Stay Alive: 75° Edição dos Jogos - Interativa escrita por Nico


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460659/chapter/1

– Qual será o grande surpresa para nosso Terceiro Massacre Quaternário? - perguntou Snow á Marcus Spielgman, o novo Idealizador Chefe.

– Estou preparando uma Arena completamente diferente das outras! - ele respondeu, com um sorriso no rosto. - Mas não posso contar para você o que estou planejando.

– Bom me surpreender, rapaz! - resmungou Snow.

– E eu vou! - Marcus disse, saindo da sala. - Você não espera o que irei fazer.

...

– Com vocês, Marcus Spielgman, nosso novo Idealizador Chefe! - disse Caesar Flickerman. - É um prazer te receber aqui!

– E é um prazer vir aqui! - disse Marcus, arrancando risadas do público. - Bom, Caeser, prometo que esta vai ser a melhor edição dos Jogos Vorazes!

– Espero mesmo que seja. Afinal, estamos no Terceiro Massacre Quaternário, um evento épico.

– Sim, Caeser. A Arena vai contar com umas surpresinhas...

Com certeza. Esse foi Marcus Spielgman, o novo Idealizador Chefe da 75° Edição dos Jogos Vorazes! - disse Caeser e todos os aplaudiram.

...

– Esse edição promete! - disse Snow, em sua sala. - Esses rebeldes vão ver quem manda!

Snow pensava que essa seria a melhor edição dos Jogos Vorazes, mas ele não sabia que Marcus também estava guardando surpresas para ele. Talvez, a 75° Edição fosse a edição que daria o primeiro passo para um rebelião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Agora, a ficha para os personagens:
TRIBUTO
Nome completo:
Idade:
Sexo:
Se voluntariou? Se sim, coloque o motivo:
Imagem:
Distrito:
Personalidade:
Aparência:
História:
Medos:
Aliados:
Vai se dar bem com o parceiro de distrito?:
Vai ter par romântico?:
Armas:
Especialidades:
Amigos e familiares:
Vai vencer ou perder?:
Ps: Se você marcar "vencer" saiba que tem uma possibilidade de você não vencer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive: 75° Edição dos Jogos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.