Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vocês queriam mais? Ta faltando alguma coisa? Comentem para o próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/10

Acordei um pouco assustada, e com o tempo de sobra me arrumei cuidadosamente, caso depois da ‘briga’ sobrasse um tempo pra ficar com Finn. Peguei uma caixa na mochila onde estava o par de brincos de estrela.

–Rachel, já acordada?- disse meu pai.

–Nossa estrelinha já acendeu?- riu meu outro pai.

–É hoje vai ser um dia e tanto.

...

Cheguei à escola e fui direto pra sala do coral.

–Você não fez isso, Rachel. - perguntaram Mercedes, Artie e Kurt ao mesmo tempo.

–O que?

–Ela contou?- perguntou Tina entrando na sala.

–Ah, isso... Peraí, vocês já sabiam?

–Claro. Todos sabiam menos você, que é uma linguaruda!- disse Mercedes.

–E que faria de tudo pra ficar com o meu namorado!- gritou Quinn do corredor pulando em cima de mim.

Um soco na minha barriga. Um puxão de cabelo que arrancou um monte de fios dourados. Um chute na minha perna e um tapa na cara dela que vai ficar vermelho por um bom tempo.

–Você tem inveja de mim! Sempre teve! Só porque eu ia ter uma família linda com ele!

–Você não ia ter nada! Quando ele descobrisse ia te deixar! Ou então, do jeito que ele é, te faria feliz, e ao seu filho também, e ficaria triste pra sempre, e é claro você ia gostar, por que é a menina mais egoísta que eu conheço!

Ela me deu um tapa e eu retribui com outro.

–Ei, ei, ei, ei, ei! Peraí! Assim vocês vão matar o bebê!- disse o Sr. Shuester entrando na sala.

De repente dois caras entram rolando na sala.

–Ela é minha! Sempre foi!

–Ela me traiu! Com meu melhor amigo!

–Você ficou com ela, mesmo sabendo que eu a amava!

–Mentira!

–O que está acontecendo aqui?- perguntou o professor afastando os dois.

–Sua mentirosa, loira idiota! - gritou Santana pulando em cima dela.

–Os cinco pra diretoria!

–Eu não vou pra lugar nenhum antes de mostrar pra nossa ‘rainha’, o que acontece quando não damos valor às coisas que temos, mesmo sendo muitas... - disse Santana dando um soco nela.- Você é a menina mais falsa que eu já vi Fabray! É uma ladra de homens! O Puck é meu! Sua falsa safada!

–Ah!- gritou a ex- cheerios- É tudo culpa sua Berry!!!!

–Não Quinn, é culpa sua, de ter escondido a verdade. –disse Finn- Apesar de não ter sido chamada pro assunto, Rachel quis ajudar.

–Detonando a minha vida! Ela só nos prejudicou!
–Imagina se eu só soubesse da verdade quando o nosso, ou melhor, seu bebê estivesse com sete, treze, vinte anos!

–É verdade! Tudo culpa é sua! Sua loira traira! Você tem noção do que eu já fiz com o Puck! Você nem me avisou! Pensei que você fosse minha amiga!- disse Santana dando um puxão de cabelo nela e sendo afastada pelo professor. Ela então soltou umas palavras em espanhol e sentou.

–Diretoria, agora!

–Pra mim chega!- disse Finn- eu vou embora!

–Como assim?- perguntei.

–Chega de Coral!

–O que?!- perguntou o professor.

–Eu saio! Não agüento ficar perto desses dois!

–Satisfeita Cinderela?- perguntou Santana ironicamente.

–San, eu... - disse Puck.

–Cala a boca!- falou saindo da sala e batendo forte a porta.

Olhei pro lado e vi Quinn no meio de lágrimas. Sai da sala e corri atrás do Finn.

–Finn!

–Me deixa em paz Rachel, a Quinn também tava certa, nada disso teria acontecido se você não tivesse se intrometido. - disse ele.

Aquilo doeu mais que a surra que levei da Quinn.

...

Pego meu material no locker pra ir pra casa quando olho pro lado e vejo Finn.

–Desculpa.

–Pelo que? Nada daquilo teria acontecido se não fosse eu...

–Se não fosse a Quinn. Você só me ajudou. - disse ele segurando minha mão.

–Sabe Finn, acho que eu vou sair do coral, ninguém gosta de mim lá.

–Rachel, você ama cantar, não pode se prejudicar por mim. Vamos enfrentar isso, juntos!

–Finn, eu preciso te falar uma coisa. –ia me declarar pra ele.

–Não diga nada.

Ele me deu um beijo. O melhor beijo da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!