Percy Jackson & A Tenente do Caos escrita por Thalia Luna, Vivs, Vivs


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie,meus pupilos lindos Quem quer matar essa pobre autora(desviando de maldições, lanças,flechas e tridentes).Eu sei que eu abandonei vcs Mas tive um bom motivo, minha cabeça meio que deu um branco e eu não conseguia escrever nada.Mas agora com a ajuda da minha amiga e co-autora Sra Park Eu Voltei.Então pros lindos que ainda me acompanham, eu vou apagar a fic ,e revisa-la,corrigindo os erros.Boa Leitura amorecos❤❤❤ ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460920/chapter/1

Heróis não fazem o que é fácil, fazem o que certo.

—Percy! - ouvi alguém me chamar. Aquela voz me despertou algo que eu não saberia explicar, e, por mais que minha mente insistisse que ela pertencia a um desconhecido havia algo familiar nela. - Fuja, por favor. Ficar no Acampamento só vai dificultar as coisas para os outros campistas. Essa rixa é só sua! - desnorteado, eu olhei para todos os lados a procura de quem me falava, mas eu não enxergava nada, apenas uma escuridão que quase podia ser tocada.
— Quem é você? O que quer dizer com isso? - perguntei. A garota soltou um suspiro exasperado. Por que ninguém podia ser claro comigo uma vez na vida?
— Pare de questionar e confie em mim - apesar da grosseria, havia um tom de súplica na voz melodiosa que eu ouvia. - Não tenho tempo para falar, pelo menos não sem sermos descobertos. Só saiba que os tempos de paz acabaram e que o acampamento será atacado em breve.
De repente, aquela escuridão na qual eu me encontrava se tornou um campo estéril que se estendia até onde a vista alcançava. Não havia uma árvore, uma casa, algum ser sequer por quilômetros e quilômetros, apenas um tenebroso nada cor de areia. Ao longe, o céu tinha um tom de laranja flamejante e acima da minha cabeça, apenas o pesado véu da noite.
Annabeth estava a minha frente segurando muitas mantas nos braços, os olhos cinza tempestuosos marejados e inchados por um choro recente.
— O Percy se foi - choramingou ela sem soltar as mantas, como se tivesse algo lá.
— Mas eu estou aqui - um homem desconhecido se aproximou de Annabeth por trás, passando os braços por sua cintura. Ele não tinha rosto, ou se tinha, ele estava encoberto por uma sombra que não deixava a mostra nenhum traço. A fúria e o ciúme rugiram dentro de mim.
Eu gritei, gritei por Annabeth, gritei para o homem sem rosto largá-la, mas eu parecia um ser invisível e sem som.
Enfurecido por ninguém me ouvir, me virei para trás e depois disso, minhas pernas não me obedeciam mais. O Acampamento estava em chamas. Naquele momento, alguém sussurrou em meus pensamentos:
— Eu vou te achar, Perseu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson & A Tenente do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.