Rosa Negra escrita por rubby


Capítulo 4
Guarda Provisoria


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem fiz com todo carinho para vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460217/chapter/4

Adormeci no sofá esperando Dimitri chegar, horas passaram e nem sinal dele. Levantei assustada olhei para o relógio que marcava 08:00 horas da manhã corri subindo as escadas bati em sua porta e como não teve resposta abri devagar a porta. Olhei e percebi que a cama estava arrumada isso só significava uma coisa, ele dormiu fora de casa.

Desci desolada fui para cozinha fiz um suco quando ia beber alguém bateu na porta, levantei fui atender quando vi quem era tentei fechar de imediato mais foi em vão devida a força que ele usava. Fui agarrada e jogada no sofá Scott estava irritado parecia drogado.

– então é aqui que á boneca se esconde? Bem que desconfiei quando vi pedaço da sua roupa no muro aquele dia. Venha Luanda espera por nós!

– me larga não vou com você terá que me matar para me levar.

– vou te matar sim princesa. Mais será de prazer antes vamos brincar de gato e rato.

Nisso ele começou a rasgar minha roupa em cima do sofá quando tentei me defender ele me desferiu um tapa deixando o sinal de sua mão em meu rosto. Zeus não podia me ajudar pois, estava preso no canil desde ontem o que faria agora?

Depois de rasgar inteira minha roupa ele tirou as calças quando o inevitável ia acontecer eu ia ser violentada ali na sala Dimitri entra socando Scott, apenas o vi sendo arremessado do outro lado, eles se grudaram de tal maneira que parecia que um ia matar o outro.

Depois de algum tempo Scott estava praticamente largado ao chão e Dimitri parecia intocável, senti alivio por ele ter chegado bem na hora, mais agora a vergonha toma conta do meu ser.

– você está bem ? Rose fale comigo?

– estou apenas alguns arranhões nada mais.

Scott ameaçou em levantar Dimitri segurou pelo pescoço e foi claro e firme em suas poucas palavras.

– nunca mais pise em minha casa, se tocar nela de novo te mato e jogo para Zeus se alimentar entendeu?

Scott fez que sim com a cabeça ia saindo me lançando um olhar sombrio vi que Dimitri entregou algo para ele no envelope e o jogou para fora.

– Rose venha aqui vamos cuidar de você menina.

– não posso, me deixa aqui quieta por favor!

– não tenha medo cuidarei de você somente não tentarei nada prometo.

– não estou com medo estou com vergonha por ser tão frágil e estar rasgada assim, estou um trapo.

– boba... Venha disse ele pegando-me no colo e subindo pela escada até seu quarto, me colocou na cama alisando meu cabelo, pegou um kit se primeiros socorros e começou a limpar o sangue que escorria na minha testa.

– ele te bateu forte deveria matar ele por isso.

Nossa camarada quem vê você falando assim até parece que somos um casal brinquei com ele.

– Rose preciso falar com você urgente me prometa ficar calma ok...

– fale o que é?

– quando sai ontem fui até um amigo e consegui uma certidão de casamento é a única maneira de te manter segura até seu pai melhorar.

–como conseguiu isso?

Tenho meios para isso foi isso que entreguei para aquele verme ontem no envelope para ele saber que agora você tem dono, mais só você sabe que isso é de mentira vou respeitar você e você irá me respeitar “entendeu”?

– claro mais já que estamos casados que tal termos nossa lua de mel aqui nessa cama.

– não fale besteira serei como um pai para você apenas isso.

Isso magoa sua esposa que tanto te ama falei zoando com ele.

Risos acompanharam nosso dia, ele me ajudou mais do que imagina nem sei como agradecer por isso.

– agradeça fazendo as coisas certas não me tente ou tente interferir na minha vida pessoal faça isso que ficaremos bem.

– posso perguntar uma coisa camarada?

–claro!

Sobre o beijo que me deu ontem teve algo nele que não sei explicar poderia me beijar de novo para eu entender melhor.

Rose não darei outro em você mais terá minha amizade tudo bem?

Tá bom fazer o que né, meu querido esposo.

Há Rose antes que eu esqueça farei um cronograma dos seus horários e dos meus assim saberei onde você vai estar e você saberá onde estou, também comprei um celular já esta com meu numero na memoria e siga as regras da casa sou muito chato em relação a mudanças de objetos então mantenha tudo em ordem, comprei roupas para você também espero que tenha acertado seu tamanho e hoje teremos um jantar com meu sobrinho trate ele e minha irmã bem se perguntarem algo diga que seu pai me deixou como seu tutor entendeu?

Tudinho Capitão, posso pelo menos escolher o que vou comer ? Sabe não sou muito chegada á comida da Rússia prefiro algo mais leve tipo x- Burger batata frita essas coisas.

Rose teremos comida italiana, minha irmã é casada com um italiano então fique feliz. Esteja pronta as 19:00 horas não tolero atraso agora descanse um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs até o próximo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.