Caminho de Anjo escrita por Aduriana Santuz


Capítulo 2
Mundo humano


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capítulos são pequenos, mas vão ficando cada vez maiores ao longo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460383/chapter/2

–Dimitri – disse num som baixo com uma voz um pouco rouca.

–L-Luna…

–Dimi, conheces-a? – Perguntou a ChiNoMimi com um ar um pouco desentendido.

–N-não, não a conheço de lado nenhum.

–Quê? Mas eu sou filha da melhor amiga da Marry, a tua noiva!

–Não diga besteira, ela nem está mais aqui há mais de cem anos!

–N-não… A Marry não pode… Não pode… - começa a chorar – Ela não pode ter morrido…

Dimitri parecia surpreendido com a forma de como reagi. Mas era verdade, Marry era a única que restava. Os meus pais já não estão mais aqui e a minha irmã abandonou-me. A Marry era a minha única esperança.

–Cem anos, verdade? Já passaram 100 anos e eu aqui… Queria ter poder suficiente para poder voltar ao passado e impedir aquela destruição… - Murmurei eu.

–Então porque não se junta a mim? Esse é o meu objetivo.

–O seu… Objetivo?

–Sim, voltar atrás e impedir a destruição, esse é o meu objetivo.

Eu não sabia o que fazer, estaria ele a falar a verdade? Estendi a mão em sua direção até que ouvi uma voz que nunca antes tinha ouvido.

–Sua idiota, ele está a enganar-te! É impossível voltar atrás no tempo por mais poder que se tenha! – Disse um rapaz de cabelo vermelho.

–Tiel, ela não poderia saber, deves ter um pouco mais de cuidado com as palavras que usas. – Disse outro rapaz com cabelo branco e as pontas pretas.

O rapaz misterioso de cabelo vermelho pegou-me ao colo e tirou-me dali. Eu podia reconhecer o lugar onde estou a qualquer momento. Estou no Mundo Humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por verem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho de Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.