Baby Blue Eyes escrita por CherryLady


Capítulo 5
Cap. 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460651/chapter/5

Os homens conseguiram, finalmente, tirar Karin da mansão.

Já estava na hora de receber os convidados. Os primeiros foram Temari , irmã de Gaara, e Shikamaru. Depois foram Tenten e Neji, Lee e Sakura. A rosada não parava de olhar para o Sasuke mas, o mesmo nem ligava. Todos olharam para a porta. Era o Naruto acompanhado pela Karin.

–A Karin não tem convite.-Disse Gaara já cansado da ruiva.

–Ela é minha acompanhante.-Respondeu o loiro procurando uma certa azulada com os olhos.

Sasuke aproximou-se do ruivo e perguntou:

–O que raio é que ele faz aqui?- Com uma voz de puro ódio.

–Não sei quem o convidou. -Sussurrou –lhe de volta e olhou para a porta.

Era ela… Era a Ino…

Ino estava com o vestido azul e umas luvas e sapatos a combinar. O cabelo estava soltou e ondulado e com uma flor branca.

Aproximou-se dela ela logo sorriu.

–Estás lindo, Gaa-Kun!-Disse ela.

O ruivo corou na hora.

–Tu estás muito mais, Ino-Chan!-Disse-lhe.

–A-Ahhh…obrigada!-Disse ela corada.

–Queres dançar comigo?-Perguntou o ruivo.

–Claro!

Pegou na mão da loira e foram para a pista de dança. Ficaram a dançar duas musicas diferentes e acabaram por ir no bar.

–O que queres beber, Ino?- Perguntou Gaara.

–Água.-Disse a loira calmamente.

–Água?-Perguntou surpreso.

–Sim!-Disse ela sorrindo.

–Uma água e uma tequila. -Pediu Gaara.

Karin passava pelo ruivo e a loira, a dançar e abanar a bunda. Gaara simplesmente ignorava o que deixou Ino muito feliz.

–Gaara, queres dançar comigo?-Perguntou Karin mostrando mais o decote.

–Não, Karin!

A ruiva determinada e irritada aproximou a boca ao pescoço do ruivo, o chupando, deixando uma marca bem roxa.

–O que raio estás a fazer?-Grita Gaara irritado.

Todos da festa surpreenderam-se com a reação do ruivo. Até mesmo Sakura.

–Será que não entendes, que eu amo a Ino? O que raio tenho de fazer para esse teu cérebro pequeno entender?-Gritou ele furioso.

Karin estava surpresa com a reacção do mesmo…estava em lágrimas. Gaara olhou para a ruiva com pena porém…

–O que essa vadia tem, que eu não tenha?-Perguntou Karin furiosa e a chorar.

–Tudo. -Respondeu Gaara.

Karin, desiludida, saiu da mansão deixando Sakura um pouco surpresa. Perguntava-se se era assim que o Sasuke sentia com a Hinata…E arrependeu-se muito pelo o que tentou fazer.

–Lee, eu vou para casa, não estou bem…-Disse ela fazendo uma careta.

–Anda, eu ajudo. -Disse o moreno ao pega-la ao colo e a fazendo sorrir.

Naruto, também, sentiu-se arrependido pelo que tentou fazer por isso esqueceu Hinata e foi dançar com uma das meninas.

Ino estava muito corada pelas palavras do ruivo sobre si e sorriu pois, era assim que a loira se sentia em relação ao ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.