Angels Forever escrita por Felipe Galvão


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460899/chapter/1

Lizza acorda, faz uma oração agradecendo a Deus por mais um dia de vida, toma café, se arruma e vai para o trabalho. Ela é gerente de um grande banco em sua cidade, tem um salário que satisfaz todos seus luxos e desejos, mas essa rotina monótona está fazendo com que ela perca a vontade de viver, de lutar pelos seus ideais e objetivos, pois grande parte do tempo ela está trabalhando, mas no dia 11 de janeiro de 2011, aconteceu uma grande mudança em sua vida.

Eis que seu chefe a chama em sua sala e diz que seu rendimento está abaixo do esperado e por isso ela está demitida. Lizza trabalhou 10 anos neste banco, acordando todos os dias com esta rotina maçante de pegar trânsito, não ter tempo para tarefas que a divertissem e se tornou realmente uma pessoa amarga, ela não tinha mais vontade de fazer nada além de descansar em seu pouco tempo livre. Esta demissão realmente a deixou abalada emocionalmente, mas ela prometeu a si mesma que iria repensar toda sua vida, pois ela nunca tivera aproveitado sua vida de uma maneira satisfatória em todos seus 35 anos de vida, e esse era o momento certo para viver intensamente o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.