Uma Nova Vingadora escrita por Srta Nutella


Capítulo 4
Oceano, Nanda e Água Contrariada


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Bom, eu simplesmente amei escrever esse aqui, espero q vcs também adorem lê-lo!
Bjs para os meus leitores favoritos!
—Suze



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460412/chapter/4

2 dias depois...

Bom, esses dois dias foram bem agitados, depois de eu aceitar oficialmente me tornar uma nova vingadora, Natasha (ou Nat, é como eu a chamo já que nos aproximamos bastante) começou a me dar aulas de luta corporal e me ensinar a usar uma arma, Dr. Banner vivia quase o tempo no laboratório, as vezes eu ia visita-lo para saber como estava minha situação, ele era uma boa companhia apesar do seu atual status.

Clint Barton me dava aulas de arco e flecha, ele era um bom amigo.

Então basicamente eu havia conhecido todos os Vingadores menos três.

Phil Conson foi hoje "buscar" o Homem de Ferro, enquanto Fury cuidou do Capitão América, Thor poderia aparecer a qualquer momento.

Mas, faltava alguma coisa, desde que cheguei aqui só tenho me transformado na banheira, e apesar dela ser bem grande, não era o suficiente para eu me esticar e nadar um pouco.

Eu estou nesse momento um uma nave da S.H.I.L.D., com Nat, ela conseguiu convencer Fury a me deixar nadar um pouco.

Ela parou a um cinco mil metros do Oceano Atlântico e me deu um comunicador a prova d'água.

–Não que eu me importasse, mas achei que você pararia mais perto.

–Tenho que voltar pra base, parece que o Capitão chegou, me avise quando querer ir em bora- ela deu um toquinho no comunicador dela e sorriu.

–Pode deixar- eu disse, então pulei pela porta já aberta.

A sensação de estar no ar era incrível, sentir aquele ar salgado se chocando com meu rosto, era indescritível, mas não era nada comparado a entrar em mar aberto de novo.

Era como se cada célula do meu corpo relaxasse, senti uma energia extra se acumulando em meu corpo e de repente me senti forte, leve e feliz.

Se um ser humano normal sofresse uma queda da altura em que pulei e tivesse caído no Oceano, seria o mesmo que aterrissar em asfalto, mas eu sou uma sereia, um ser que pertence ao mar,de certa forma filha dele, então pra mim, era como cair na cama mais macia do mundo.

E eu adorava estar de volta.

–Senti sua falta minha amiga- eu disse para a minha calda, então comecei a nadar em alta velocidade, criando bolhas atrás de mim.

"E aí, Nat?", eu disse pelo comunicador sem parar de nadar "já chegou na S.H.I.L.D.?"

"Ainda não, e você, onde está?" ela perguntou.

Eu olhei um pouco a meu redor ainda nadando.

" Em algum lugar do Pacífico".

" Mas eu acabei de te deixar aí, Lia! Como é que você já está no Pacífico?" ela perguntou.

"Linda, você se surpreenderia com a minha velocidade dentro d'água, qualquer dia apostamos corrida, você de lancha e eu de calda" eu disse.

Então passou rapidamente pela minha visão algo dourado atrás de um coral, parei de nadar.

Nat riu nervosa.

"Se você chegou no Pacífico em menos de cinco minutos está meio óbvio quem vai ganhar" ela disse.

Não respondi e comecei a nadar lentamente até o coral, mas tive uma surpresa com quem eu encontrei.

–NANDA!- gritei então abracei a minha prima.

Subimos até a superfície e então ela gritou:

–LIA!

Rimos.

–Senti sua falta, priminha irresponsável e criança- ela disse.

–E eu a sua, primona mandona e chata- eu disse a abraçando.

###

Eu e Nanda passamos horas e horas conversando, colocando a conversa em dia.

Basicamente, Cleo havia passado pro lado "do mal", eu nunca gostei dela, nunca nos demos bem, continuando, Drica e Nanda agora estavam meio que "morando" na ilha Mako, para se esconder de Cleo, que nunca aparecia por lá, Drica havia se disfarçado e ido pra cidade visitar o pai e comprar alguma comida que não seja peixe pra variar.

–Fica com a gente Lia, eu sei que não é muito, mas você se acostuma com o tempo- ela pediu.

–Eu não posso Nanda, por mais que eu queira, eu não posso- eu disse desconfortável, pois aquilo era o que eu mais queria- você sabe porque.

Eu também havia contado minha história a ela.

–Além disso- eu disse quando vi que ela tinha ficado triste- eu traria problemas pra vocês, eu sou a sereia do mal lembra? O mundo inteiro corre atrás de mim com machados, foices e sei lá mais o que.

Ela riu, mas antes que pudesse responder, pedi que para esperar um pouco pois Nat havia me chamado no comunicador.

"Lia? Está na escuta?"

"Estou na escuta, o que foi Nat?" perguntei.

"Lia, Fury me deu ordens para te buscar agora" ela disse.

"Mas já?" peguntei "Não posso ficar mais um pouco?".

" Desculpe Lia"

"Tudo bem, Nat" eu disse "você já está me esperando?"

"Estou"

"Já estou indo".

Me virei pra Nanda.

–Você tem que voltar não é?- ela perguntou triste.

Assenti.

–Mas não fica triste, eu vou voltar- eu disse, então a abracei forte e ela retribuiu da mesma forma- manda um beijo pra Drica.

Ela assentiu.

–Tchau.

–Tchau, vê se não me esquece- eu disse.

Então saí correndo, em três minutos eu já estava no Atlântico.

Nat havia parado a nave muito perto da água, mas mesmo assim ela e Clint tiveram que me ajudar a subir, mas estava difícil.

Clint pegou meu braço esquerdo e Nat o meu direito.

–Vamos lá- ela disse- Um, dois, três e...

Eles me puxaram mas acabaram caindo pra trás e eu que estava na água nem me mexi.

–Gente! Eu ainda estou aqui! Me ajuda!- eu disse.

Eles pegaram cada um meu braço de novo e puxaram, porém caíram pra trás de novo, a única diferença foi que eu senti um estralo no meu ombro.

–Vocês vão deslocar meu braço e eu ainda vou continuar aqui!- eu disse.

–É como se a própria água não quisesse solta-la- disse Nat.

–Ah ótimo! Como podemos lutar contra um oceano inteiro?- disse Clint.

Eles novamente vieram até mim só que dessa vez Clint pegou minha cintura e Nat meus dois braços.

–Ei! Olha a mão boba aí!- eu disse para o Clint.

Ele e Nat riram.

Os dois me puxaram e eu senti algo forte me puxando pra baixo.

A água.

Me solta, por favor, me solta e eu prometo que volto!

Pensei.

Então a pressão parou, contrariada.

Eu então fui lançada pra dentro da nave com um Clint e um Nat encharcados por uma onda repentina que se formou quando eu saí da água.

–Conseguimos- disse Clint, então olhou minha calda- esse negócio é grande, né?

–Pois é- eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
—Suze