Uma Nova Lenda escrita por The Sweet Girl


Capítulo 3
Peter Pan


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460766/chapter/3

POV Peter

Eu estava tendo um dia normal...

Tomando conta dos meninos perdidos, perturbando de novo o Gancho e arrumando a toca. Até que um floco de neve caiu na minha testa, Aquilo não acontecia, Lá não nevava, Não naquela parte da Terra do Nunca só quando ele aparecia.

Ele é Jack Frost. Ele era até legal, Frio como gelo, Convencido como ele mesmo, Gostava de se divertir afinal é o seu cerne.

Mas aquilo me preocupou ele nunca mais tinha ido lá, Acho que foi por causa das garotas que ele encantava e daquele garoto, Jamie, Eu acho que esse é o nome dele. Bem se ele estivesse feliz pra mim estava bom. Vai ver ele estava apenas indo lá agradecer a todas as vezes que ele dormiu lá em casa ou talvez tenha ido lá pra me ajudar a perturbar o Capitão Gancho.

Ele chegou, Olhou pra mim, deu aquele sorrisinho besta que só ele conseguia fazer e disse:

– Bom dia, Amigo.

– Boa tarde, Já são três da tarde – Respondi pra ele – Pelo visto nos seus últimos 300 anos você ainda não aprendeu sobre o fuso-horário da Terra do Nunca.

– Também estou feliz de ver você, Duende.

– E o que te trouxe aqui?

– O Breu voltou – Ele disse com uma cara séria

– E o que eu tenho a ver com isso – Respondi quase rindo – Ele não pode destruir a Terra do nunca, Lembra?

– Dessa vez você está envolvido. – Ele me disse rindo – Diretamente talvez

– Mas isso não pode – Respondi rindo – Eu nunca estive com Breu.

– Bem, Mas isso aqui, eu acho que não mente. – Ele disse me entregando uma espécie de pergaminho.

Quando abri não vi nada de importante, Apenas alguns desenhos.

–Você está brincando comigo, Frost?

Ele acenou negativamente a cabeça.

–Vou perguntar de novo Frost, O que eu tenho a ver com o isso?

Quando eu terminei de falar apareceu uma espécie de profecia:

Um dia Breu voltará

Apenas os seis escolhidos:

Os quatro protegidos

E o seu melhor amigo

Cuidarão da princesa,

Treinarão e vocês a Ensinarão também

Mas todos irão amá-la e será inevitável

Os filhos dos Cinco Elementos

Juntos derrotarão o Mal.

Quando eu terminei de ler fiquei paralisado. Como aquilo tinha acontecido? E Porque eu?

– Frost, Eu sou um dos escolhidos?

Ele assentiu

– Você também é?

Na hora que eu perguntei as imagens mudaram. Apareceu a minha foto, A do Frost com o floco de neve atrás, De uma menina ruiva com arco e flecha na frente das chamas, Uma loira com um cabelão em forma de trança e com alguns pincéis na frente da flor, Um garoto magrelo com um dragão no meio da ventania e o que chamou mais minha atenção foi outra menina loira estava de vestido azul com um avental branco na frente do desenho do Sol que estava no meio do pergaminho.

– Ei, Esse desenho eu não tinha visto! – Disse o Jack quase gritando

Enrolei o pergaminho e disse:

– Calma, ok, Vamos Juntar as peças: Eu no caso sou o amigo não é?

– Sim – Disse o Frost sentando no chão

– Esses com um símbolo atrás no caso são os filhos dos Elementos?

– Sim

– Ok, Eu mesmo não sendo filho tenho um papel importante nisso, Não é? – Eu disse sentando no lado dele – Eu posso mudar o destino da humanidade?

– Com certeza.

– Nós vamos treinar essa tal princesa?

– Pelo jeito, sim.

– Como isso?

– Não sei

– Ei! Como vamos amá-la?

– Bem, - Disse o Jack voltando a ser sarcástico – Se ela for bonita não vai ser difícil.

– Engraçadinho – Eu disse quase corando eu acho – E como vamos encontrá-los?

– Acha que eles sabem que são filhos dos cinco elementos? – Ele perguntou – Será mais difícil se não souberem

– Cara se você que tem 300 anos não sabia até hoje imagina eles que nem devem conhecer o Breu. – Eu disse tacando uma pedra na árvore que estava na nossa frente.

– Cara agora que eu percebi – Disse o Frost com os olhos arregalados

– O que?

– Eu sou filho do gelo!

– Da água, mané – falei olhando pra ele – Os quatro elementos são: Fogo, Agua, Ar e Terra.

– Peraí – O Frost me olhou e disse – A profecia diz cinco elementos.

– Ok. Qual o quinto elemento? Pensa Peter – Eu disse pensando alto – Universo!

– Universo? – Ele disse rindo – Como alguém é filho do universo?

– Não do universo. Do centro do universo.

– Como assim? O universo tem vários centros! – Ele disse gritando

– O nosso só tem um – Eu disse sorrindo

– O que? – Ele me olhou estranho – O que você sabe que eu não sei?

– O sol, picolé. – Eu ri – A tal garota é filha do sol.

– Ok, Então como eu sou filho da água?

– Você não tinha caído naquele lago congelado e morreu lá?

– É, tipo isso – Disse ele com cara de confuso – Então você acha que ele me adotou?

– Pode ter sido. Faz todo sentido. – Eu disse

– Senhor Pan. Cada vez mais sábio – Ele disse rindo de mim – Talvez assim a Wendy tivesse ficado com você, Ou até mesmo a filha dela.

– Elas queriam crescer e não ficar comigo aqui, E eu não ia abandonar minha alegria pra crescer e ficar chato que nem os adultos Frost.

– Então você esta confessando que amou ela? – Ele continuou rindo – Então por isso você estava preocupado com o amá-la!

– Fica quieto Frost! – Me levantei com raiva – Eles não podem saber

– Ok então, Duende – Ele me disse se levantando – Vamos temos que mostrar pro Norte nossas descobertas.

...........................................................................................................................

Quando chegamos à oficina do Norte estavam todos lá:

A Fada, O Coelhão, Sand Men e é claro o Papai Noel.

A Fada veio voando na minha direção me abraçou e disse:

– Peter que bom te ver.

– É bom ver você também Fada. – Respondi educadamente.

–Olá Peter, Veio por causa do Frost ?

– Sim, ele foi lá me buscar só que ele teve de ir a um lugar antes de vir aqui.

Sand Men acenou pra mim com um sorriso alegre no rosto

–Olá pra você também Sand. Olá coelhão. - Eu disse.

– Oi, Peter está mais loiro ou é impressão minha – Perguntou o Coelhão.

– O cabelo dele muda com o humor – Disse a Fada – Quanto mais feliz mais claro.

– Sempre com a resposta na ponta da língua quando se trata do Peter e do Frost - disse o coelhão

– Claro tenho que saber dos meus afilhados né – Disse a fada rindo

– Onde está minha educação? Peter quer conhecer a fábrica? – Ele me perguntou sorrindo

– Quero é claro. – Eu respondi

Ele chamou dois yetis e disse:

– Por Favor, levem Peter pra conhecer a oficina.

Frost tinha parado pra falar com o Jamie que ele tinha uma missão. Chegou logo depois dizendo:

– Temos novas notícias – Disse Frost tirando do bolso o tal pergaminho. – Temos que achar meus primos.

Ele entregou o pergaminho pro Norte

Sai pra conhecer a oficina do Papai Noel enquanto Jack explicava sobre o que tínhamos descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por favor Comentem
Obrigada :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.