Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 34
Capitulo 35: " A pergunta que nunca quis calar."


Notas iniciais do capítulo

Apos uma ou duas semanas sem postar nada, finalmente estou postando o capitulo 35 espero que gostem. garanto que semana que vem tem mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/34

Na manhã seguinte Jack acordou com um coberto por um cobertor que cobria ele olhou para o lado mas não havia ninguém, ele se espreguiçou e levantou, foi até o quarto do hospital ao abrir a porta viu Stoico ainda deita da mesma maneira.

Se não havia sido ele, quem o cobrira durante a noite?

Ele fechou a porta, foi até o elevador, ele apertou o botão o elevador subiu,as portas se abriram e Jack logo apertou o botão para o térreo onde ficava a lanchonete.

Assim que saiu do elevador ao chegar no seu destino ele foi até a lanchonete comprou um croissant e dois copos de café, ele olhou para um pão de queijo que havia no balcão.

Ele voltou para o elevador e subiu para o andar de cima carregando uma bandeja com o café e com a outra mão os lanches, ele subiu para o andar de cima, as portas se abriram, Jack saiu do elevador, olhou para os lanches em sua mão, olhou fixamente para eles e depois balançando a cabeça direcionou-se ao quarto de hiccup, antes de entrar Jack parou perante a porta, e respirando fundo girou a maçaneta para abrir a porta.

Ele entrou no quarto e Stoiko ainda estava lá, na mesma posição em que adormecera, Jack o cutucou de leve .

Stoiko abriu os olhos e se deparou com Jack que lhe entregava os lanches.

–Toma, escolhe o que você preferir. Eu trousse café também.

Stoiko sem reclamar pegou um saco e um copo de café, ele abriu o saco e estranhou a comida.

–O que é isso? – disse ele com um ar de desgosto enquanto mostrava o salgado em sua mão que recentemente tirara do saco de papel.

–É pão de queijo um salgado brasileiro. é muito bom.- disse Jack encostando na parede enquanto tomava um gole de café.- Experimenta, se você não gostar eu troco com você pelo croissant.

–Não precisa.

Stoiko deu uma mordida no salgado e depois de saboreá-lo tornou a morder mais um pedaço. Jack deu uma risadinha de leve, Stoiko olhou para Jack e soltou involuntariamente um sorriso de canto.

Jack olhou para Hiccup que ainda dormia em sua cama.

–Só assim não é?- perguntou ele retoricamente.

–Só assim o que?- Perguntou Stoiko.

–Só assim mesmo, com o Hicc nesta situação, para você ficar em um mesmo lugar que eu, sem me olhar com repulsa.

Stoiko parou olhou desoladamente para a janela, o céu estava nublado e dificilmente via-se raios de sol.

–O que você tem contra mim aliás?- perguntou Jack.- Por que me odeia tanto??

Stoiko olhou para Jack, o silencio cortava a linha sonora de tudo que produzisse som, ambos apenas se encaravam sem pronunciar uma palavra se quer, o coração de Jack esperava por uma resposta rápida e precisa, mas nada era dito, nada era feito, nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado deste capitulo espero que continuem acompanhando a fic. :) obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.