Caminho de Anjo escrita por Aduriana Santuz


Capítulo 21
Chegar a ti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460383/chapter/21

Já tinha tocado para a hora do almoço e eu não sabia o que fazer. O Pierre… Porque tudo ficou assim? Eu não quero meter ninguém nisto, por isso seria melhor se tudo acabasse logo, mas o Tiel disse… O Mundo não está a meu favor…

Inconscientemente eu fui até atrás do ginásio. Sem perceber, eu já lá estava, à espera do Pierre.

–Então sempre viestes. – Disse ele vindo do nada.

–Eu quero… Eu quero que me deixes em paz! Essa história… Desfaz-te dela!

–Que egoísmo, Luna. Realmente és o anjo perfeito para mim.

–Ahn?! O que queres dizer com isso?!

–Olha para os meus olhos, estás a ficar cansada, muito cansada. Quando acordares, estarás totalmente apaixonada por mim. – “O final está perto… Agora vou poder ter um anjo guardião para me proteger. Os perseguidores vão desistir, para não falar que ela é bem bonitinha”. – Pensou.

Passado algum tempo eu voltei a mim. O Tiel, o Lys e a Rosa estavam a cercar-me.

–Ei, estás bem? – Perguntou-me o Tiel.

–Sim, estou… Acho.

–O Pierre fez-te algo? – Perguntou o Lys.

–O Pierre…? Ahn, onde ele está?!

–Ele estava contigo? Ele não te fez nada, fez? – Perguntou a Rosa.

–Porque é que o rapaz que eu amo me faria algo?

–“Amo”… QUÊ?!?! – Todos entraram em choque.

–O que é isso Luna?! Só podes estar a brincar! – Gritou o Tiel.

–Porque estaria?

–L-Luna… - O Lys estava triste, eu conseguia sentir.

“O que é isto? Porque eu estou a dizer todas estas coisas… O que aconteceu comigo? A minha memória está a falhar… O que aconteceu quando vim para trás do ginásio? Porque é que eu não consigo falar o que quero? É como se estivesse a ser manipulada, ou até… Hipnotizada! Foi isso que aconteceu! O Pierre, ele… Tenho de lhes contar, mas não me consigo controlar a mim mesma… Tiel, Lys! Oiçam-me por favor! Prestem mais atenção! Por favor!

–O que estão a fazer com a minha namorada? – Disse o Pierre.

–Namorada? O que fizestes com a Luna?! – Perguntou o Tiel feito louco desesperado.

–Pierre…

“Namorada?! Eu tenho de acordar! Eu sem dúvida tenho de acordar!”

–Luna… Pareces bem. Estou feliz!

“Não brinques comigo! Porque fizestes isto?! Porquê, Pierre!”

–Hum… - Disse eu.

Fomos para as aulas e todos ficaram a saber da nossa “relação”. Foi um choque para todos e todos pensaram que eu o estava a manipular.

“A Luna não pode estar bem, ela sem dúvida alguma está a ser manipulada!” – Pensou o Tiel.

“Luna… Luna… Não tem como… Ela nunca me faria isso sem mais nem menos… Algo está mal, algo tem de estar mal!” – Pensou o Lys. Estava a ficar tarde e eu e o Tiel estávamos a ir para casa. O Lys tinha um part-time e a Rosa ia ajudar o Leigh na sua loja. Chegámos a casa sem nenhum de nós ter dito uma única palavra.

–Luna… Tu e o Pierre… Aquilo era verdade?

–Ah… sim, era…

–Não pode ser! Nunca permitirei isso! Jamais permitirei isso!

O Tiel estava a olhar para mim com um olhar muito agressivo, mas também preocupado.

–Mas é verdade…

–Não é! Tenho a certeza que não é!

“Tiel… Obrigado! Mesmo que nunca mais volte, só queria te dizer obrigado mais uma vez… Provavelmente não vais escutar, mas… Obrigado! Obrigado por tudo o que tens feito por mim!”

–L-Luna… Eu escutei, mas… Aquilo era real?

–Do que estás a falar…?

“Ele… Ele ouviu!”

–Luna…

Ele segura-me como se me fosse abraçar, mas nesse instante ele beija-me. Por segundos senti que os meus sentidos estavam de volta e uma lágrima caiu-me. O Tiel afastou-se quando me sentiu a chorar.

–Luna…

–Tiel eu… Eu… Obrigado!

Eu abracei-o de novo, um abraço apertado. Ele conseguiu ouvir a minha voz e fez com que eu voltasse… Um simples obrigado não basta… Só dizer isso não basta. Eu quero que ele saiba o que sinto… Mas não existem palavras para poder expressar melhor o que sinto… ou haverá?

–Eu não sei o que aconteceu, mas não me preocupes assim de novo!

Ao dizer isso ele beijou-me. Um beijo… A minha mãe uma vez falou que um beijo era como um juramento. O que eu estou a jurar com o Tiel? E porque é que eu me sinto tão bem… É como se o meu “obrigado” estivesse-se a tornar uma palavra cada vez com mais significado… É uma sensação boa e quente… Por fim, as minhas palavras chegaram a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Amo este capitulo, é um dos meus favoritos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho de Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.