Isso é apenas sexo! escrita por Noire


Capítulo 2
Inexplicavel!


Notas iniciais do capítulo

Porque entre o Dégel e o Kardia, sexo é um incógnita!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460850/chapter/2

Em busca de gozos alucinantes desprezamos todas as regras do pudor e nos entregamos a emoções primitivas, degustando de nossos sexos e transformando-os no verdadeiro alimento de nossos desejos!

Será apenas sexo?

O ato, essa dinâmica que temos entre nós. Dois companheiros se entregando em um ato consensual, nos desfalecendo em prazeres e gozos, carícias, gemidos, gritos...

Ah o sexo!

Essa relação sexual dividida em preliminares. Preliminares que me matam por dentro! Tais atos que ocorrem antes de você vir voraz em mim.

Esse prazer desenfreado marcado pelos corpos suados. Minha mão tremula e enlouquecida, deslizando em nossos corpos, nessa busca insana do prazer!

Isso é apenas sexo!

Eu digo... Eu penso.

É uma afirmação, é isso!

Nada mais que sexo!

Mas eu vejo... Eu não entendo esse ato, essa nossa relação. Se é que podemos chamar isso de relação? Esse contato humano, esse ato toxico que me contamina e que me deixa inebriado.

Não!

Não é isso, isso é surreal, isso é apenas sexo!

Esse teu sorriso sacana em teus lábios, esses seus beijos selvagens que me dominam com tamanha velocidade, que às vezes, me faz me perder em meus pensamentos, meu raciocínio e quando dou por mim, sinto apenas a explosão da eletricidade que aos poucos faz meu corpo entrar em ebulição.

Esse calor intenso!

Um big bang!

Essa relação sexual dividida em preliminares, preliminares que me matam por dentro! Tais atos que ocorrem antes de você vir voraz em mim.

Você me tem e me faz perceber isso, eu vejo, eu sinto! Minha sabedoria se esvai com o calor de teu corpo, seus problemas passam vagos em minha mente inebriada...

Céus! Não, não devo... Não posso! Anos de treinamento, não para esconder meus sentimentos, o teste que me fora dado. Não, isso é surreal, não passa de apenas um sonho efêmero.

Não, pensando melhor... Isso não é um sonho, isso, esse tato, o encontro de nossos corpos, tal ânsia da união, isso tudo, é apenas sexo!

Nada mais que sexo.

Eu sussurro em teus lábios, essa mentiras fulas junto com teu nome, esse teu nome que prega em minha mente e não sai mais até que minha mente se acabe... Ela fica abrumada e logo se torna branca.

O mais inteligente? Eles dizem, eles sussurram...

Para quê se vale a mente de um intelectual nessas horas? Para quê a inteligência? Diga-me...?

Eu me vejo nessas perguntas silenciadas, essa mesma pergunta que me tiram do meu juízo, que me enlouquece ao sentir teus toques, seu calor... Ah esse calor! É terno, não queima não como o ar gélido que me cerca.

Isso é apenas sexo!

Eu digo... Você sussurra.

Você dita e eu confirmo!

Não se vale para nada a sabedoria, sabe por quê?

Porque você me tira do rumo. Eu vejo tudo sumir de minha mente, é como se eu sentisse um vazio em meu corpo e então... A explosão, a tempestade que se envolve em meu peito.

E ao abrir meus olhos, eu me vejo a te fitar, e vejo o brilho em seus olhos, um brilho diferente. Teu sorriso sacana, o lamber dos lábios. Essa risada cínica e esses olhos, suas íris azuis que fulminam.

Como foi que se deu início? Eu não sei. Eu me lembro de como foi, mas não sei dizer como começou. Lembro vagamente dos corpos, dor, o frio a passar por meu estomago. Nossas bocas ofegantes, balbuciando palavras desconexas e inaudíveis, as línguas úmidas e vorazes, serpenteando em nossos corpos numa busca insana do prazer!

Às vezes penso que é um mentiroso, um lobo em pele de cordeiro. Esse teu sorriso, essa pessoa feliz que é. A criança que ainda esta dentro de você, seu gênio incontrolável. Eu te conheço tão bem, afinal, você é o como um livro brando e aberto.

O livro mais fácil de ler, suas ações, seus métodos!

Você sorri me provocando e com os olhos felinos me acorrenta aqui. Você me deixa ir, mas bem sabe que pode me ter de volta.

Para quê a sabedoria se não consigo responder a pergunta... A única pergunta da qual Eu não tenho a resposta.

É apenas sexo?

Eu não tenho a essa resposta, mas sinto, eu sinto um leve tremor quando te olho, quando estamos juntos meu corpo fica em um intercambio de sensações, entre o quente e o frio. Minha mente fica vaga e minha sabedoria se esvai em um piscar de olhos.

Eu sei, há algo mais, eu sinto.

Mas eu nego! E você também, eu sei... Eu li isso, eu vejo.

Afinal, isso é apenas sexo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu finalizo aqui, essa pequena oneshot! Então, agradeço aos que favoritaram e aos que deixaram review, pois, isso me impulsionou a escrever esse capitulo e dar uma melhorada nele.

Essa é a visão do Dégel em relação ao "relacionamento" entres eles. Espero que tenham gostado, pois eu adorei fazer uma fic assim, estilo pov. Foi um desafio mais gostoso que já fiz... ahaha

Obrigada mais uma vez e deem suas criticas, opiniões...