Uma Mentira Virtual escrita por sasaricando, Ana Luiza


Capítulo 1
03/07/2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4603/chapter/1

Uma pedra cai sobre as águas correntes de uma pequena cachoeira artificial. Círculos se formam em volta fascinando os pequenos olhos que os observava. Alguns alevinos nadam nas margens. Um sorriso engrandece o rosto delicado da garota.

 

- Você não acreditou que eu viria? – Um cachecol de lã envolto ao pescoço o protegia do frio intenso daquela tarde de inverno. As mãos escondidas nos bolsos da calça. Observou a pequena garota que o esperava com um olhar já cansado.

- Sabia que viria. – Levantou o corpo que estava no gramado e beijou a face dele. – Vamos para algum lugar? – Estava nervosa por ver que o parque já estava com poucas pessoas e ela com um “estranho”.

- Já estamos em um. – Sorriu e arrumou o cabelo bagunçado. – Me disse que gostava da natureza!

- Eu gosto, mas aqui? - Pensou em uma boa desculpa. – Já fiquei muito tempo lhe esperando. – Colocou o cabelo atrás da orelha, e isso só mostrou como estava nervosa.

- Sugere algum lugar? – Arqueou a sobrancelha direita.

- Ao shopping? – Pegou a bolsa e puxou a saia um pouco para baixo, como se tivesse tentando aumentar o comprimento.

- Não vai para lugar algum. – A segurou entre seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mentira Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.