Baby Blue Eyes escrita por CherryLady


Capítulo 4
Perigo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460651/chapter/4

2 Horas

Ino já estava ainda mais nervosa.

–As argolas ou as bolinhas brancas?-Perguntou ela para Hinata enquanto mostrava os brincos.

–As b-bolinhas, Ino-Chan!-Disse Hinata corada.

–Pronto!-Ino suspirou e olhou para a cama onde estava tudo o que ia utilizar naquela festa.

–Vais estar l-linda. Ino-Chan.-Disse Hinata tentando acalmar a loira.

Casa do Gaara

–Como é que ela sabe que eu vivo aqui?-Perguntou Gaaa já nervoso.

–Estás sempre em todos os jornais! Querias o que?-Respondeu Sasuke.

Karin era um fãn doida do Gaara. Ela já até espalhou por todos os jornais que estava gravida do Gaara. Ninguém acreditou pois além de ela não ter provas, a barriga dela nunca crescia. Ela já tentou-se suicidar só porque o Gaara estava doente.

–Tem calma, Gaara…-Disse Sasuke calmo.

–E se ela fizer algo à Ino?

–Eu… eu não sei…

–Senhor Sabaku, a menina Haruno Karin está a chama-lo.-Disse o meu porteiro.

–Diga que eu não estou!-Disse ele e o homem concordou e saiu do quarto do ruivo.

1 Hora

Jardim da casa da Ino

–Então, Karin, já falas-te com ele?-Perguntou Sakura pelo telemóvel.

–Ainda não… como está a loira burra?-Perguntou Karin do outro lado da linha.

–Está ansiosa para o baile que vai destruir a vida dela! Assim como a Hinata!-Disse Sakura animada.

–Coitadas..-Disse Karin rindo.

–Até logo, Irmã!

–Até…-E foi Karin que desligou a chamada.

De volta a casa do Gaara

Gaara desceu para o grande salão e confirmou se estava tudo a postos. Confirmou se o bar tinha todas as bebidas que queria, se o palco estava seguro para ele não cair…

Olhou para trás e viu Karin.

–Que fazes aqui?-Perguntou ele nervoso.

–Vim recuperar o que é meu!-Disse ela aproximando dele.

–Afasta-te de mim!-Disse ele dando passos para trás.

–Gaa-kun…

Gaara olhou em volta e viu a campainha de chamar os empregados e correu e tocou logo, depois apareceu dois.

–Precisa de algo,Senhor Sabaku?-Perguntou um deles.

–Tirem-na daqui!-Disse o ruivo apontado para a mulher.

–Sim!

A ruiva começou a correr a fugir dos dois homens.

–AHHHHHHHHHHH! VOCÊS NÃO TIRAM-ME DAQUI!-Berrava ela enquanto corria.

Para Gaara aquilo era a simplesmente uma piada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.