Estrela da Noite escrita por Rachel, Babuelha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Bom, essa é a nossa segunda fanfic, quem quiser ler a última que fizemos, chama-se Um Sentimento com Ella. ~já começando com as propagandas~
Mas enfim, esperamos realmente que gostem e vamos nos empenhar ao máximo para corrigir os erros cometidos na fic anterior.
Aproveitem xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460544/chapter/1

Ela é uma típica garota rebelde. Pode ser irritada quando contrariada e mesmo quando é necessário ceder, ela continua com sua forte opinião. Não é controlada facilmente e não demonstra fraqueza, mesmo ás vezes tendo seus momentos de fragilidade, como qualquer outro ser humano.

Linda, sua mãe, é dedicada e tradicional, sempre tentando dar o melhor a sua filha. Seu pai, apesar de um pouco rígido, também sempre a apoiou. Ela cresceu, no geral, em um lugar bom e tranquilo, nada nunca a atingiu como o que a esperava em suas férias.

Fora num inverno tão comum como os outros que Linda tomou a decisão de colocá-la em um acampamento de férias. Apesar de recusar e se esforçar para não deixar sua casa por dois meses para ficar em um lugar que ela não queria, a jovem não teve uma escolha e acabou por se despedir de seu namorado, partindo para o acampamento junto com sua melhor amiga, Amelie, o irmão gêmeo da mesma e seu amigo, Collin. Seria totalmente comum a ida para o lugar, caso coisas nada comuns começassem a acontecer com a menina e seus amigos.

Se você pensou, assim como eu, que o acampamento de férias em que a garota foi deixada seria algo tão normal quanto os que vemos em filmes divertidos de comédia, está absolutamente enganado. Sim, eu sabia. Ao contrário disso, era um lugar totalmente macabro. Com a aparência de velho (e não só a aparência), era um local escuro e possuía uma energia estranha, no geral, era realmente medonho.

O nome da não tão sortuda mandada para o acampamento é Annabelle, que tinha apenas seus dezessete anos.

No começo, a jovem Anna estava confiante de que as ameaças que recebia eram apenas uma leve brincadeira ruim, de algum coitado que não tinha o que fazer. Porém, com o passar do tempo, ela percebeu que a gravidade da situação era maior.

O que Anna e seus amigos podem esperar? Por enquanto, é difícil saber... Mas é de fato uma questão muito interessante para se pensar e tentar resolver, afinal,não sabemos o que esperar do desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!