Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Isso foi só uma introdução pro capítulo 10 (Já?), que vai ter briga, romance e traição! Haha! Bjs, katnissberry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/9

–Kurt! Kurt! A Quinn está grávida de... - eu estava gritando pro corredor todo, quando percebo que todos olham pra mim. - tanto comer... – invento pra distrair as atenções.

–Eu sei Rachel. - diz ele ainda mexendo nos livros em seu locker.

–Como assim você sabe?

–Querida, eu sei mais do que você pensa, desde a notícia da gravidez eu já sabe quem era o pai daquela criança.

–Então porque não me contou? Por que me fez pensar que eu não tinha chances com o Finn?

–Pra deixar tudo mais interessante. É o mesmo que simplesmente entregar os números da loteria.

–Peraí! Você consegue fazer isso?

–Essa não é a questão, Sra. Berry.

–Ta, então voltando aquele assunto, quem é o pai da criança?

–O cara que esteve com ela antes do Finn, com quem ela foi pega traindo o Finn, quem pediu perdão pra ele, assumindo a responsabilidade da relação com cheerios e depois levou uma surra do quarterback. E depois ficou arrasado porque a loira não quis nada com ele.

–Puck?!

Ele finalmente tirou os olhos do locker.

–Estrela, não precisa ser exatamente um Sherlock pra desvendar esse mistério, né?

No mesmo momento Puck passou por nós.

–Oi gata!

Minha atenção voltou ao Kurt. Que mexia nos cadernos do armário.

–Prepare-se,- ele olhou pra mim- pra uma das maiores confusões no ano! Uma briga com o Finn, e o Puck, a Quinn e a Santana, e você, que será puxada pelo braço pro meio da discussão, puxadas de cabelo e unhas agarradas no seu braço e cara. Ah! E se eu fosse você não usaria o presentinho da Quinn pra ir pra escola, por que ela vai arrancar de você, e acredite: vai doer muuuito.

Escuro total, e acabei acordando uma hora antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!