Caminho de Anjo escrita por Aduriana Santuz


Capítulo 22
A despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460383/chapter/22

–Tiel… O que aconteceu… O Pierre hipnotizou-me! Não sei porquê, mas ele parece saber que eu sou um anjo e ele usou-me para seu próprio beneficio!

–Esse tipo…

“Agora que as minhas palavras chegaram a ele, eu posso ser verdadeira, sem nunca mentir. Mentir para ele, agora é como mentir para mim mesma.”

–Já é tarde… Vou dormir. Amanhã vai ser um dia difícil.

–Sim… (Ahn… Quando ela começou a dormir sozinha?)

–Boa noite!

–Sim, boa noite!

Era uma noite escura e eu pensei em várias coisas de uma só vez. No Pierre, no Tiel, e em como o Lys se sentira. Estou a ser egoísta, mas ao mesmo tempo não. Para mim, o Mundo já perdeu o significado há muito tempo, mas desde que vim para cá… Encontrei muitas novas razões para viver. Estou feliz! Mesmo que esta felicidade só dure um pouco mais… Eu gostei de estar aqui. Só tenho mais dois dias para que eu possa expressar tudo isto, para que eu possa realizar o meu desejo. Com isso concluirei o propósito de eu ter vindo aqui, ao Mundo dos Humanos.

Era uma nova manhã e eu já tinha chegado à escola.

–Bom dia Luna!

–Eu falei para não me chamares assim, Pierre o hipnotizador e manipulador!

–Que alcunha é essa? E como desfizestes o meu hipnotismo?

–Apenas controlavas a minha mente, nunca te ocorreu que eu voltaria ao normal se algo fizesse o meu coração acelerar?

–Impossível… Muito bem, ganhastes, mas o teu tempo está a acabar. Apagarei a memória de todos estes humanos e voltarei para o céu. Amanhã é o fim. Adeus!

–P-Pierre! Como sabes disso?! Espera, Pierre!

Ele desapareceu e parece que nenhum dos humanos se lembra dele. “Amanhã é o fim…” Ele tem razão. O tempo que me deram para eu encontrar o motivo pelo qual ainda estava viva está a acabar. O Lys salvou-me, mas não conseguiu mudar o destino. Deus apenas me deu uma hipótese de encontrar o motivo pelo qual eu vivia. Agora eu sei a resposta. Quero poder dizê-la a todos! Quero que o Tiel e o Lys saibam como me sinto de verdade. “O amanhã dá medo…” Era isso que eu pensava antes. Eu sempre estive sozinha e quando vim viver para aqui fiquei com medo. Medo do amanhã, porque quando eu acordasse tudo poderia ter sido apenas um sonho. Agora posso dizer que é real… Se o meu peito dói é porque todos estes sentimentos que conheci neste Mundo são reais! É isso que lhes quero contar, amanhã…

________________________ ¨ ______________________ ¨____________________________

Um novo dia começa, um último novo dia. Fui com todos para a escola e tudo passou muito rápido como sempre. Estava com medo… Estava insegura e com receio de voltar e de ter a possibilidade que me esquecesse de tudo isto… Do Lys e do Tiel, da Rosa e do Leigh, do Armin e do Kentin… Todos os meus amigos. Mas estou ainda mais assustada porque estou com medo por poder voltar ter medo de tudo o que antes tinha. Não quero isso… Não quero ir embora, mas… Tem de ser. O Pierre tem razão. Eu sou egoísta. Deus me deu uma 2ª oportunidade e eu aqui a desejar ter mais… Mas é bom, isso… É bom gostar de viver pelo menos uma vez.

Já era tarde e eu e os outros estávamos a ir para casa. A noite já tinha caído e eu estava já na cama, à espera da despedida… Uma despedida em segredo e silenciosa. Não quero dizer adeus, é por isso.

Eu já estava a começar a desaparecer, os meus pés já estavam transparentes. Neste preciso momento o Tiel entrou no quarto.

–Luna eu… Luna? Estás a desaparecer!

–Não grites… Vais acordar os outros…

–Luna? Mas o que estás a dizer?!

–Isto foi o meu acordo com Deus. Viveria de novo para que eu pudesse entender o motivo pelo qual eu vivia uma vida tão cruel quanto a minha. Por fim eu entendi… Foi graças a essa vida que eu pude fazer este contrato e conhecer-te a ti e ao Lys. Adeus!

–Luna!?!?! Espera Luna!!! Tens de ficar aqui! Ainda tem uma coisa que eu quero te dizer! Eu amo-te Luna!!!

–Tiel… E-eu… ro…ei…el!!!

Com isso desapareci por completo.

–As suas palavras finais… O que raio ela disse?! – O Tiel começou a gritar e a chorar de frustração.

___________________________¨________________________¨_________________________

No céu infinito, sob as nuvens…

–Tiel… Porquê?! Como eu pude desaparecer num momento assim?! Ao menos queria saber, queria poder lhe perguntar sobre o juramento! Um beijo para um anjo é um juramento… O juramento do Lys era que ele me iria amar para sempre, mas o do Tiel… Eu não sei! Eu nem sei se ele pode ouvir as minhas palavras finais! Odeio isto… A minha resposta foi encontrada, mas… E o meu desejo? “Tem um sítio onde eu quero ir”. Esse era o meu desejo, mas… Onde era esse sítio? Não me lembro mais.

–Luna…

–Ni…na?

–Voltastes… Fico feliz. Espero que tenhas conseguido o que querias.

–Não consegui… Eu ainda estou a jogar sujo… - Começo a chorar – Ainda não sou honesta comigo mesma… Ainda não pude entender que eu mudei e que este meu “eu”, não é o verdadeiro! Ainda não consegui admitir que eu me apaixonei! A minha resposta não é esta! O meu desejo é permanecer no Mundo Humano para sempre!!!

–Luna… Eu acho que até entendestes bem… Tens de voltar… Afinal, tens alguém à tua espera no Mundo Humano.

–Nina… Obrigado! Obrigado por tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Este é o penúltimo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho de Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.