Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 10
Capitulo 10: “Primeiro dia, Péssima primeira impressão”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/10

Uma semana Já havia se passado e Hiccup iria começar as aulas naquele mesmo dia, ele entrou no carro e estava frustrado.

– Não vejo porque começar as aulas agora, estamos no inverno, logo chegarão as férias, isso porque tivemos a sorte que não houve uma nevasca até agora.- retrucava o garoto.

–Ora meu filho, é melhor começar o quanto antes não acha??

–Não!

–Dê uma chance.

Ao chegarem no colégio, Stoico estacionou o carro e Hiccup saiu batendo brutalmente a porta.

Stoico balançou a cabeça, ligou o carro e foi embora.

Hiccup Parou em frente aos enormes portões da escola, ele respirou fundo e entrou, todos os olhares se direcionaram para ele, o seguindo até a sala da diretora.

Ao chegar lá ela explicou-lhe as regras do colégio e lhe entregou o cronograma das aulas, Ele pegou o papel agradeceu e saiu pela porta; todos os alunos já estavam indo para suas aulas ele tentou perguntar para a maioria deles qual seria a sala da aula de Química mas ninguém lhe deu atenção.

“por que é que eu ainda estou tentando?? Jack, Merida, Punzie, as coisas seriam muito mais fáceis se vocês estivessem aqui, comigo.”

Então Hiccup foi levemente empurrado para frente.

– Opa, foi mal- disse a voz calma de uma garota.- foi sem querer.

– Não, não foi nada, a culpa foi minha eu não devia ter parado no meio do corredor.- disse Hiccup virando para traz.

– Você de novo??- disse a garota em que Hiccup havia esbarrado durante a ida ao banheiro na visita da escola, desta vez acompanhada.

–Opa!- exclama Hiccup .

–Opa?! É tudo o que tem pra dizer??.

– E o que mais você quer que eu diga?? Já pedi desculpas.- disse o garoto murmurando logo em seguida- Mas pensando bem, até que foi “bem feito”.

– Como é que é?? O que você falou??

– Quem é esse aí Astrid??- Perguntou uma garota de cabelos longos trançados com cara de macho.

– É um palhaço que fica no meu caminho.

– Quem ?? esse magricela aí??- Falou um garoto loiro, de cabelos longos, bem parecido com a garota que havia falado com Astrid.- Nossa, acho melhor sair de perto mané

–Quem você esta chamando de mané??- gaguejou Hiccup

– Você!!

Todos caíram na gargalhada com exceção de um garoto do grupo gordinho que parecia muito tímido.

– Esta perdido não é??

Hiccup ficou quieto dando um passo para traz.

– Relaxa muleke eu não mordo não.- disse Astrid olhando o cronograma nas mãos de do garoto- Dá aqui deixa eu ver que aulas você tem.

Astrid Arrancou o cronograma das mãos de Hiccup e arregalou o olho ao ver a primeira aula que ele iria ter.

–Química? Acho que houve um erro no seu cronograma a sala certa é 232, não 224 deveria reclamar na direção.

Astrid devolveu a folha para Hiccup e começou a andar, seu amigos foram andando atrás, os gêmeos fizeram caretas para ele ao passarem, o ultimo do grupo a passar por Hiccup foi o garoto gordinho, ele parou na frente de Hiccup e sussurrou.

– Não tem nada de errado com o cronograma. Astrid estava só “tirando uma” com a tua cara.

– Valeu. – sussurrou Hiccup de volta.

– Perna-de-Peixe! Anda logo! Já perdemos tempo de mais com esse palhaço.- gritou Astrid.

O garoto despediu-se de Hiccup e voltou para o grupo.

Hiccup partiu em busca da sala que estava escrita no papel; ao chegar lá a professora já havia começado a aula, ele bateu na porta, a professora o permitiu que entrasse, ele desculpou-se pelo atraso e a professora o apresentou a turma, Astrid e o resto do grupo estavam na mesma sala que ele.

–Agora vejamos onde você pode sentar.

–Aqui não, por favor, tudo menos aqui- murmurava Astrid.

–Sente-se ao lado de Astrid.

Astrid fulminou Hiccup com os olhos, ele engoliu em seco e foi se sentar ao lado dela.

Astrid puxou a carteira para o lado afastando-se de Hiccup; A professora explicou a aula e disse que formaria duplas para o dever que haveria de ficar marcado para daqui 2 semanas.

– Cabeça-Dura e Cabeça-Quente, vocês formam uma dupla.

– O que?? eu Tenho que fazer dupla com esse tapado?- Disse Cadeça-Quente apontando para o irmão.

– Pois é. Espera um pouco.- disse Cabeça-Dura pensativo- Hey! você é que é tapada.

–Nada de brigas na sala de aula. Eu apenas coloquei vocês em dupla porque isso pode facilitar o trabalho de vocês. Agora, Melequento você fara dupla com o Perna-de-Peixe . Hiccup você fará com a Astrid.

–O que? Por que eu??- protestou a garota.

–Porque você é ótima nas matérias, e isso pode ajudar Hiccup nas retas finais, não falta muito para entrarmos de férias devido ao inverno.

Astrid olhou para Hiccup e enquanto a professora terminava de formar as duplas ela disse.

–Escuta aqui garoto eu tive que ralar pra conseguir uma boa nota nessa matéria, e esse trabalho vale 70% da nota, então você vai ficar quieto no seu canto e fazer o que eu disser pra fazer, entendeu? Porque se eu tirar uma nota ruim nessa matéria por culpa sua, eu vou fazer da sua estadia nessa cidade um inferno.

– Você... Esta me ameaçando??

–Não é uma ameaça, é uma promessa.- preferiu Astrid em um ranger de dentes.

Hiccup voltou a se concentrar nas aulas.

na hora do intervalo Astrid disse a Hiccup que se encontrariam na casa dela para começarem o trabalho, ele concordou com balançando freneticamente a cabeça, Perna-de-Peixe aproximou-se de Hiccup com uma bandeja de comida na mão.

–Fica calmo, a Astrid é o tipo de cachorro que ladra mas não morde.

–Cachorro?!- Naquele instante Hiccup se lembrou de Banguela e preocupou-se.

–É, ela é uma boa pessoa só precisa de paciência.

–Certo, entendi, valeu Perna-de-Peixe.

–Relaxa.

Após o sinal do intervalo tocar Hiccup deu um jeito de sair da escola, e foi para casa para poder cuidar de Banguela.

Ele chegou em casa jogou a mochila no chão da sala e foi para o quintal.

– Sabe Banguela, eu não entendo essa garota ela parece meio paranoica.

Banguela olhou para ele e latiu.

– É, tem toda razão, ela não parece paranoica ela É.

Hiccup se levantou para entrar em casa, olhou para Banguela e pensou em como estava frio e como ele podia estar congelando do lado de fora, para ser sincero Hiccup não entendia como um cachorro pudesse aguentar o frio daquele inverno durante tanto tempo, ele andou até banguela, abaixou-se, e tentou ergue-lo no colo, Banguela rosnava, mas Hiccup não ligou e continuou tentando, no entanto não conseguiu levantar o animal; o problema é que Banguela era grande e pesado demais para um pessoa só carregar, Hiccup tentou mais uma vez, e acabou caindo na neve.

–É, parece que eu terei que pedir ajuda, mas de quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mas consegui agora sim a historia anda. (assim espero)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.