Uma Nova Lenda escrita por The Sweet Girl


Capítulo 4
Iniciando a busca


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460766/chapter/4

POV Jack

– Como assim seus primos? Perguntou o Coelhão – Alguém me explica?

– Interessante – Disse o Norte olhando para o pergaminho – Como você chegou a essa conclusão?

– Na verdade a idéia do foi o Peter – Respondi – Ele acha que de alguma forma a água me adotou, sei lá. E também que os outros elementos adotaram os outros.

– Faz sentido. – Disse a fada olhando o ORC (Apelido carinhoso para o oráculo)

– Foi o lance do lago não é Jack? –Disse o coelhão também olhando o ORC.

– Sim, eu acho.

– Então vocês acham que eles também são filhos dos elementos? – Perguntou Norte

– Possivelmente.

– Então eles devem ser que nem você? – a fada falou – Quer dizer, Já devem ter ficado em estado de perigo mortal e terem sido transformados?

Olhei pensativo pra ela e fiz que sim com a cabeça

– Um por cada elemento... Impressionante! – Disse o Norte - Vocês já descobriram qual é a princesa?

– ORC, Qual delas é uma princesa? – Eu perguntei

Ele brilhou e apareceu uma coroa diferente ao lado de cada menina, Coelhão se aproximou e disse rindo:

– Isso ajuda pra caramba Frost!

A fada se aproximou olhou pro ORC e perguntou :

– Você disse cinco elementos não é? A menina do Sol é no caso é a filha dele?

– Acho que é por quê?

– Ela apontou pra loirinha do meio ORC – Ela é filha do Astro-Rei, a princesa.

– Entendi – dei um sorriso pra Fada - Obrigada

– Bem, Como iremos encontrá-los e qual a parte deles nessa vez?

ORC brilhou e mudou sua imagem, Apareceu um mapa partindo do Polo Norte, desapareceu a imagem da ruiva, da menina do sol e do garoto, ficou apenas a menina loira com o cabelão e uma data. – Devia ter uns vinte metros de cabelo – e apareceu também a parte dela na missão.

– Ok... – Respirei fundo e depois disse – Quem vem comigo buscar a primeira princesa?

– Eu vou! – Disse o Peter quase gritando.

– Vocês estão com fome? – Perguntou Norte – Está na hora do jantar

– Mas Norte, como nós vamos fazer isso? – Eu perguntei – Tipo, Chegar lá falando “olha eu não te conheço, não sei o que tem de especial, mas você tem que nos ajudar a salvar o mundo.”.

– Talvez funcione – Disse Norte

– Fica calmo, Frost – Disse o Peter tranquilo – Nós improvisamos.

– Então tá, mas como vamos viajar através do tempo? Você tem algum item mágico pra ajudar?

– Tenho isso – Disse Norte me entregando um globo de neve – Vou abrir um portal aqui e vocês abrem outro lá pra voltar depois... Com a primeira princesa.

Ele tacou o globo na parede, Eu e Peter passamos pelo portal.

Saímos para a floresta, fiquei olhando em volta e começamos a andar pelo local indicado pelo o mapa.

– Ótimo, aqui eu nós não podemos voar pra manter a aparência então vamos dar uma boa caminhada! – Disse o Peter confiante

– Devem ser uns 30 minutos andando, dá tempo de conversar – Eu disse – Vamos fazer um trato? Conversar com ela calmamente sem falar nada do Breu por enquanto pra não assustá-la.

– Ok, Mas vamos ter que contar pra ela alguma hora.

– É eu sei, mas vamos explicar o básico e o resto à gente explica na Oficina do Norte junto com os outros escolhidos ok?

– Beleza, mas vamos ensaiar algumas respostas de possíveis perguntas que ela e os outros farão.

– Grande ideia, Peter – Eu disse – Responde no improviso: Quantos anos você tem?

– 15, E você, Frost?

– 18, Como chegamos aqui?

– Viemos buscá-la pra uma missão, teremos o ORC como prova. Por que você tem cabelo branco?

– Por que você tem um cabelo tão grande?

– Respondendo pergunta com pergunta Frost? – Ele sorriu e disse: - Inteligente.

– Eu tenho meus truques, ela vai ter que aguentar minhas perguntas. - Eu ri - Posso fazer uma pergunta pessoal?

– Pode o que foi? – ele olhou pra mim – Fala logo você está ficando vermelho.

– Como é se apaixonar? Tipo a gente não sabe, mas cada um pode a amar um de jeito diferente...

– Sei lá cara depende de cada um. E do que sente por ela – Ele riu – Tá com medo de se apaixonar pela princesa?

– Não – Menti

– Então tá, mas não me zoe porque já vi que vai sobrar pra mim!

– Como assim? – Perguntei rindo

– Ninguém entra como “melhor amigo” numa história em que todos vão amá-la. Eu vou acabar sofrendo de novo por mais alguma menina!

– Entendi. Você vai se apaixonar por uma das princesas! – Ri dele – Tenho pena de você!

– Pelo menos eu não estou com medo disso. – Ele disse rindo de mim – Vai ser bom!

– Beleza seu duende ruivo – Ri com ele – Acho que vai sobrar até pra aquele garoto que estava no ORC também.

– Com certeza – ele riu de novo – Vai sobrar pra gente suportar as meninas chorando.

– Ai caramba! – Falei colocando a mão na testa – Quantos anos você acha que tem a menina do sol?

– Uns 10, 11 anos por quê? – Ele me olhou com curiosidade – Qual o problema?

– Nós vamos cuidar da princesa, Ela vai precisar da gente e não sei se vamos conseguir fazer isso.

– Disse o garoto que derrotou o Breu, Faz nevar e faz as crianças se divertirem.– Ele riu de mim (de novo) – E nós vamos fazer isso junto não é? Eu tenho prática com crianças já são mais de 13 meninos perdidos Frost.

– Tem razão, Nós vamos fazer isso junto. -Eu ri e falei – Ela vai se sentir em casa com a gente.

– Frost, Nós estamos indo buscar qual menina?

– A da flor, Por quê?

–Por que ela mora numa torre. Você sabia? – Ele me perguntou rindo -A filha da terra vivendo longe da terra parece piada né?

– Eu não sabia, Mas sim parece piada, Já está vendo a torre?

Ele apontou pra frente e tinha uma enorme torre na nossa frente

– Chegamos agora é só subir – Disse ele confiante. – Quer apostar corrida?

– Não, por que eu sei que vou chegar primeiro lá em cima.

Peguei meu cajado e voei o mais rápido que pude. Mas ele chegou primeiro.

Entrei pela janela ouvi um barulho e vi o Peter cair no chão e depois tudo ficou preto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :D
Por favor comentem se estiver algo errado ou não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.