76º Edição dos Jogos Vorazes escrita por BananaQuente


Capítulo 9
Terceiro Dia de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D :3

~Beijos, Pepplow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460492/chapter/9

Caminhei com passos rápidos e largos em direção á grande mesa de jantar. Peguei um bolinho de bacalhau com alho e coloquei na boca. Abri a mão e coloquei 5 bolinhos, para guardar para depois. Olhei para os dois lados e vejo que todos me olham.

– Algum problema? Perderam alguma coisa? - Pergunto com raiva, me referindo a todos.

– Não, é que.... - Joguei um bolinho em direção a Haymitch. Ele ficou calado, depois, pegou o bolinho do chão e o comeu. Corri em direção ao meu quarto. Entrei e bati a porta. Deitei na cama com raiva, apertando o travesseiro.

– Posso entrar? - Não sabia quem tinha falado isso. Peguei uma das almofadas e arremessei em direção a porta. Vi que era Katniss que me olhava assustada. O travesseiro acertou em cheio seu nariz, que ficou vermelho. Caminhei até a porta, agarrando-a no braço.

– Desculpe, pensei que era outra pessoa. - Sussurrei nos ouvidos de Katniss.

– Tudo bem, sem problemas! - Ela disse, sorrindo.

– Posso te perguntar uma coisa? - Não deixei ela responder, falando por cima - Porque ainda quer depoimentos daquele idiota? Porque não me escuta um pouco?

– Porque eu ainda o amo.

– E eu te amo, Katniss, eu te amo! Pare de ser idiota e correr atrás dele! Ele mudou! Ele não é o mesmo Peeta que te confortava e te ajudava na arena. Agora o objetivo dele é te matar!

– Não entendo Derik! Como uma pessoa pode fazer isso? - Ela perguntou, assustada.

– Então, vai ficar sem entender! - Puxei-a pelo braço, levando-a para fora do quarto. - Quando compreender que ele não te ama mais, me procure!

O resto da noite foi um terror. Não consegui dormir, pensando no que tinha dito para Katniss. Tinha vontade de me levantar e ir ao quarto dela, para me desculpar. Mas isso não podia acontecer. Não agora. Adormeci, mas era tarde demais. Dormi apenas 45 minutos. Effie veio me chamar.

– Vamos queridinho, você tem 5 minutos para ir ao elevador. Nem tome café! - Ela disse. Consegui ouvir os passos do salto de Effie indo em direção ao elevador. Levantei e me troquei. Escovei os dentes.Corri em direção ao elevador. Eles já estavam o fechando, quando coloquei o braço na frente.

– Já vão sem mim? - Perguntei, sorrindo.

– Eu esperava ir sem você! - Ouvi a voz de Peeta, abafada, pois estava atrás de Sullivan e de Abbey.

– Pena que você é do mesmo distrito que eu, não é? - Disse, provocando. Dei um beijo na bochecha de Abbey, e apertei a mão de Sullivan.- Cadê a Katniss? - Perguntei, desesperado. Vi Peeta e Katniss abraçados no fundo do elevador. - O que é isso Katniss?

– Não sei, pergunte para o idiota! - Ela disse, dando um selinho em Peeta.

– O quê? - Gritei, chorando. O elevador chegou. Desci para o campo de treinamento. Enxuguei os olhos, tristonho. - Porque ela fez isso? - Perguntei para Abbey e para Sullivan, gaguejando.

– As mulheres são assim, Derik! - Sullivan tentou me consolar, mas fracassou. Finnick veio em minha direção.

– O que aconteceu Derik? - Perguntou. Expliquei tudo á ele. - Calma, estou do seu lado, do seu lado! Mesmo Katniss sendo minha principal aliada.

– Posso saber porque choras, senhor Gentlos? - Disse Katerineh. Expliquei tudo para ela também. - Tudo bem vamos nos dar muito bem! Conseguiremos ganhar, se nos juntarmos! - Ela me mandou um sorriso meio torto.

– Olá, tributos! Como havia dito ontem, hoje vocês terão apenas 1 hora para treinar para suas sessões particulares, que serão amanhã! Boa Sorte, e que a sorte esteja sempre a seu favor. - Karmen voltou para sua sessão.

– Eu não faço a mínima ideia do que fazer! - Disse. Fiquei sentado, assistindo todos os meus amigos treinarem.

– Vocês podem voltar para seus apartamentos! - Karmen anunciou.

Voltei rapidamente para o elevador. Fechei a porta, quando Peeta e Katniss entraram. Eles começaram a se beijar loucamente, trocando salivas e línguas. Fiquei impressionado. Sai do elevador e corri para meu quarto. Comecei a chorar, como nunca havia chorado na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e a Katniss é puta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "76º Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.