My love story escrita por isahutcherson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOOIIII!!! bom, essa é a minha primeira fanfic, então estou com MUITO medo de que não gostem.Mas, quem não arrisca não petisca.
Espero que gostem!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460424/chapter/1

Quando estava revisando minha redação que a professora Effie pediu, olhei para cima e vi aquele menino, andando com seus amigos e rindo da minha cara de nerd; aquele menino com seus cabelos claros, e olhos intensamente azuis da cor do céu, aqueles olhos que já me encantaram um dia, há algum tempo.

Desde que nós crescemos ele se tornou ignorante e popular. E eu odeio a Glimmer por causa disso; ela fez de um menino fofo, legal, romântico, criativo e engraçado a um menino chato, arrogante, egoísta, pegador e popular.

Eu ainda me lembro do primeiro dia que o vi. Tinha acabado de chegar na escola, estava no sétimo ano, tinha apenas 12 anos de idade, ninguém vinha falar comigo, pois eu sempre fui meia antissocial; então, quando estava lendo um livro, ele sentou ao meu lado e disse:

- Oi! Qual seu nome? – Eu, mesmo sem graça, pois sempre fui tímida e principalmente com ele, um garoto bonito e sociável com todos, para falar a verdade ele foi o único menino que me chamou atenção, então respondi:

- Katniss.

- O meu é Peeta Mellark! A propósito, seu nome é muito bonito!

- Brigada. – Não sei se foi pela minha cara, que ficou vermelha de tanta vergonha, ou se foi de tanto eu ficar olhando para meu livro, tentando evitar contato visual, q ele me perguntou:

- Você é tímida assim mesmo?- eu ñ respondi, mas acho q ele entendeu isso como um sim.- Tá bom, eu entendo, é seu primeiro dia de aula! Deixe eu te apresentar aos meus amigos!

Eu não tive tempo de protestar, ele já foi me puxando pelo braço e me levando para a mesa em que estavam sentados seus amigos, e me apresentou a cada um:

- Gente essa é a Katniss; Katniss, esses são meus amigos, Gale- ele apontou para um menino alto, moreno e com olhos cinza, que tinha sua beleza, mas nada comparada a de Peeta- Finnick- ele apontou para um menino loiro de olhos verdes marcantes, como a cor do mar.- Cato- ele mostrou um garoto alto loiro e de bom porte- Johanna – ele indicou uma menina com cabelos castanhos que parecia ser determinada – Annie – ele mostrou uma menina com cabelos castanhos também e que tinha certa delicadeza em sua expressão- Madge – agora era uma menina bonita, loira e aparentemente delicada – e finalmente, a nossa baixinha, Clove – ele indicou uma menina com cabelos pretos, de fato, baixinha e que ria sarcasticamente da piada de Peeta.

Annie foi a primeira a falar, com certo ar de curiosidade em sua afirmação:

- Você gosta de ler então. - deduzi que ela percebeu isso pelo livro que estava em minha mão, que além de ser grosso, não tinha como ser para estudos pois estávamos no primeiro dia de aula. Eu assenti, e ela sorriu para mim, como se estivesse gostado de mim só porque gostava de ler.

Finnick, logo após me perguntou:

- Qual seu estilo musical?- eu fiquei meio sem graça, porque, mesmo que não aparentasse, eu amava Rock. Então eu respondi:

- Rock. - algumas gostaram de minha resposta, outras ficaram impressionadas e uma pessoa gritou:

-OH!!! Ela fala!!!- girei minha cabeça para o outro lado da mesa procurando quem falou isso, até que encontrei um Cato indignado e percebi que todos estavam olhando com cara de raivosos para ele – O que foi!? Eu não posso ficar impressionado não?!

- Não!- e isso foi a Clove sendo direta e reta com sua resposta para Cato.

- Dê um desconto para ela, é seu primeiro dia de aula e já tem que lidar com perguntas idiotas de Finnick, com piadinhas sem gosto de Cato e ainda a Clove raivosa, como se isso fosse raro!!? Mas mesmo assim, dá um desconto para Katniss! Ela vai pensar que vocês são loucos!!- Não pude evitar de dar uma risada baixa, que pensei que só eu havia escutado, mas quando olhei para o lado, Peeta estava olhando feliz para mim e disse:

- Você deve estar cansada vendo esses loucos de pé, quer se sentar?- mesmo sem responder, ele pegou uma cadeira de outra mesa, vazia, e me ajudou a sentar, ele pegou outra da mesma mesa e se sentou ao meu lado.

Depois disso, nós só conversamos e rimos. As meninas me falaram dos meninos e de tudo do colégio, das panelinhas, dos namoros, das pessoas, enfim, de tudo; desde então nós começamos a nos sentar juntos todos os recreios, e viramos amigos inseparáveis. Mas ainda assim eu sabia que tinha algo diferente em Peeta, eu não sabia o que era, mas sabia que seus olhos me encantavam e faziam me perder em um paraíso que eu nem sabia que existia, de tão perfeito que era. Eles me davam a sensação de segurança; eu me perdia com o pequeno pedaço de céu que ele levava consigo dentro de seus olhos.

Voltei a realidade com o sinal, indicando mais uma aula, de terceiro colegial, entediante com a professora Effie. Estava andando nos corredores calmamente e sem pressa alguma para chegar na sala de aula, pois sabia que Effie demorava para chegar lá, até que alguém “ sem querer” esbarra em mim deixando minhas coisas caírem no chão, olhei para o lado e vi que era Glimmer. Eu já disse que não suporto ela?????!!!

- OPS!!- Ela diz com uma cara de “eu sei que você sabe que foi de propósito, mas estou falando isso só para te provocar”. Eu estreitei meus olhos, mas não disse nada, não queria arrumar briga com ela.

- Eu não acredito que aquela “coisa” fez isso! Eu já disse que odeio ela!!??- olhei para o lado e vi que era Annie me ajudando a pegar minhas coisas e reclamando de Glimmer. Eu ri com isso.

- Não reclama porque, pelo menos, ela não tirou Finnick de você!-

- E isso quer dizer que eu não posso ficar triste por minhas amigas, por ela tirar os homens delas???!!!- Sorri diante disso e falei:

- Annie sempre será, Annie!- Nós rimos um pouco; até que vimos Gale, Cato e Peeta do lado de Glimmer, rindo, provavelmente do que ela fizera comigo. Quando ela passou rindo feito uma abobada na nossa frente, olhou para mim e para Annie e jogou um olhar de “viu?!eu tenho eles e vocês não”; Annie percebeu que isso me afetou um pouco, por causa de Peeta, e ela passou um braço pelos meus, me abraçando de lado e encostando sua cabeça em meu ombro.

- Você já percebeu que Glimmer nunca fala nada na cara, ela sempre joga algum olhar discreto, que nós já conseguimos entender o que significa!!!??- eu disse tentando mudar de assunto, e ela respondeu:

- Acho que ela só faz isso para não ser pega pelo o que ela faz com a gente, porque ai, ela não tem provas, é só ela falar que não fez nada, que o coordenador Seneca já acredita nela e fala que nós que queremos só o mal dela.- Nós rimos um pouco disso e fomos para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem para que eu poste o próximo!!
Brigada por lerem!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.