Stay Alive: 75° Edição dos Jogos - Interativa escrita por Nico


Capítulo 14
Capítulo 14 - The Tribute Parade Part 1


Notas iniciais do capítulo

As roupas dos distritos 1, 2, 4 e 5.
P.S.: Ainda não tem do 3 bc não recebi.
P.S.2: Não sei descrever roupas, sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460659/chapter/14

Distrito 1

Desde que Felipe chegara á Capital, não aguentava as pessoas gritando seu nome. Por ser filho de um vencedor, ele tinha muito sucesso lá.

Quando eles chegaram lá, ele foi separado de Anna, pois ele tinha que ficar com sua Equipe de Preparação. Ele achou o Centro de Transformação incrível.

– Você tem um corpo muito bonito, meu jovem – disse Flina, uma mulher de cabelos rosa.

– Obrigado – ele respondeu sem graça.

Depois de enxaguaram ele pela terceira vez, eles deram um roupão azul para Felipe e saíram da sala. Felipe não sentia sua pele. Ficava pinicando. O pior de tudo para ele foi a depilação.

– Você é o Felipe, certo? – pergunta uma mulher de cabelos azuis e roupas da mesma cor.

– Sim, e você?

– Sou Blue, sua estilista! – ela responde.

– Certo... O que eu vou usar? – ele pergunta curioso.

– Se acalme. Primeiro, tire seu roupão. Tenho que fazer medidas.

Depois de Blue fazer todo o processo, ele recolocou seu roupão.

– Perfeito! Tenho a roupa ideal! – ela diz e sai da sala.

– Não agüento mais ficar aqui – sussurra Felipe.

Depois de esperar por mais ou menos dez minutos, Blue retorna com sua roupa.

– Se vista – ela entrega o conteúdo para ele e o leva até uma sala onde tinha duas cadeiras e uma mesa cheia de doces. – O lugar é ali.

Ele entra no “camarim” e observa sua roupa. Era um macacão preto que ia até sua canela. A camisa tinha uma gola V que exibia seu peitoral. “Ridículo!” ele pensou “Como vou conseguir Patrocinadores com isso?”

– Olha, Blue, eu não entendi bem sua roupa – ele diz, tentando ser simpático.

– É porque você ainda não a viu toda! – ela explicou. – Quando estivermos chegando, vou te dar umas asas de cristal. Vai ficar magnífico!

– Espero que sim! – ele responde.

Depois de mais alguns ajustes na roupa, eles vão para o desfile. Anna estava linda. O vestido dela era preto com asas brancas.

– Você está linda! – ele disse, fazendo ela corar.

– Você também! – ela respondeu.

Depois de alguns minutos, Blue chega com as asas. Elas era magníficas! Eles as colocam e ficam perfeitos.

...

Distrito 2

Liza não agüentava mais ficar no Centro de Transformação, estava cansada de ficar vendo aquelas aberrações ambulantes elogiando ela. Cada um era mais estranho que o outro.

– Queridinha, você já está pronta! – uma mulher de cabelos verdes disse. – Vou buscar Nora!

– Mas, quem é Nora? – ela perguntou, mas todos já haviam saído. – Que droga...

Ela ficou lá naquela sala, sozinha, apenas com um roupão azul. Depois de passar vinte minutos, uma mulher “não tão Capital” chegou á sala.

– Quem é você? – ela perguntou.

– Sou Nora, sua estilista! – ela disse, e conduziu Liza até uma sala. – Estou aqui para te deixar impressionante e te ajudar ganhar Patrocinadores! Mas antes, preciso ver se eu acertei nas medidas.

Depois de fazer todo o processo, Nora entregou a roupa para Liza e mandou ela se trocar.

Era um vestido branco, bem bonito, com um pouco de diamantes. Era extremamente perfeito e caiu super bem em Liza.

– Querida, você está perfeita! – exclamou Nora.

– Obrigada – ela disse.

– Agora, vamos ver como Logan ficou! – Nora respondeu e guiou Liza até o local onde era o desfile.

Logan estava lindo. Com um terno branco com diamantes também. Eles estavam perfeitos.

– Vejo que até ficou boazinha... – Logan disse tentando irritá-la.

