Rosa Negra escrita por rubby


Capítulo 5
Jantar Em Família


Notas iniciais do capítulo

o que será que passa na cabeça do Dimitri porque tanta fúria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460217/chapter/5

Eu estava pronta para o tal jantar desci as escadas usando um vestido vermelho justo no corpo uma belíssima maquiagem e um salto agulha. Dimitri ao me ver engasgou foi estranho ver um homem como ele engasgar assim.

– Então como estou?

– Linda perfeita. Rose por favor só te peço uma coisa seja educada e comporte-se.

– Já entedi, estamos atrasados vamos?

Ele me acompanhou até o carro foi um cavalheiro, o trajeto foi estranho e longo já que eles escolheram um restaurante em outra cidade eu percebia seu olhar em mim mais nada foi dito apenas olhares trocados, posso estar errada mais tinha desejo ali.

Chegamos em um restaurante lindo luxuoso logo avistamos sua irmã e Adrian essa noite promete.

Essa é Rose a menina que te falei Vick, o Adrian você já conhece Rose.

– Prazer em conhece-la Vick você é muito mais bonita do que seu irmão havia falado.

– obrigada pelo elogio Rose você também é belíssima.

– porque você não senta perto do Adrian assim poderão conversar melhor coisas de jovens .

– ótima ideia vick.

Eu e adrian riamos de tudo e todos Dimitri apenas acompanhava com os olhos parecia irritado algo lhe perturbava.

Adrian fez varias perguntas sobre namorado, escola, família, amores e a pior pergunta. O que eu fazia na casa do seu tio.

Resolvi que depois explicaria tudo, que era para curtir o momento.

Quase no final do jantar vick falava sério com Dimitri eu queria poder ouvir, mais Adrian não calava a boca.

Tomamos um delicioso sorvete quando estava na melhor parte do meu, Dimitri levantou agitado algo que Vick teria dito irritou ele, vamos Rose.

Olhei para ela e adrian ali parados pedi licença e me levantei para sair com ele.

Vick apenas disse. Dimitri sabe que tenho razão ou não ficaria assim pense bem meu irmão é um caminho sem volta.

Nisso ele praticamente me puxou pelo braço ficando o sinal de seus dedos na minha pele.

– O que deu em você camarada?

– desculpe se machuquei você depois conversaremos entre no carro agora.

– não entro até me dizer o que aconteceu porque sua irmã disse aquilo “caminho sem volta”

Ele praticamente me jogou no carro saindo cantando pneu, olha você é bi polar, doente ou algo assim, viu o que fez no restaurante.

– Fique quieta preciso pensar .

– Quem pensa que é para mandar em mim? Para esse carro vou descer aqui.

– não vai não. Fique quieta por favor Rose.

– eu fico se encostar esse maldito carro e sair para falar comigo.

– se eu fizer isso promete me deixar pensar em paz?

– prometo.

Ele fez o que pedi parando num local deserto somente a lua iluminava o local. Desci e comecei andar devagar ele me acompanhou.

Dimitri o que houve porque ficou assim? Diga talvez eu possa ajudar.

– Rose quer mesmo me ajudar?

– claro que quero!

Nisso ele me beijou tão gostoso que amoleci em seu braços, meu pensamento era somente uma coisa o que realmente levou ele a me beijar.

Ficamos assim alguns minutos até que uma brisa fria me arrepiou e ele separou nossos beijos.

– me desculpa não irá acontecer de novo. Vamos para casa.

– tudo bem vejo que está perturbado conversaremos outro dia, mais quando for me beijar me avisa camarada.

– não terá outro Rose foi apenas um momento que pretendo esquecer agora vamos estou com muita dor de cabeça. Minha noite foi horrível.

Tudo bem, sei que irá me beijar outras vezes esta escrito ai nos seus olhos mais cuidado poderá ser tarde quando decidir.

Você é uma menina tola e romântica demais espero que não mude isso gosto desse seu jeito venha vamos embora que amanhã tenho muito que fazer.

O trajeto de volta foi escuro e quieto chegamos em casa ele correu para o quarto e ficou lá trancado eu resolvi que era melhor dormir pois vinha turbulência amanhã ele não iria escapar de uma boa explicação.

" Ponto de vista Dimitri"

Eu só podia estar louco desejar uma garota, não posso, não devo! quando ela desceu com aquela roupa minha vontade era puxa-la e rasgar aquilo em pedaços para ter somente seu corpo no meu, eu sabia que era errado. Ela se encaixa melhor com Adrian por isso resolvi marcar esse jantar para ver se ela e ele sentem algo, mais o feitiço virou contra o feiticeiro quem sentiu fui eu.

Minha irmã que não é boba percebeu.

– Dimitri o que faz com essa jovem?

– Apenas ajudando ela, somente isso tentei falar sem transparecer o que realmente sentia.

– Não é o que vejo em seus olhos está morrendo de ciúmes do meu filho com ela.

– Não seja tola Vick,quero que eles se acertem fará bem para ela, Adrian é um ótimo rapaz.

– sei isso quer dizer quem sabe ele fica com ela e você terá que se conformar não é?

Não minha irmã apenas quero o bem dela já falei, agora chega desse assunto.

– Porque você não fica com ela, me parece que foram feitos um para outro.

Sabe que não posso, meu trabalho não permite isso, colocaria ela em perigo constante .

– Se prefere assim sofra então mais saiba que não terá como lutar pois a cada dia cresce mais essa paixão dentro de você amor a primeira vista só acontece com alma gêmea então entregue-se ou afaste-se para seu bem.

Nisso meu sangue ferveu quem era ela para me julgar assim.

Levantei da mesa querendo matar minha irmã infelizmente ela tinha razão. peguei Rose pelo braço com tamanha força que chegou a marcar aquilo me feriu mais nada importava agora. meu caminho era realmente sem volta como minha irmã disse assim que parei o carro só queria uma coisa beijar aquela boca molhada e sedutora. E foi o que fiz não me arrependo apenas não devo mais fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjs até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.