meus ouvidos. Uii que medo. Bom, eu to com medo. Mas ela não é capaz de quebrar meus braços. Ou será que é? Em todos os casos, eu não vou me mexer.

Senti ela pressionar ainda mais minha nuca, droga, droga, não ta dando pra segurar mais. Merda, eu não quero morrer afogada – e nem lavar meu cabelo numa privada.

A Sakura me empurrou com mais força, foi quando eu ouvi um estrondo. Alguém empurrou a Sakura para longe de mim, e me agarrou minha cintura.

- Hinata, você está bem? – o Sasuke falou, parecendo muito preocupado. Nossa, o garoto é um bom ator.

- Sim – com a voz um pouco rouca, estava me recuperando do susto ainda.

- Eu cuido de vocês depois – ele falou, o olhar que lançou para as garotas, me provocou um arrepio, era puro ódio, eii cadê a Sakura? Que vadia, saiu correndo – se aproximem da Hina de volta, e esqueço que são mulheres, e dou uma surra em vocês.

- Mas, Sasuke-kuun – a loira nojenta falou – fizemos isso por você.

Ele a puxou pelos cabelos, e a olhou diretamente nos olhos. Que medo.

- Nunca mais pense em encostar nela, ouviu? – ela o encarou, incrédula – Ouviu?

Ela fez que sim com a cabeça, e ele a soltou. Se voltou para mim, e desviou o olhar, meio desconcertado.

- Acho melhor você se vestir.

Corei até a alma.

- A minha blusa está molhada – falei, sem graça.

Então, ele tirou a camiseta dele. Fiquei olhando feito uma idiota para o corpo dele, e que corpo diga-se de passagem. Me recuperei da visão do paraíso, e aceitei a camiseta. Depois que me vesti, ele me pegou no colo, e foi andando. Só agora notei que ele tinha derrubado a porta para entrar. Nossa.

- O que você está fazendo?

- Te levando pra enfermaria. Algo contra?

- Mas eu consigo andar.

- Eu sei.

E seguimos em direção á enfermaria.


Hoje é quarta-feira, não fui ontem pro colégio. Não vejo o Sasuke desde o episódio da enfermaria, estou um pouco preocupada. Será que ele se tocou de que sou uma inútil, e vai terminar o namoro? Digo, o namoro falso?

Eram quase sete horas, e eu ainda estava deitada. Não quero ir. Ouvi a porta do quarto se abrir, e fingi que estava dormindo. Quando senti o sol invadir meu quarto.

- Quem foi o idiota que abriu a janela?

- Bom dia Hinata-sama.

Me levantei em um salto.

- Neji-nii-san?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá pessoas !!

Espero que tenha gostado desse capitulo foi super complicado escrever(como sempre), mas ficou meia-boca.

Tadinha da Hina.=/ mas ela recebeu uma boa recompensa hein ;D

Brigada pelas reviews *-* Ameii todas =D

Er.. MANDEM REVIEWS !!! =D

Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Gera ódio ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.