– Você também não está feio. – Ela responde.

– Boa sorte, Harrison – ele diz.

– Boa sorte, Parker – Liza fala.

– O desfilo já vai começar. Quero ver vocês brilhando! – diz Romen, um pouco animado.

– Okay. – responde Logan, um pouco desanimado. – Pronta?

– Pronta!

...

Distrito 4

Ronny achava que sua roupa seria ridícula. Sempre vestiam os Tributos do 4 como pescadores. Isso era algo ridículo. Queria ser surpreendido esse ano. Queria que fosse algo fantástico! Ele precisava voltar para casa.

Elisabeth também esperava algo épico! Queria a atenção voltada para o D4 e não para outro distrito qualquer. Depois de ser lavada mil vezes e de ser maquiada também, sua estilista, Birdy, chegou à sala. E sim, ela parecia um pássaro.

– Olá, Elisabeth, vim te deixar fabulosa! – disse Birdy. – Você deve perceber que sempre vestem o 4 como pescadores. Para mim, isso é um insulto, pois seu distrito não é só isso.

– O que vamos ter esse ano? – ela pergunta curiosa.

– Surpresa! – diz Birdy e saí para pegar a roupa. – Vista.

Elisabeth se surpreendeu. Não era nada de pescadores. Era um vestido azul com pedrinhas rosa e azul. Era lindo.

– Oh, você está perfeita! – exclamou Birdy e entregou para ela uma puseira de pedras azuis para representar á riqueza do 4. – Agora está pronta!

Ronny também estava mais ou menos igual, mas em vez de um vestido, ele estava usando uma camiseta branca de gola V exibindo seu peitoral e uma calça azul. Ele também estava perfeito.

– Você está linda! – ele elogiou Lisa.

Você também está” ela quis dizer, mas não teve coragem, então respondeu com um simples “obrigado”.

– Apenas disse a verdade – ele respondeu a fazendo corar.

– Desculpa estragar o clima, mas já vai começar o desfile. – Finnick, o mentor, disse rindo.

– Clima? Que clima? – perguntou Ronny confuso.

– Vamos! – respondeu Finnick, jogando ele na carruagem.

...

Distrito 5

Philipe queria sair daquele lugar. Não estava aguentando mais. A roupa que deram para ele vestir era ridícula. Pelo menos, era o que ele achava. Ele queria fazer outra. Arrancar os fios e tentar fazer outra roupa.

– Já sei! – ele exclamou.

Ele começou a estragar sua roupa. Achou uma tesoura e começou picotá-la. Ele pegou um dos fios é fez meio que o raio mestre de Zeus. Ele vestiu apenas uma bermuda azul e colocou os fios nela, representando os raios. Estava perfeito.

...

– O que é isso? – perguntou Jokin, seu estilista. – O que você fez com minha roupa?

– Apenas alguns ajustes! – ele respondeu sorrindo.

– Você estragou minha roupa! Não vai ficar nada parecido com sua... – Phil chegou perto dele e o beijou. Sim, o beijou. – Por que fez isso?

– Porque você não calava a boca! – ele disse como se isso fosse óbvio. – Você tinha que ver sua cara.

– Ah, garoto! Não me cause mais problemas! Vamos para o desfile de uma vez! – disse Jokin, constrangido. Mas por um lado, ele havia gostado do beijo.

...

– Por que ele está seminu? – perguntou Elysn, a estilista de Louise.

– Temos que conversar! – respondeu Jokin e puxou Elysn para outro canto.

– Por que você fez isso com a roupa? – perguntou Louise, rindo. Diferente dele, ela estava com a roupa toda. Uma blusa sem mangas azul. Ela é dividida ao meio, mas é unida por fitas, deixando sua barriga á mostra. Não é ousado, mas também não é normal. Ela usava um saia formada de arames enrolados em cilindros de energia.

– Não gostei da roupa! Em você ficou legal. – Ele elogiou.

– Obrigada – respondeu com um sorriso.

– Agora, temos que ganhar alguns Patrocinadores! – ele brincou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou, vocês querem povs ou terceira pessoa? Para mim tanto faz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive: 75° Edição dos Jogos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.