Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 11
Capitulo 11: “ Afinal o que você quer??”


Notas iniciais do capítulo

Musicas que inspiraram esse capitulo.

Don't forguet- Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/11

Já fazia uma semana que Jack esperava por noticias de Hiccup.

Estava de noite, a neve caía do lado de fora, fazia muito frio e ele olhava (todas as noites) para a casa vazia de Hiccup.
Por algum motivo ninguém ainda comprara a casa, seu coração palpitou mais forte, ele respirou fundo e dirigiu-se até o notebook na escrivaninha e o ligou sentando-se na cadeira giratória.

Ele mal ligara o aparelho direito e logo apareceu um link na sua pagina de bate-papo.

Ele abriu a tela da conversa.

“Brave.M diz: Tah legal Frost, me diz uma coisa.

Frost Ice diz: Fala!

Brave.M diz: Você esta afim da Tooth??

Frost Ice diz: Eu nunca disse isso.

Brave.M diz: Bom, vocês me pareceram muito interessados um no outro.

Frost Ice diz: Você acha? Ela até que é bem bonitinha, e parece gostar de mim?

Brave.M diz: O_O

o que??
VOCÊ ESTA PASSANDO BEM??

E quanto ao Hicc??

Brave.M diz: Frost??

Brave.M diz: Frost!!!

Brave.M diz: FROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOST!!!

Frost Ice diz: Se ele não der mais noticias, pra que vou esperar, certo??

Brave.M diz: Então, Você não o ama??

Frost Ice diz : Eu não disse isso.

Brave.M diz: Jack, você não pode fazer isso com a Tooth, muito mesmo com o Hicc. Nenhum deles merece isso.

Brave.M diz: Se a Toothiana realmente gosta de você, estará iludindo ela, não pode fazer o que esta pensando.

Frost Ice diz: você nem sabe o que eu estou pensando...

Brave.M diz: Sei sim, e esse não a melhor forma de se vingar do Hicc, ou de esquece-lo.”

Neste instante Jack recebe uma mensagem em seu e-mail , era de Hicc.


De: DragonBoy

Para: Frost Ice, Brave.M, Punzie-Flower

Oi galera desculpe não ter dado noticias até agora, bom aí vão as novidades.

Comecei a escola hoje, pra mim uma perda de tempo, mas, fazer o que??

A casa é enorme, o jardim é gigantesco, e meu quarto é o maior como da casa inteira.

Ah é, eu ganhei um cachorro, bom, eu não “ganhei” ele, eu achei ele e agora estou tomando conta.

Para resumir ele estava na casa nova quando nós chegamos, mas, claro que meu pai não sabe.

Eu sinto muito a falta de vocês, espero vê-los logo.”

Ele vai falar com Merida no bate-papo mas ela já havia saído deixando a seguinte mensagem.

“ Brave.M diz: Jack você tem que se decidir.

Brave.M diz: ou sai com a Tooth e fere os sentimentos dela.

Brave.M diz: ou corre atrás das suas chances com Hiccup.

Brave.M diz: apenas pense:

Afinal, o que é que você quer?? “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei fazer uma especie de conversa pela internet mas acho que não deu muito certo. :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.