Renascida escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46069/chapter/8

Bella pov’s

 

Três dias queimando.

 

A princípio, eu pensei que estivesse presa as ferragens de minha picape e a mesma, após o capotamento, estivesse em chamas. Não era isso o que acontecia. Por que, enquanto minha consciência ainda era vivida, eu saí pela janela quebrada, rastejando. Parei por alguns instantes, estava desorientada pela dor que me tomava. Cheguei até próximo da floresta e então tudo escureceu.

 

Eu estava sonhando, tinha que estar! Eu me vi na mesma floresta de todos os meus sonhos desde que Edward deixou Forks. Inicialmente, em meus outros sonhos, eu corria pela floresta a procura dele. Com o tempo, ainda na mesma floresta, eu não sabia o que procurava. Esses eram os pesadelos que me atormentavam, que me faziam acordar gritando. Esse sonho que estava tendo agora era completamente diferente. Eu não corria pela floresta para procurar alguém, eu corria para fugir do que quer que estivesse vindo. Subitamente eu estaquei e vi chamas surgindo do meu pescoço. Eu gritei o mais alto que pude e tentei apagar as chamas, mas elas continuavam a tomar meu corpo. Eu caí nas samambaias primaveris que cobriam a floresta do meu sonho. Eu me entreguei à dor e a morte, mas eu não morri. Minha carne não era consumida pelas chamas, mas eu ainda estava viva.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH! POR FAVOR... POR FAVOR... ALGUEM... MAT... MATE-ME! –Eu consegui dizer sem ter certeza se alguém naquela floresta de sonhos podia me ouvir. Eu queria morrer! Eu sempre quis morrer desde que Edward se foi e agora, tomada pela pior dor que já senti, eu desejava a morte tanto quanto desejava Edward. Eu continuei a murmurar entre gritos histéricos o meu maior desejo: a minha morte.

 

-Deveríamos matá-la enquanto não se transformou completamente.  

 

-CALA A BOCA PAUL!

 

-O que é Jacob? Quer esperar que essa daí se transforme numa sanguessuga e nos dê mais trabalho?

 

-Hei Paul deixa o Jacob aqui com a Bella. Enquanto o Sam não decidir agente não vai fazer nada. Nem adianta ficar enchendo o Jacob pra isso!

 

-QUE SEJA! –Ouvi a porta ser aberta e batida com violência.

 

-Eu também já vou Jacob. Fique bem.

 

-Obrigado Quil. –Novamente a porta foi aberta e fechada. O sonho que a pouco estava tendo se dissipada. Eu ainda estava mergulhada na escuridão, mas sentia a consciência vir tanto que pude ouvir o dialogo anterior. Alguém segurava minha mão, era uma mão forte, quente.

 

-Por fav... Mate... Mate-me... –Murmurei fracamente, ainda entregue ao fogo nas veias que me consumia.

 

-Sinto muito Bells. Eu te amo demais pra fazer isso. Enquanto seu coração ainda bater eu não vou feri-la. E o seu coração ainda bate.

 

Eu sabia quem falava tão docemente comigo. Era Jacob. Então ele estava comigo? Ele não estava mais doente? Por que ele estava aqui? Eu tentei ver seu rosto familiar e quem sabe esquecer o sofrimento, mas quando abria os olhos, eu só via escuridão. Então eu só pude sussurrar debilmente o meu pedido:

 

-Mate-me... Mat... Mate... Me.

 

 

E três dias se passaram. A queimação torturante que me fez implorar pela morte, cessou. Eu abri meus olhos e já não era mais a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!