Caminho de Anjo escrita por Aduriana Santuz


Capítulo 1
Presa aqui


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha 1ª história, desculpem se não estiver muito bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460383/chapter/1

Nesta manhã tão sombria algo estava mal. O meu coração batia forte e o meu corpo tremia. Uma grande energia negativa cercava-me e eu não sabia bem o que se passava. Abri bem os olhos e vi ChiNoMimi, uma das maiores aliadas aos anjos da escuridão (anjos negros).

-Por fim acordastes Luna. – Disse ela.

-Infelizmente…

-Porque está aqui?

-Pára de te fazeres de boba, não sabes representar!

-Então Luna? Um anjo da luz deve ser simpático.

-Pois claro, até parece que tenho de ser simpática para os meus inimigos…

-Luna querida, é a vida!

-Não é a minha! O que queres de mim?

-Só queremos saber onde fica o portal para a dimensão humana.

-Para que queres saber isso?

-Para destruirmos essa raça, claro.

-Nem pense que te vou dizer! Liberta-me!

Pois é… eu nem sei porque estou a defender tal raça, uma vez que para mim os humanos são todos estúpidos e com tecnologias inferiores a nós, enfim, eles só servem para destruir o planeta com as suas atividades tão imprudentes. Talvez só os esteja a defender porque já fui um.

-Querida controla-te, afinal tu também queres acabar com eles. Tal raça nem devia existir!

-É verdade que acho que eles não devessem existir, mas ainda assim eu…

De repente uma porta bateu. O superior da ChiNoMimi entrou e fez-se silêncio total naquela sala.

-Dimitri! Olha só quem capturei! Agora podemos concluir a nossa missão!

Dimitri e eu já nos conhecemos à muito. Por causa da destruição Adurian, a sua amada morreu e ele foi transformado num vampiro não sei bem porquê. Foi em 1913 essa destruição. Eu estava lá como humana, uma humana totalmente normal. Eu fui salva à beira da morte por um anjo chamado Lys. Foi ele que me transformou num anjo, foi ele que me deu uma segunda vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por verem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho de Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.