Angels Forever escrita por Felipe Galvão


Capítulo 2
Recomeçar


Notas iniciais do capítulo

Recomeços são bons para se sentir livre e selvagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460899/chapter/2

Depois desse grande choque em sua vida, Lizza ficou sem chão, ela não tinha amigos, seus parentes estavam distantes dela, ela nunca tivera um amor de verdade, então ela decidiu recomeçar e começou a fazer mudanças em sua vida, a primeira mudança foi pintar seu cabelo, algo qual ela nunca tinha feito, pintou seu cabelo de vermelho. A próxima mudança estava no seu visual, ela sempre se vestia com o básico, nada extravagante, nada chamativo, e a partir de agora ela decidiu se vestir de uma maneira que valorizasse seu corpo de uma maneira sexy e atraente e que não a tornasse vulgar.

Feita todas essas mudanças elas planejou fazer uma viagem que era seu sonho adolescente, viajar para a Califórnia. Então comprou suas passagens, arrumou suas malas e partiria no próximo voo com destino a Califórnia, e assim a partir de agora sua vida estaria recomeçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.