New Legends Universe: A guerra celestial escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

Após uma concorrida eleição, uma turma de cavaleiros assume a chefia do Grêmio Escolar do Santuário. Para desempenhar bem a função representativa dos cavaleiros de Atena, o Grêmio, sob a liderança da amazona NICOLE de CABELO DE BERENICE, decide derrubar o Templo do Prólogo do Céu, da deusa Ártemis, para convertê-lo em um templo de Atena; mas acabam por despertar a ira da deusa da lua e de seu irmão Apolo.


TÍTULO ATUALIZADO - maio de 2022


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (993 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/01/2014 às 03:01 | Atualizada: 11/01/2014 às 03:01


Notas da História:

The Sky Wars - Uma história sobre as novas lendas do Santuário.

Cavaleiros do Zodíaco pertence a Masami Kurumada.

Nota: Shion é novamente (ou ainda...?) o Grande Mestre do Santuário. Peguei isso de outra fanfic (chamada New Legends) que estou escrevendo. Na verdade, esta nova história está inserida no universo dessa outra fanfic, por isso, aconselho a lerem minha outra fanfic sobre Saint Seiya também, para ficarem familiarizados com o universo no qual estou inserindo personagens da obra de Kurumada e personagens originais meus: http://fanfiction.com.br/historia/264005/New_Legends/

Esta história se passa após os acontecimentos de Saint Seiya original, Saint Seiya Omega e durante os acontecimentos da minha outra fanfic que citei acima.


A escola na qual os Cavaleiros estão inseridos é a Palaestra, a mesma Escola do Santuário que aparece em Saint Seiya Omega.


Capítulos

1. Capítulo 1
993 palavras