O Banshee escrita por LeMustache


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Antes do Prólogo, Uma coisinha: O darach não existe na minha fic. Julia Baccari/Jennifer Blake é um banshee. E um Banshee tem muitos poderes além dos gritos: o poder de fazer um circulo de Mountain Ash(cinza da montanha), que para quem não sabe, afasta os lobisomens e kanimas. O de criar campos de força para afastar os inimigos (como se fosse uma espécie de telecinese) e o poder do grito supersônico(que é diferente do grito de um Banshee, já que o grito de um Banshee é imprevisível e um grito supersônico não. Jennifer Blake não teve aquele final trágico nessa fic, ela foi poupada pela Peter e conseguiu se curarPS: Stiles tem o poder de controlar os elementos nessa fic, sua filha e o filho de Scott tem esses poderes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460610/chapter/1

A floresta estava escura naquela noite e estava bastante tenebrosa, as corujas ficavam fazendo seus sons noturnos e as árvores e suas folhas se balançavam sem ritmo na calada da noite. Mas naquela floresta, uma batalha tinha acabado de acontecer. Seis adultos estavam fugindo para uma cabana que estava localizada no meio da floresta, ela tinha um feitiço de proteção que tinha a forma de um cubo nas cores verde e azul. Os seis entraram dentro daquela cabana e ficaram em silêncio por alguns segundos. A cabana parecia uma mansão por dentro, era com certeza um feitiço de um controlador poderoso, muito poderoso.

– O que vamos fazer? – uma mulher ruiva que estava grávida disse nervosa – Deucalion vai recuperar seus poderes um dia e então vai atacar a gente e ainda vai matar nossos filhos

– Não se preocupe Lydia, ele não vai recuperar os poderes! Aquele golpe de Isaac e Scott deram nele era impossível de se recuperar – o homem de cabelos de tamanho médio, mais conhecido como Stiles (a.k.a seu marido) disse ao tentar acalmar sua esposa – e mesmo se ele recuperar nossa filha vai ser inteligente e forte como o pai, e destemida e corajosa como a mãe. Lembre-se ela será um banshee como a mãe e um controlador como o pai

– Vocês não acham uma coincidência todas nossas mulheres estarem grávidas ao mesmo tempo, inclusive Julia? – um homem moreno de cabelos negros (mais conhecido por Scott) explicou a coincidência que estava passando por sua mente – Ah, me desculpe, Derek, foi sem querer – Julia Baccari era uma mulher que teve um caso com Derek e ele não suportava ouvir o nome dela, já que ela só usou ele. – Ouvi dizer que ela teve um filho com Ennis

– Ennis teve um filho com Julia? Como? Eles não são inimigos mortais? – Stiles estava confuso. Muito confuso

– Estou com medo Scott! – a mulher de cabelos negros e pele incrivelmente branca que era conhecida como Allison, dizia com preocupação – E se nosso bebe morrer?

– Ele não vai matar ele, Allison! – Scott acalmou a mulher – Fique calma, nada de mal vai acontecer com ele. Se Deucalion se recuperar é bem provável de nossos filhos terem apenas 20 anos ou mais, isso SE ele se recuperar!

– Derek, querido, e se nosso Tyler não sobreviver? – Karina

– Karina, ele vai sobreviver, ele é um Hale! – Derek disse com um tom sério, Derek era sempre um cara sério, são raras às vezes em que ele dava um sorriso.

– Agora vamos parar de se preocupar com os nossos bebês! Está na cara que eles vão sobreviver – Lydia disse um pouco ofegante – E o que vamos fazer agora? – Lydia disse acariciando a barriga – Não podemos ficar a eternidade nessa cabana, o que faremos?

– Vamos sair e viver nossas vidas, como pessoas normais – Allison estava serena como a noite que estava debaixo deles – e quando chega a hora certa, falaremos a nossos filhos o que eles são de verdade! Sendo Lobisomens, Controladores ou Banshee! Lembrem-se do nosso lema: ‘’Un pour tous et tous pour un. Aucune course de la matière, de la couleur ou de la religion’’.

– O que?! – Stiles não estava entendendo o que Allison dizia

– É Frances para ‘’Um por todos e todos por um. Não importa raça, cor ou religião’’. A Allison tem mania de falar Frances, Stiles, Esqueceu? – Lydia estava ofegante – Vamos logo para essa merda de hospital que eu acho que essa garotinha está querendo sair do meu útero e ser livre! – ela gritou de dor, era uma contração – Vamos pra merda do hospital agora, Stiles! Ou eu arranco a sua garganta!

– Acho que vou ter o meu também! – Ela gritou de dor, mostrando os olhos de cor vermelho-sangue.

– Acalme-se Karina! – Derek a ajudou a levantar – Você não pode ter um bebê enquanto estiver na transformação!

....

16 anos depois

Os anos passaram em Beacon Hills como um estalo de dedos, o grande grupo de seres místicos continuava escondido e quase ninguém sabia disso, mas mesmo assim Beacon Hills ainda era a cidade mais sobrenatural que tinha na região da Califórnia. Scott e Allison tiveram seu filho chamado Mackenzie, Stiles e Lydia tiveram uma menina chamada Genevieve, Derek e Karina tiveram um menino de nome Tyler e ao final Danny e Ethan tinham um menino chamado Willian. Em outros lados do mundo, Julia e Ennis davam as boas vindas ao pequeno Jackson. Apenas os que eram selecionados pelo destino sabiam os podres sobrenaturais de Beacon, como os novos lobisomens, humanos caçadores e os parceiros desses seres. Mais um vilão antigo estava voltando para tornar as coisas muito piores. Deucalion, o que se apelida de destruidor de mundos estava voltando e estava pronto para a vingança que ele sempre queria: Matar os filhos de seus maiores inimigos.

....

– Como assim, Deucalion está vivo? – Lydia disse como se estivesse levado uma facada – E aquele papo de ‘’Scott e Isaac deram um golpe super forte nele’’? O normal de um golpe assim é ele nunca se recuperar! É a porra do Deucalion nunca se recuperar!

– Lydia, Lydia, Lydia! – Allison disse – Acalme-se, são só especulações! E mesmo se ele estiver vivo, lembre-se que Genevieve é uma controladora! E que um Banshee podem criar um circulo de Mountain Ash e um campo de força capaz de afastar seus inimigos! Fica calma, Lydia!

– É que ela não está preparada, Allison! – ela disse com uma voz de cansaço – Ela nem sabe que é uma Banshee! Ela nem sabe que é uma controladora

– Talvez esteja na hora de contar a ela! – Allison estava mexendo nos arquivos da escola, já que ela trabalhava com secretária da escola de Beacon Hills – Olha só, o filho de Julia Baccardi está matriculado na escola!

– Julia Baccari, a Banshee que tentou me estrangular? – Lydia parecia não acreditar – Como ela tem coragem de voltar aqui depois de tudo o que aconteceu?

– Mudando de assunto, Lydia, precisamos fazer algo sobre Deucalion. Isaac disse que eu sou a encarregada de dar a má noticia a ele, só que tem um probleminha – ela disse

– Qual? – Lydia não estava entendendo

– Como eu conto pra ele que o cara que quase me matou e quase matou o Daniel, está vivo e está querendo nos matar? – ela perguntou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse prólogo merece Reviews? Caso você não entenda nada da série ou não entendeu nada do capítulo, me manda um MP ou uma pergunta no modo de Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Banshee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.