76º Edição dos Jogos Vorazes escrita por BananaQuente


Capítulo 11
Entrevista com o Caesar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, me esforcei bastante para postar para hoje!

~Beijos, Pepplow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460492/chapter/11

– Você o que? - Effie disse, nervosa. Seu rosto ficou completamente vermelho, combinando com a peruca ruiva. - Você simplesmente acabou com sua reputação!

– Que nada, eu amarrei ele em uma corda, e depois cortei o cabelo dele. Apenas isso. - Disse sorrindo.

– É, você precisa amadurecer muito ainda! - Effie me disse, cruzando os braços e ficando com a cara amarrada.

– Ok. Acho que tiro um 7! Espero.... - Disse, caminhando em direção ao meu quarto. Acordo depois só as 8:00, horário que iria passar a transmissão ao vivo das notas. Corri em direção á sala, mesmo só de cueca.

– Nunca pensei que o veria só de cueca. - Haymitch me disse. Ele riu um pouco, e depois uma longa tosse silenciou o quarto.

– Sejam Bem-Vindos á apresentação das notas da 76º Edição Dos Jogos Vorazes na Sessão Particular! Iremos começar pelo distrito 1! - Ouvi Claudius, ajudante de Caesar dizer. - Januak, Nota 9! Joshua, Nota 10! ... Púrpura, Nota 10! Finnick, Nota 9! Marks, Nota 7 ... Katerineh, nota 8! .... Ashley, Nota 10! .... Abbey, Nota 11! - Abbey pulou do sofá e abraçou Effie como se não existisse amanhã. - Katniss, Nota 9! Derik, Nota 1.... 2! 12!

– 12! 12! 12! - Gritei desesperadamente.

– Peeta, Nota 4! Sullivan, Nota 8! Acabamos com isso! Boa Sorte, e que a sorte esteja sempre a seu favor!

Depois disso, fui pro meu quarto e dormi até as 17:00, pois tinha que estar na entrevista com Caesar ás 18:00. Tomei banho, escovei os dentes e desci para me encontrar com Cinna.

– Então, preparei isto para você! - Ele saiu da frente e mostrou um terno azul escuro com detalhes vermelhos de carvão do meu distrito. Um sapata vermelho e branco, e uma calça azul.

– Cara, muito bom, até lembro do meu irmão! - Pego a roupa e vou ao provador. Saio com o traje. - Ficou perfeito em mim! Muito obrigado! Vou no banheiro fazer um topete! - Corro pro banheiro, coloco gel e faço um topete apenas na frente do cabelo. Olhei no relógio de ouro que Cinna me deu. 18:49! Me apressei. Vi Abbey correndo com um vestido rosa curto e um salto alto vermelho para a fila. Entro atrás de Katniss.

– Sejam muito bem-vindos á 76º Edição dos Jogos Vorazes! Hoje, iremos conhecer melhor nossos concorrentes! Cada um terá apenas 3 minutos, pois temos que entrevistar 53 tributos! Vamos receber nosso primeiro tributo, Januak, e seu irmão gêmeo, Joshua! - Eles entram, totalmente idênticos no palco. - Então, como é saber que seu irmão estará na mesma arena que você, sendo que os dois já ganharam os jogos, um em cada edição? - E assim a noite correu! - Finnick, como é ser a pessoa mais querida de Panem? Katerineh, mesmo sendo tão nova e pequena, como pode garantir sua vitória? Então Abbey, como você acha que pode desconquistar o público? Porque esse seus cabelos e olhos são lindos! E aí Katniss, como vai seu relacionamento com Peeta? - Finalmente, chegou minha vez. Ouvi meu nome ser anunciado - Vamos receber com muito carinho, Derik Gentlos!

– Oooh! - Sussurrei, tampando os olhos por causa dos holofotes e das câmeras.

– Eaí, como vai Derik? Como andam as coisas? - Pergunta Caesar.

– Olha, eu ando muito bem! Só preocupado com a minha vida, que pode acabar a qualquer momento naquela arena! - Ele ri, e depois aponta para mim.

– Você acredita que pode morrer lá? - Ele me pergunta, com ar de dúvida. Ele olha rapidamente para mim, se vira para o público, e depois, me encara.

– Tenho 1 chance de 53 para ganhar. Espero que a sorte esteja a meu favor! - Disse, simplesmente olhando para o chão e depois olhando diretamente para o cabelo azulado de Caesar.

– Algo a dizer? - Ele me pergunta.

– Claro! - Me levanto - Você! Você mesmo atrás da tv ou até mesmo aí da plateia! Irei vencer esses jogos, por meu irmão Terence, por mim, pela minha mãe, por Abbey e Sullivan, e principalmente, para o meu distrito! - Depois disso, só me lembro de ter me tacado em cima do público e sentir mão me levando ao fim da plateia até voltar ao palco. - E que a sorte esteja sempre a meu favor! - Grito, cumprimentando Caesar e me despedindo, dando um beijo em sua testa. Caminho pelo lado oposto de onde entrei, sempre sorrindo e acenando para as câmeras.

– Acho que essa foi a entrevista mais louca e mais sincera que já ouvi em toda a história dos Jogos! - Ouvi Caesar dizer por fim, antes de receber Peeta. Caminho de volta ao meu apartamento, chamando o elevador. Chego no 12 e me taco no sofá.

– Perfeito, obrigado por roubar meus pratocinadores!

– Calma Abbey, não são só seus, são nossos. - Abraço Abbey e começo a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "76º Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.