Pandora escrita por Allasca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo, espero que gostem ♥Boa leitura pandacórnios (pandas+unicórnios) (e sim,eu vou chamar vocês assim ♥)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460614/chapter/1

Eram nove.
Nove corpos na minha frente, e eu ia vendo um por um, passava entre eles sem nenhum sentimento de tristeza, até eu chegar ao ultimo corpo, e então eu chorei.


– Dakota acorda! – Gritou Marie me balançando na cama. Acordei suada e com os meus cabelos grudados no meu corpo, sentei na cama, olhei no relógio e vi, ainda eram apenas três horas da madrugada, olhei para a ela e vi sua cara de preocupação, e eu achei estranho aquilo, nunca a tinha visto assim.

– O que aconteceu Marie? Porque você está com essa cara?

– Você não sentiu nada? Dakota você estava gritando e chorando! Eu achei que você estava morrendo! – Falou meio que gritando e ao mesmo tempo preocupada.

– Para de ser dramática, foi só um mau sonho, deve ser algum tipo de nervosismo pré primeiro dia de aula em uma nova escola, só isso.

Depois disso ela se acalmou e voltou pra sua cama, e eu deitei de novo para tentar dormir, amanhã seria o primeiro dia de aula.

O som irritante do despertador começou a tocar nos acordando. Fui tomar banho enquanto Marie ia separando nossas coisas.

– Dakota vai logo! Eu ainda tenho que tomar banho! – Gritou Marie.

– Já to saindo!

Depois de falar isso sai do banheiro e fui colocar o uniforme, quando terminei peguei minha mochila e sentei para espera-lá, depois de um tempo Marie saiu e então fomos andando para a escola, fiquei conversando com ela, começamos a falar sobre os alunos, Marie é o tipo de pessoa que sabe de tudo, isso facilita muito minha vida.

– Pelo que eu ouvi, nós vamos ter que nos preocupar com a Alex Potter, ela é a maior pegadora da escola.

– Eu só quero o sobrenome dela.

Nós duas rimos por um tempo, e conversamos mais um pouco, até que chegamos à escola.

–Aqui no papel está falando que a nossa sala é no terceiro andar, então a gente sobe e procura a sala do 1º ano A. – Falei.

Subimos as escadas, e não sei por que, tinha a sensação de que eu estava em um castelo, a escola tinha um pouco disso, um pouco de magia, sei que vai soar estranho, mas para mim não, ela era uma construção antiga, e eu amo coisas antigas.

– Chegamos. – Falou Marie.

Fomos procurar a sala e achamos ela bem rápido até, quando entramos a maioria das pessoas já estavam lá, então sentamos mais para o fundo, Marie sentou do meu lado, e a cada pessoa que ia entrando ela me falava um resumo sobre ela.

– Aquele é o Harry Corin, ele é capitão do time de futebol, mas não é burro, na verdade ele é muito inteligente. – Falou apontando para um menino a três cadeiras na frente das nossas. – Ah aquela é a Isabelle Corri, aluna exemplar e tem um namorado que já está na faculdade. – Apontou para a garota que estava entrando na sala. Era uma garota muito bonita, mas eu não estava olhando para ela, mas sim para o garoto atrás dela, eu lembrava dele de algum lugar, eu tenho certeza.– E aquele, aquele é Kale Darkness, ele é aluno daqui desde o pré, ninguém sabe de onde ele veio ou quem é a família dele, estranho né?

– É, bem estranho...

Depois de certo tempo a aula já tinha começado e eu não prestei atenção nenhuma, eu sabia que eu o conhecia de algum lugar e eu teria que descobrir de onde.

– Vamos Dakota, bateu o sinal. – Falou Marie me tirando dos meus pensamentos.

– Já? Nem tinha percebido.

Dei o sorriso mais falso que alguém poderia já ter visto, isso é uma coisa que eu não consigo fazer bem, fingir alguma coisa.

– Eu estou muito ansiosa para ver o pátio, todos falam que ele é maravilhoso. – Disse Marie enquanto descemos as escadas. – E também falam que os lanches daqui são ótimos! Eu to louca pra experimentar o croissant deles!

– Eu quero experimentar o bolo de chocolate, deve ser uma delicia!

– Igual ao garoto que você não tirava o olho na aula. – Disse ela com um sorriso malicioso.

– O que? Eu?

– Acha que eu não percebi senhorita Dakota? Você ficou a aula toda olhando pro Kale, ta querendo dar uns pegas nele né safada?

– Safada é você que fica pensando essas coisas.

– Eu to querendo o Harry, isso sim. – Falou Marie com seu jeito safado de ser.

Chegamos ao pátio e ele era realmente lindo, com várias árvores e mesinhas, fomos para a lanchonete e eu peguei meu bolo de chocolate e Marie o seu croissant, sentamos em uma mesinha e ficamos conversando por um tempo até que Marie foi falar com o Harry.

– Boa sorte Ma! –Gritei. Em reposta ela me mandou um beijo.

Então fiquei lá, terminando meu bolo de chocolate, quando terminei coloquei meus fones e comecei a ler, depois de ler algumas páginas eu parei e olhei em volta para ver se o sinal já tinha batido, mas ainda não tinha. Quando eu ia voltar a ler eu vi Kale, ele estava sentado a três mesas da que eu estava, e não seria estranho se ele não estivesse me encarando. Depois de uns cinco minutos o sinal bateu e eu subi, nem esperei Marie, provavelmente estaria se socializando, coisa que eu também devia estar fazendo, mas posso deixar isso para amanhã.

Entrei na sala e decidi que nessa aula eu prestaria atenção, era aula de literatura, e eu como uma boa leitora sou apaixonada por aula de literatura. Por ter prestado atenção na aula eu não me preocupei com o casal que estava se beijando no fundo, nem com que a Marie estava falando, e principalmente com o Kale.

Depois de algumas horas a aula já tinha acabado, Ma iria à cidade para comprar alguma coisa e eu fui para o dormitório, cheguei e abri a porta, entrei e sentei na cama, eu nem me preocupei com guardar a mochila, tirar o uniforme ou fazer as tarefas, a única coisa que eu estava preocupada em fazer era descobrir quem era Kale Darkness e de onde eu o conhecia.

Fiz a coisa do jeito mais fácil, peguei meu notebook, entrei no Google e digitei “Kale Darkness”, infelizmente não achei nada sobre ele, mas achei sobre um tal de “Richard Darkness” então eu cliquei e comecei a ler. De acordo com aquele site Richard Darkness tinha 53 anos, era um empresário muito bem sucedido, ele era integrante de uma sociedade secreta chamada pandora, mas ele foi assassinado brutalmente e nunca descobriram quem o matou, tinha dois filhos David Darkness e Kale Darkness.

Agora eu sabia um pouco sobre Kale, mas ele ainda era um completo mistério para mim, mas naquele momento eu sabia, eu não pararia de procurar uma reposta até eu encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você meu querido pandacórnio leu até aqui, você tem meu respeito.Deixe seu comentário que eu responderei com amor ♥Espero que tenha gostado da fanfiction!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.