Set fire to the rain escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 2
Pensando em uma saida


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar pois embora soubesse o que fazer não conseguia escrever kkkkkkkk muito eu isso espero que gostem e para mais um capitolo preciso de três comentários.
Obs: deixem suas opiniões e dicas para os próximos capitolos quem saiba eu acabe usando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460817/chapter/2

Medico - Seus exames saíram e....

Emily- O que foi? Eu estou bem?

MEDICO- Sim está ótima, você e o bebe.

Emily se engasga com as saliva

Emily- Be...bebe?

Medico- sim, isso até parece um milagre devido aos acontecimentos mais o seu bebe esta são e salvo, bom terá que ter cuidados especiais sem mais estresse mais ficara bem.

Emily- Há estou tão feliz por ele está bem –disse ela fingindo não ser surpresa a gravidez- pode me deixar sozinha? Eu preciso descansar.

Medico- Claro, qualquer coisa é só me chamar.

Emily acena com a cabeça ela estava desesperada o que fazer? Ela realmente estava gravida e não sabia quem era o pai, o que ela faria com aquela criança? Era muito perigoso tê-la naquele momento ela tinha pensar seriamente no que fazer. Naquele momento a porta do quarto se abr.

Emily- esqueceu uma coisa doutor?

Daniel- Sim de destruir você antes.

Emily se vira e vê Daniel com uma cara nada boa.

Emily- querido você aqui…que surpresa...eu estava pensando e podíamos recomeçar sabe eu não ligo para isso que ouve e perdoa você.

Daniel- como pode ser tão sínica? Você não me deve perdão eu tenho que te perdoar por tudo.

Emily- Daniel eu estou gravida! –disse sorrindo- dessa vez verdade

Daniel- como pode mentir tanto Emily? Acha que vou acreditar?

Emily- pergunte para o medico

Daniel- quem garante que você não molhou a mão dele?

Emily- Daniel por favor acredite em mim...eu te amo e vou ter um bebe o nosso bebê.

Daniel –não tenho tempo para você ou suas mentiras vou em encontrar…com sara.

Ele vira Emily com muito esforço se levanta da cama, caminha em direção a Daniel dando passos pequenos, ela o agarra pelo braço ele rapidamente vira para trás.

Emily- Daniel por favor me ama...eu preciso de você...me ame.

Daniel- me deixe em paz –disse ele a soltando-

Emily- você é tudo para mim –disse ela passando a mão em seu rosto- me perdoe, em perdoe.

Daniel- já disse para me deixar em paz.

Daniel dá um tapa em Emily que a joga no chão perto da cama, ele sai sem olhar para trás Emiy levanta e percebe que seu lábio esta sangrando ela vai ate o banheiro e o limpa, ela volta a se deitar e decide contar a Nolan.

Enfermeira- o que ouve senhora Grayson? –Emily visualiza rapidamente seu alvo o celular da enfermeira que está no bolso do jaleco–

Emily- Nada demais eu apenas quero ir ao banheiro mais não consigo sozinha, pode me ajudar?

Enfermeira- claro –disse muito prestativa, ela ajuda Emily a levantar esta por sua vez cai e se segura no uniforme dela- cuidado senhora – ela abaixa-se e ajuda Emily a levantar, nessa hora seus celular é pego-

Emily- Nossa ainda estou zonza –disse ela tentando esconder o celular-

Enfermeira- posso chamar ajuda.

Emily- Não tudo bem não quero incomodar mais podemos seguir?

Enfermeira- claro.

Emily é levada ao banheiro depois consegue ir a cama mais facilmente ela estava com pressa para falar com o amigo.

Nolan- Aqui é Nolan Ross falando quem é?

Emily- Nolan aqui é a Emily

Nolan- que surpresa mais agradável o que você quer?

Emily- Nolan eu estou gravida!

A um silêncio profundo Nolan desliga o telefone pega as chaves do carro e sai correndo até ohospital.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Daniel- É inacreditável como alguém pode ser tao sínico.

Victoria- calma filho o que foi?

Daniel- Emily!

Victoria- Por que não estou surpresa? O que essa pilantra fez agora?

Daniel- ela me disse que estava gravida.

Victoria- Como é que é?

Daniel - dá para acreditar?

Victoria- você não acreditou não é?

Daniel- claro que não ela já mentiu uma vez por que não mentiria de novo?

Victoria- muito bom querido, pena que percebeu quem ela é tarde demais e agora já estão casados não tem mais jeito.

Daniel- eu tentei matá-la mais não deu certo.

Victoria- tudo bem ela vai nos deixar de uma vez por todas.

De volta ao hospital...

Nolan- Pera deixa eu ver se eu entendi: Você esta gravida?

Emily- também custei a acreditar.

Nolan- como isso é possível?

Emily- quer que eu te explique como isso acorreu? –preguntou ela rindo-se Nolan fez cara de nojo-

Nolan -Não...não preciso da aula de biologia, quem diria Sem vai ser mamãe e isso automaticamente me torna o padrinho?

Emily- Esta se oferecendo?

Nolan- eu gostaria

Emily- tudo bem Nolan será o padrinho –ela sorri-

Nolan - Mais quem é o pai?

Emily- Eu não sei quando o médico me contou tive que me controlar para não mostrar nenhuma emoção pois todos sabiam que “eu estava gravida” se ao menos eu pudesse saber quanto tempo poderia dizer.

Nolan- agora mais que nunca você tem que fugir com Aiden.

Emily- Não posso fugir com ele e se o bebe for do Daniel?

Nolan- Não pode ficar com Daniel ele já tentou te matar antes e tudo indica que será um inferno para você.

Emily- eu sou forte consigo arcar com tudo isso.

Nolna- você sim, mais e seu filho? Vai querer que ele cresça em meio a tudo isso?

Ouve um momento de silencio.

Emily-0 tenho que pensar ainda Nolan n que vou fazer, mais quero que me prometa uma coisa!

Nolan- o que?

Emily- que não contara nada ao Jack e principalmente ao Aiden não quero dar falsas esperanças a ele.

Nolan- Está bom se é assim que quer, vou para casa procurar seus exames quem sabe assim você ao menos saiba quem é o pai. Boa noite.

Emily- boa noite.

Ele sai e Sem se vira para o lado para entra dormir era muita notícia para o=um dia só, algumas horas depois algo acontece: A porta se abre e uma pessoa encapuzada entra no quarto se aproxima e fica a olhar Emily, ela pega um travesseiro e se aproxima, seria um trabalho rápido sem deixar marcas e tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para postar pois embora soubesse o que fazer não conseguia escrever kkkkkkkk muito eu isso espero que gostem e para mais um capitolo preciso de três comentários.
Obs: deixem suas opiniões e dicas para os próximos capitolos quem saiba eu acabe usando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set fire to the rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.