Set fire to the rain escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 1
A Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460817/chapter/1

“Meu pai era um homem inocente destruído por poderosos. Os Grayson estão por trás disso e pagarão. Dediquei a minha vida para vingar a morte dele.”

“- Sinto muito”

O sol brilhava seus raios da manha invadiam as janelas dos quartos do hospital onde Emily Thorne estava. Ela se sentia fraca e humilhada Daniel era a ultima pessoa da qual ela esperaria aquilo agora mais do que nunca se vingar de todos, e agora Daniel estava incluído na sua vingança. Emily tentava abrir os olhos com muita dificuldade aos poucos foi abrindo e viu uma pessoa em sua frente, porem a imagem não estava nítida em um movimento brusco quase que automático ela agarrou a garganta da pessoa.

Nolan- Ems sou eu – disse quase sem ar- me solta-

Emily- O que faz aqui Nolan?

Nolan- Isso é jeito de receber um amigo? Estou aqui para te ver, você sabe a sorte que teve?

Emily- O plano deu errado!

Nolan- Não me diga! –disse sarcástico- Mais o que foi que ouve?

Emily- Foi o Daniel! Ele descobriu que não estou gravida ele atirou.

Nolan – Você não esta segura aqui Emily tem que ir embora, já providenciei tudo você vai ainda hoje para Paris com o Aiden, tenho um amigo que é medico ele vai tomar conta de você

Emily- Não posso, tenho que ficar.

Nolan- Não você esta louca tem que ir embora sua vida esta em perigo.

Ouviu-se um barulho do lado de fora e Nolan se escondeu no banheiro enquanto Emily fingia dormir.

Victoria- Emily?

Emily- Victoria? – perguntou ela se fazendo de frágil-

Victoria- Como você esta querida?

Emily- Tonta não me lembro dos últimos acontecimentos eles estão vagos

Victoria- Há imagino querida você passou por um grande trauma, mais por sorte esta tendo uma melhora surpreendente.

Emily- Pode sair? Não estou me sentindo bem

Victoria- Há desculpa ser inconveniente, bom até mais – disse saindo-

Nolan- Serio nunca vi tanta falsidade na minha vida.

Emily- Precisa ir Nolan, alguém pode te ver.

Nolan- Eu vou! Mais não pense que eu desisti.

Algumas horas mais tarde na Mansão dos Grayson

Victoria estava sentada em sua cama refletindo os acontecimentos ela podia ser presa há não ser que por algum milagre conseguissem provar sua inocência.

Patrick – Mãe.

Victoria- Oe querido – disse ela o abraçando forte-

Patrick- Como foi à conversa com a Emily?

Victoria- É incrível, mesmo em uma cama de hospital ela continua mentindo, ela diz que não se lembra dos últimos acontecimentos, mais sei que lembra.

Patrick – Você tem que dar um jeito nela.

Victoria- Não posso por enquanto a policia esta na minha cola.

Patrick - Posso dar um jeito nisso para você mãe!

Hospital.

Medico - Como esta Senhora Grayson?

Emily- Tonta, confusa... mais estou melhor que antes

Medico - Senhora precisamos conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Comentarios PLEASE!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set fire to the rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.