Monstros no Segundo Andar escrita por Anna Tyler


Capítulo 5
Um hóspede perigoso.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, começaram as aulas e não tive tempo de pensar em nada :c
Enfim, aí vai um capítulo novo. Graças o/
P.S- Este capítulo contém palavras de baixo calão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460304/chapter/5

Harry me pegou de surpresa quando disse aquilo.... Fiquei totalmente mudo, sem reação. Por dentro, queria ter abraçado ele, beijado ele mas, algo me impedia de fazer isso. Acho que minha consciência não permitia pois, sabia que no fundo, ele ainda era apaixonado por Gina. Não conseguia nem ao menos dirigir uma palavra à ele.

"- Eu... não sei o que..."

"-Cale a boca, Draco. Não precisa expressar nada seu bobo"

Disse ele com aquele sorriso maravilhoso no rosto.

"-Eu sabia que te pegaria de surpresa, por isso disse aquilo... antes tarde do que nunca, certo?"

"-Mas Harry... E Gina? Você não fica não sei... Preocupado com quem possa ter assassinado ela?"

"-Claro que estou, mas fico mais preocupado ainda com você. A cada dia que passa, que ficamos sem notícia, que ficamos basicamente à mercê do ministro e de seus empregados deixa meu coração pulando pra fora do meu corpo. Você é definitivamente uma das pessoas mais importantes pra mim, sempre foi e sempre será. Mesmo que antes tivéssemos nossas diferenças você é e SEMPRE foi meu primeiro..."

"-Seu primeiro o que?"

"-Nada, esqueça..."

Minha curiosidade ficou à mil. Primeiro o que, caralho, primeiro o que? A cada momento que passava eu ficava mais apaixonado por Harry. Por seus olhos, seu cabelo, corpo, jeito todo misterioso... Ele é definitivamente meu único amor.

Harry se levantou e foi em direção ao quarto quando, de repente, escutamos uma risada um tanto macabra. Fomos correndo até meu quarto, pois o som vinha de lá. Pra variar, não havia nada nem ninguém mas desde então, ficamos com um pé atrás.

Era nítido que havia alguém na casa de Harry, mas não sabíamos dizer quem era. A risada, para Harry, era extremamente familiar, ele só não sabia de onde. Agora, mais que nunca, ele achava que o assassino de Gina estava em sua casa. Ele queria pegar o desalmado no flagra, para poder entregar o verdadeiro assassino ao ministério e limpar minha barra, mas eu não tinha esperança alguma. A cada dia que passava eu me conformava que iria à Azkaban e logo após, receber um beijo dos dementadores.

Minha esperança tinha caído à zero... Em relação à minha liberdade, em relação à Harry... Em relação a absolutamente tudo. Então, comecei a chorar feito criança.

"-Malfoy, dê um sorriso pelo amor de Dumbledore. Você não pode ficar com essa cara fechada pra sempre."

"-CALE A BOCA, PORRA. VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO TUDO ISSO É RUIM PARA MIM. É UMA SENTENÇA DE MORTE, É UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO QUE DEPOIS DE ANOS VEIO À TONA. VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO TUDO ISSO É UMA MERDA."

"-Amor não correspondido? Só tenho uma coisa a te dizer, Draco..."

"- O que é, Potter?"

"- Eu te amo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até logooooooooooo c: