76º Edição dos Jogos Vorazes escrita por BananaQuente


Capítulo 8
Segundo Dia de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Galera, me desculpem por demorar para postar, mas okay! Espero que gostem :3

~Beijos, Pepplow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460492/chapter/8

Eles continuaram se beijando, até se jogarem no sofá e começarem a se beijar loucamente. Por algum motivo, a porta do elevador não se fechava. Fiquei morrendo de pena de Katniss. Corri em direção as botões do elevador.

– Como mexer nisso? – Gritei furioso. Apertei em uns 5 botões, até que a porta se fechou rapidamente. – Idiota!

O silêncio tomou conta do elevador. Saímos todos calmos, menos eu do elevador. Corri e comecei a chutar tudo. Não havia percebido, mas chutei uma cadeira em direção á Effie.

– Me, me, me desculpe! – Retirei a cadeira da barriga dela. Arrumei seu cabelo e alisei a roupa. Corri para meu quarto, batendo a porta. Jantei no meu quarto mesmo. – Você poderia me trazer um pão com manteiga? – Perguntei para um dos Avox que estavam no meu quarto. Ele fez que não com a cabeça. – Vocês não servem coisas simples, não é? – Agora, ele fez que sim com a cabeça. – Ok, você poderia me trazer a coisa mais simples que tiver no cardápio de hoje e também água? – Pedi. Os 2 Avox saíram do quarto, e foram em direção á cozinha. Só me lembro de ter comido, e depois cai no sono.

– Vamos acordar belo adormecido! – Ouvi Abbey falar, entrando no quarto.

– Como pode estar tão animada, sabendo que vai para uma arena, e que as possibilidades de voltar para casa são de 1 em 53? – Perguntei, me recuperando da luz forte que foi acendida por Abbey.

– Eu tenho 3 parceiros ótimos! E, Finnick talvez se junte a nós! – Ela sorriu, então puxou o cobertor dos meus pés. Arrumou minha roupa de treinamento, e a levou pro banheiro. – Vai, estou te esperando no corredor. – Ela voltou para seu quarto, para se trocar também. Tomei uma ducha rápida, escovei os dentes, e em 10 minutos, estava no corredor esperando Abbey.

– Finalmente, loirinha! – Me virei para o quarto de Sullivan. Ele estava saindo do quarto também. Só falta a Katniss! Esperamos 10 minutos na sala. 15 minutos. 20 minutos. Decidimos descer sem ela, pois ela saberia que depois nos veríamos. Apertei o elevador. – Onde será que ela se meteu? – Entrei no elevador. Apertei o térreo. – Será que aconteceu alguma coisa?

– Acho que não. Ela deve estar treinando já. – Abbey afirmou, saindo do elevador. Chegamos na hora, pois Karmen já estava reunindo todos. Corremos e nos juntamos com Finnick.

– Hoje, poderão treinar como ontem, terão o mesmo tempo e as mesmas sessões. Boa sorte! – Karmen terminou de falar, então avistamos Katniss conversando com uma menina de 13 anos.

– Graças à deus, pensei que tivesse sido morta pelos Carreiristas! – Disse, abraçando-a.

– Calma, nós estamos esperando para matar vocês na arena. – Joshua disse, passando pela gente. Seu irmão e Peeta riram.

– Hoje, porque não treinamos habilidades? – Perguntei, para o nosso grupo.

– Ok, mas antes, irei apresentar vocês a ela. Katerineh, esses são: Derik, Abbey, Sullivan e Finnick, meu grupo na arena.

– O, o, olá! – Ela disse, mostrando que é tímida.

– Oi! – Disse, acariciando-a. Ela me mandou um sorriso. Ela tinha o cabelo castanho-claro, de olhos cinzas. Cinzas claros, muito claros. Era bem magra, parecia que não comia faz tempo.

– Katerineh, distrito 6.

Depois, seguimos para as sessões. Finnick foi o primeiro. Usou seu tridente. Ele jogava o tridente nos hologramas como se fossem pequenas partículas ruins. Não errou nenhuma. Sullivan foi para a sessão da caça. Usou uma espada de madeira, cortando e perfurando animais e humanos. Katerineh foi para a sessão de lanças, onde acertou todos os alvos, menos um. Um grande garoto holograma que corria em direção a ela com uma espada, acertou ela (de mentira, é claro, pois é uma projeção). Katniss correu em direção ao setor de arco e flecha, onde acertou todos também. Abbey, caminhou para a sessão de bastões, pedaços de madeiras em forma de bastão recheados de pregos e espinhos. Acertou todos também. Por último eu, fui á sessão de arremessáveis. A porta de vidro se abriu quando me aproximei. O quarto era enorme. Caminhei até o centro do quarto. O quarto era todo coberto de vidro. Qualquer um conseguiria me ver. Tentei digitar naquele negócio. Um computador vermelho estava lá. Era muito complexo.

– Vamos Derik, você consegue! – Digitei para 15 hologramas virem em direção a mim. Arrumei um kit de facas, machadinhas, martelos e pequenas flechas de uso manual. Eu me preparei jogando o cabelo para o lado direito. Posicionei as facas e as machadinhas do lado direito, em um cinto, e do lado esquerdo os martelos e as flechas. Começaram a surgir. Primeiro, uma garota com um arco e flecha. Mandou uma flecha em minha direção. Desviei, rolando pelo chão. Lancei uma machadinha nela. Ela se desmanchou. Um grupo de 3 meninos veio em minha direção, agora da esquerda. Lancei um martelo na cara de um deles, que caiu. O segundo foi atingido por uma machadinha no pé. Ele tropeçou e se desmanchou. O último já estava na minha frente. Peguei uma flecha manual e cortei o pescoço dele. Mais pessoas. Consegui completar o desafio. Havia acertado todos os 15. Olhei par ao lado, ofegante. Avistei os 52 tributos me olhando do lado de fora. Katniss e o resto do time estavam sorrindo. Vi os Carreiristas de boca aberta. Caminhei para fora do quarto de vidro. – Eu acho que vocês deviam se cuidar! – Disse, na direção dos Carreiristas. Mandei um sorriso maléfico. Peguei na mão de Katniss, e levei-a para um canto. Nos beijamos. Depois disso, nos reunimos com a Karmen, e ela explicou:

– Amanhã, vocês terão apenas 1 hora para treinar para as apresentações individuais. Boa sorte! – Fomos correndo ao elevador. Segurei a porta para todos entrarem. Finnick, Sullivan, Abbey, Katniss e Katerineh. Vi Peeta correndo em nossa direção.

– Ei, espe... ! – Fechei o elevador.

– Derik, vamos escutar o que ele tem a dizer! – Disse Katniss. Abri a porta do elevador.

– O que quer? – Perguntei, raivosamente.

– Boa sorte, vocês vão precisar! – Ele riu, juntamente com os Carreiristas e Ashley.

– Eu te avisei, Katniss! – Gritei para ela. Fechei o elevador. Apertei no 4, depois, no 6, e por fim, no 12. Cheguei ao apartamento em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me esforcei bastante para escrever.

~Beijos, Pepplow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "76º Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.