Jornal aberto, café,leite e sangue:Guerra de Perto escrita por Duplicata


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cap 2 é curtinho, então aproveitem! Obrigada pelos Reviews anteriores! Continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460517/chapter/3

– Bem, agora que nos conhecemos, devo dizer que eu escolhi cada um de vocês. Saibam que acredito no potencial de cada um e sei que juntos podemos acabar com eles- Rovena fala enquanto se levanta e olha para cada um - Bom, agora a primeira importante decisão - Todos chegam mais perto, querendo saber qual seria sua próxima ação.

– Quem fará o almoço? Porque eu estou com fome, né gente- Ela olha todos com o sorriso brincalhão.

Todos relaxam um pouco, afinal, ela soube distrair o ambiente.

– Eu e Verônica faremos o almoço, relaxe Rovena – Fala Tabata.

Depois do almoço, Rovena e Conceição se juntam numa sala para conversar.

– Pessoal, daqui a pouco eu e Rovena temos uma missão para iniciar amanhã – Fala Conceição.

Depois de um longo tempo elas surgem para se sentarem à mesa e dar o comunicado.

– Bem, Rovena teve uma ideia de como podemos iniciar uma infiltração na base inimiga, inicialmente queremos voluntários. Dois para trabalharem no quartel general deles, para eles, como se fossem gente deles- Diz Conceição.

Mal Conceição termina de falar, Pietro já se apresenta:

– Eu irei como um dos voluntários, quero muito ir.

–Tudo bem, Pietro irá. Mas precisamos de mais um ou uma. Alguém? – Continua Conceição.

–Eu irei também- Diz Tabata.

– Tudo bem, Pietro e Tabata serão nossos infiltrados. Rovena, fale dos procedimentos mais detalhados- Conclui Conceição.

– Bem, será o seguinte, como Tabata escreve muito bem, você irá até lá e pedirá emprego como escritora, escreva algo em favor da ditadura antes e quando for apresente-o para o superior. Aliás, se arrume bem quando for lá, quero que cause uma boa impressão- Começa Rovena.

– E eu poderia pedir algo como lixeiro, seria uma boa pra poder entrar em todo lugar sem restrições - Diz Pietro.

– Pensei nisso Pietro e sim, concordo com você- Diz Rovena.

– E nós? Faremos o que?- Diz Thomás.

– Não ficaremos inúteis aqui- Começa Verônica- Iremos apoiar a equipe que irá se infiltrar e apoiar Rovena em seus planos.

–Isso mesmo, e peço à Tabata que quando conseguir o emprego peça para que eu vá ser sua assistente, para que eu possa lhes dar apoio - Diz Conceição.

– Então tudo resolvido. Nossa reunião acaba aqui. Esse é o nosso plano e por hoje não temos mais nada a fazer. Amanhã quero Pietro e Tabata aqui para começarmos logo. Bem, até amanhã – Diz Conceição e se retira para seu aposento.

Rovena sai e vai ler o jornal novamente, Tabata pega seus instrumentos e começa a escrever o texto que lhe foi pedido e cada um começa seus afazeres. Depois, Pietro vai para sua casa dormir, amanhã, ele sabe que terá um longo dia pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem Reviews e até mais!
Em breve: A série: As Relíquias Fatais.